Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pintura de Partes do Motor.

+24
mauricio r vasconcelos
Nevio
RFrança
Fabiano Marques
Luciano Bohn
basso
Fabrício®©
grasfil
Júnior22
Ed
Diogo Lima
marcelo.gc
André - Maricá/RJ
Nil
Waybecker
Guga Pedrosa
Hedney
VIVINHOM
Beco
Volnei S
jperson
Pescador
Bugólatra
Fabricio Costa
28 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Pintura de Partes do Motor. Empty Pintura de Partes do Motor.

Mensagem por Fabricio Costa Seg maio 03, 2010 9:36 am

Ola pessoal do PB.
vou iniciar algumas reformas no "possante" e gostaria de algumas dicas como pintar as partes do motor (como chapas, tampas e coisas pequenas)
quero fazer eu mesmo, de forma simples e ai então fui pesquisando tipo de tinta e spray ja na cor.
consegui dois sprays , gostaria de uma cor Cromada ou bastante metálica com um pouco de brilho!

http://www.colorgin.com.br/ alta temperatura aluminio

http://www.vonder.com.br/site/catalogo2009.asp?codigo=19&pdf=208&id=891

http://www.brasutil.com/produtos_descricao.asp?lang=pt_BR&codigo_produto=4037&codigo_categoria=12

abraço a todos
Fabricio Costa
Fabricio Costa
Super Bugueiro
Super Bugueiro

Número de Mensagens : 61
Localização : Salvador
Tipo de Buggy : Vw Bugre 1500 vermelho, Amarelão
Pontos : 5349
Data de inscrição : 17/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pintura de Partes do Motor. Empty pintura do motor

Mensagem por Bugólatra Seg maio 03, 2010 4:04 pm

Olá Fabricio, amigo essas tintas parecem ser de fácil aplicação mas será que são resistentes? tenho vontade de pintar o interior do meu buggy de amarelo, hoje ele é preto e não gosto mas tenho duvidas se compensa usar esse tipo de tinta pois suspeito que saia com facilidade. abçs
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11745
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Pintura de Partes do Motor. Empty Re: Pintura de Partes do Motor.

Mensagem por Pescador Seg maio 03, 2010 4:10 pm

Boa tarde Fabrício, tive com a mesma idéia sua, mas conversando com o vendedor sobre o spray cromado e ele me informou que essa tinta não suporta ser usada em áreas externas, sendo de uso exclusivo para pintura que fiquem dentro de casa e sem muito manuseio, agora se é verdade ou não eu não sei.
Pescador
Pescador
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 432
Idade : 54
Localização : rio de janeiro
Tipo de Buggy : Giants
Pontos : 5808
Data de inscrição : 21/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pintura de Partes do Motor. Empty Re: Pintura de Partes do Motor.

Mensagem por jperson Seg maio 03, 2010 5:02 pm

Já usei esses sprays cromados, no inicio fica legal, depois fica como tinta cinza, sem brilho, demora um tempo mas fica.
Usei para pintar o refletor interno dos farois do fusca da minha mãe.
jperson
jperson
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4836
Idade : 63
Localização : IJUI-RS
Pontos : 10768
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Pintura de Partes do Motor. Empty tinta spray

Mensagem por Fabricio Costa Seg maio 03, 2010 10:28 pm

ola pessoal..
me informando melhor sobre as tintas... realmente ela pode nao servir para áreas externas, porem existe algumas que são exclusivas para área externa e com grande temperatura, é o caso da colorgim alta temperatura.. mas na verdade queria era saber do resultado estético mesmo...
quanto a sair com facilidade, existe o verniz fixador...
tentarei tb uma mistura para Prime epoxi, que tenho aki.. vou colocar uma bisnaguinha de vermelho no composto A do A+B, pra ver se dar cor e e depois vou colocar o resultado aki...
em resumo... esse mes de maio tentarei fazer varis teste de pintura e engenhocas para passar para os amigos...
abraço
Fabricio Costa
Fabricio Costa
Super Bugueiro
Super Bugueiro

Número de Mensagens : 61
Localização : Salvador
Tipo de Buggy : Vw Bugre 1500 vermelho, Amarelão
Pontos : 5349
Data de inscrição : 17/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pintura de Partes do Motor. Empty Re: Pintura de Partes do Motor.

Mensagem por Volnei S Seg maio 03, 2010 10:32 pm

Evilasio escreveu:Olá Fabricio, amigo essas tintas parecem ser de fácil aplicação mas será que são resistentes? tenho vontade de pintar o interior do meu buggy de amarelo, hoje ele é preto e não gosto mas tenho duvidas se compensa usar esse tipo de tinta pois suspeito que saia com facilidade. abçs
VAi caprichar no bugão! Se quando pintei meu Emis tivesse lido o forum teria pintado de amarelo por dentro também. Observe que tem ser tinta PU para a fibra. Pintura de Partes do Motor. Icon_cheers
Volnei S
Volnei S
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2201
Idade : 63
Localização : Emis com Portas
Tipo de Buggy : Emis 93 Vermelho com portas.
Pontos : 7568
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pintura de Partes do Motor. Empty Re: Pintura de Partes do Motor.

Mensagem por Beco Ter maio 04, 2010 7:38 am

Nestas latas do boxer não precisa ser tinta alta temperatura. Eu pintei o meu com hammerite e durou uns 20 anos! Hoje elas estão pintadas de vermelho poliester/verniz pu, que também dão um visual muito bom...

Pintura de Partes do Motor. Motor_02
Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Idade : 74
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 11908
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Pintura de Partes do Motor. Empty Re: Pintura de Partes do Motor.

Mensagem por VIVINHOM Ter maio 04, 2010 8:20 am

ÔÔÔÔ! É OUTRA CATIGURIA, muito lindo mesmo.
VIVINHOM
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3522
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9354
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Pintura de Partes do Motor. Empty pintura de partes do mtor

Mensagem por Bugólatra Ter maio 04, 2010 12:33 pm

Olá Grande Volnei tudo beleza? é isso amigo eu tava pensando em da uma arrumada no interior do canarinho nesses dias mas resolví esperar até agosto ou setembro após terminar as ferias de julho que é a época que mais exijo desse buggy e fazer uma geral nele todo, chassí, suspensão, trocar escapamento, refazer tapetes e estofamentos, pintar santo Antonio e parachoques, comprar pneus novos, polir ou diamantar os aros e da uma pintada no interior e motor pois ja que a pintura da carroceria ainda esta legal tem só uma pequena avaria no paralamas direito e na tampa do motor, ambas desde que comprei e esses dois defeitos vou tirar mas se esse reparo apresentar diferença na cor após pintado ou se durante as ferias acontecer alguma avaria ou grandes arranhões ai vou pintar ele todo novamente e da mesma cor, recentemente fiz todo o sistema de freio, cilindro mestre, cilindro das rodas, lonas, canos e mangueiras, regulador das lonas, cabos do freio de mão e as molas que prendem as lonas mais e os rolamentos das 4 rodas.
até me arrependí de ter feito isso agora pois deu defeito em apenas uma roda e dava pra ter concertado ela e aguardar pra fazer a geral nos freios quando fosse fazer o cheku-pe geral do buggy mas já que ta feito deixa como esta., e quanto a tinta quando eu for comprar vou lembrar da sua dica, vai ser pu sim. abçs
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11745
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Pintura de Partes do Motor. Empty Re: Pintura de Partes do Motor.

Mensagem por Convidad Ter maio 04, 2010 2:50 pm

Evilásio, só pra constar já que tocou no assunto! Suas rodas são o modelo que considero mais bonito para uso dos Buggys, portando mantenha elas polidas que ajudarão ainda mais a dar um Up no possante!
Parabéns e grande abraço!! Pintura de Partes do Motor. Icon_wink

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pintura de Partes do Motor. Empty Re: Pintura de Partes do Motor.

Mensagem por Hedney Sáb maio 15, 2010 4:38 pm

Eu usei PU o resultado ficou satisforio, olhe a foto.



https://2img.net/r/ihimizer/img230/1588/pict2459.jpg





Fabricio Costa escreveu:Ola pessoal do PB.
vou iniciar algumas reformas no "possante" e gostaria de algumas dicas como pintar as partes do motor (como chapas, tampas e coisas pequenas)
quero fazer eu mesmo, de forma simples e ai então fui pesquisando tipo de tinta e spray ja na cor.
consegui dois sprays , gostaria de uma cor Cromada ou bastante metálica com um pouco de brilho!

http://www.colorgin.com.br/ alta temperatura aluminio

http://www.vonder.com.br/site/catalogo2009.asp?codigo=19&pdf=208&id=891

http://www.brasutil.com/produtos_descricao.asp?lang=pt_BR&codigo_produto=4037&codigo_categoria=12

abraço a todos
Hedney
Hedney
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 307
Idade : 47
Localização : Maceió/AL
Tipo de Buggy : Baby TS 86
X-12 Tocantins TR 89
Pontos : 5977
Data de inscrição : 12/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Pintura de Partes do Motor. Empty Re: Pintura de Partes do Motor.

Mensagem por Convidad Sáb maio 15, 2010 5:00 pm

Hedney ficou muito bom! Gostei mesmo!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pintura de Partes do Motor. Empty Re: Pintura de Partes do Motor.

Mensagem por Guga Pedrosa Sáb maio 15, 2010 6:18 pm

Hedney, ficou bonitão mesmo o motor!!!
Parabéns!
Guga Pedrosa
Guga Pedrosa
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 672
Idade : 34
Localização : Recife - PE
Tipo de Buggy : Equus Maxis - 1994/1995
Pontos : 6276
Data de inscrição : 08/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Pintura de Partes do Motor. Empty Re: Pintura de Partes do Motor.

Mensagem por Bugólatra Dom maio 16, 2010 8:16 am

E ai Marcio cara eu também gosto desse modelo das rodas que tenho no buggy mas elas não estão como deveria ficar, adoro lavar carros capricho mesmo nesse serviço mas quando chega nas rodas morro de preguiça de lavar e polir e com o tempo elas vão ficando encardidas e feias e as minhas atualmente estão nesse estagio mas assim que der vou da o trato que elas merecem. abçs
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11745
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Pintura de Partes do Motor. Empty Re: Pintura de Partes do Motor.

Mensagem por Convidad Dom maio 16, 2010 3:14 pm

Sei como é Evilásio, também sou assim ... lavar as rodas não dão muito animo e as minhas já precisam de um UP que vou deixar para o verão. As minhas mandei diamantar há 5 anos e pintei o miolo de preto, ficou Show de bola e ainda mantém o brilho, mas pelo uso ...
É uma pena aqui no Sudeste não ter dessas rodas suas em Buggys, certamente eu com o tempo iria colocar! Pintura de Partes do Motor. Icon_cool
Grande abraço.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pintura de Partes do Motor. Empty Re: Pintura de Partes do Motor.

Mensagem por Hedney Seg maio 31, 2010 3:07 pm

Guga Pedrosa escreveu:Hedney, ficou bonitão mesmo o motor!!!
Parabéns!


Nem sabia que iria ficar assim arrisquei e ficou show, esse motor é do meu X-12 Tocantins. comecei a reforma pelo motor rsrsrs
Hedney
Hedney
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 307
Idade : 47
Localização : Maceió/AL
Tipo de Buggy : Baby TS 86
X-12 Tocantins TR 89
Pontos : 5977
Data de inscrição : 12/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Pintura de Partes do Motor. Empty Re: Pintura de Partes do Motor.

Mensagem por Volnei S Sex Out 01, 2010 5:37 pm

Carlão escreveu:Nestas latas do boxer não precisa ser tinta alta temperatura. Eu pintei o meu com hammerite e durou uns 20 anos! Hoje elas estão pintadas de vermelho poliester/verniz pu, que também dão um visual muito bom...

Pintura de Partes do Motor. Motor_02
Beleza de motor CARLÃO, pintura, polias e estética do resto...
Tô pintando o chassi com Hamerite, na próxima etapa vou pro motor. Gostaria de saber se pintanto com Hammerite as latas do boxer, depois daria pra pintar com outra tinta por cima deixando o Hammerite como fundo Protetor.
Volnei S
Volnei S
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2201
Idade : 63
Localização : Emis com Portas
Tipo de Buggy : Emis 93 Vermelho com portas.
Pontos : 7568
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pintura de Partes do Motor. Empty Re: Pintura de Partes do Motor.

Mensagem por Bugólatra Sex Out 01, 2010 5:53 pm

Carlão escreveu:Nestas latas do boxer não precisa ser tinta alta temperatura. Eu pintei o meu com hammerite e durou uns 20 anos! Hoje elas estão pintadas de vermelho poliester/verniz pu, que também dão um visual muito bom...

Pintura de Partes do Motor. Motor_02
Carlão tu usa correia dentada no alternador? e essas polias são de qual motor? esse sistema das 2 polias serem do mesmo tamanho não faz o alternador gerar menos energia já que geralmente a polia do alternador é menor para dar mais giros?
cheers EVILASIO cheers
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11745
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Pintura de Partes do Motor. Empty Re: Pintura de Partes do Motor.

Mensagem por Waybecker Dom Out 03, 2010 12:43 am

esse vermelão do motor do carlão tá me provocando,nem imaginava que ficaria tão bonito.hoje fui em 3 ferragem para comprar hamerit preto nas não encontrei,acho que é um sinal para penssar em outras cores talves o vermelho.

vou penssar.

abraços.

waybecker.
Waybecker
Waybecker
Lama para todo Lado
Lama para todo Lado

Número de Mensagens : 1652
Idade : 45
Localização : Eldorado do Sul RS
Tipo de Buggy : Way em perfeitas condições para o que der e vier.amarelo indianapolys
Pontos : 7209
Data de inscrição : 23/06/2009

http://www.papaterra-rs.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Pintura de Partes do Motor. Empty Re: Pintura de Partes do Motor.

Mensagem por Nil Dom Out 03, 2010 7:17 am

CARLÃO, BELO MOTOR!!

PENA QUE EU NÃO CONSIGA PASSAR MAIS DO QUE 01 ANO COM O MESMO BUGGY, DIRÁ COM O MESMO MOTOR!!!!
O MEU ATUAL USO DOIS MOTORES, UM BOXER TORK E UM AP. TODA SEMANA EU TIRO UM E COLOCO OUTRO. ESSA FOI A FORMA QUE ENCONTREI DE SABER, NA PRÁTICA, AS VANTAGENS E DESVANTAGENS DE CADA UM.
EM BREVE FAREI UM TEXTO SOBRE ESSE ASSUNTO.


[quote="Carlão"]Nestas latas do boxer não precisa ser tinta alta temperatura. Eu pintei o meu com hammerite e durou uns 20 anos! Hoje elas estão pintadas de vermelho poliester/verniz pu, que também dão um visual muito bom...

Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 49
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10097
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

Pintura de Partes do Motor. Empty Re: Pintura de Partes do Motor.

Mensagem por Convidad Dom Out 03, 2010 3:45 pm

BUGGYSTA escreveu:CARLÃO, BELO MOTOR!!

PENA QUE EU NÃO CONSIGA PASSAR MAIS DO QUE 01 ANO COM O MESMO BUGGY, DIRÁ COM O MESMO MOTOR!!!!
O MEU ATUAL USO DOIS MOTORES, UM BOXER TORK E UM AP. TODA SEMANA EU TIRO UM E COLOCO OUTRO. ESSA FOI A FORMA QUE ENCONTREI DE SABER, NA PRÁTICA, AS VANTAGENS E DESVANTAGENS DE CADA UM.
EM BREVE FAREI UM TEXTO SOBRE ESSE ASSUNTO.

Nil vou aguardar anciosamente pelo texto!! Preciso saber alguns detalhes de comportamento e benefícios dos motores Tork com uso específico em buggy!! What a Face

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pintura de Partes do Motor. Empty Re: Pintura de Partes do Motor.

Mensagem por Volnei S Dom Out 03, 2010 9:54 pm

waybecker escreveu:esse vermelão do motor do carlão tá me provocando,nem imaginava que ficaria tão bonito.hoje fui em 3 ferragem para comprar hamerit preto nas não encontrei,acho que é um sinal para penssar em outras cores talves o vermelho.

vou penssar.

abraços.

waybecker.
AÍ WAY, tô pintando o meu chassi e suspensão com Hammerite, através da indicação dos colegas em outro tópico. Na loja em Novo Hamburgo tem todas as cores: Branco, Preto, Azul, Amarelo, Verde, Marrom, Cinza, e um Cinza Martelado. Vermelho não tem no catálogo.
AÍ NILL (BUGGYSTA): tu que já utiliza a tempo, sabe me dizer se é posível pintar com outra tinta (qual) em cima do Hammerite. Tô pensando em usar o Hammerite nas latas do motor como fundo e depois pintar vermelho por cima. Desde já agradeço.
Volnei S
Volnei S
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2201
Idade : 63
Localização : Emis com Portas
Tipo de Buggy : Emis 93 Vermelho com portas.
Pontos : 7568
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pintura de Partes do Motor. Empty Re: Pintura de Partes do Motor.

Mensagem por Waybecker Dom Out 03, 2010 10:21 pm

[quote="Volnei S"]
waybecker escreveu:esse vermelão do motor do carlão tá me provocando,nem imaginava que ficaria tão bonito.hoje fui em 3 ferragem para comprar hamerit preto nas não encontrei,acho que é um sinal para penssar em outras cores talves o vermelho.

vou penssar.

abraços.

waybecker.
AÍ WAY, tô pintando o meu chassi e suspensão com Hammerite, através da indicação dos colegas em outro tópico. Na loja em Novo Hamburgo tem todas as cores: Branco, Preto, Azul, Amarelo, Verde, Marrom, Cinza, e um Cinza Martelado. Vermelho não tem no catálogo.
AÍ NILL (BUGGYSTA): tu que já utiliza a tempo, sabe me dizer se é posível pintar com outra tinta (qual) em cima do Hammerite. Tô pensando em usar o Hammerite nas latas do motor como fundo e depois pintar vermelho por cima. Desde já agradeço.[/quote


Volnei to quase descidido vou de ramerity branco para ficar como fundo, e depois outra tinta luminoza por cima e verniz para finalizar,igual o que vou fazer com as rodas de ferro.

abração.

Waybecker.
Waybecker
Waybecker
Lama para todo Lado
Lama para todo Lado

Número de Mensagens : 1652
Idade : 45
Localização : Eldorado do Sul RS
Tipo de Buggy : Way em perfeitas condições para o que der e vier.amarelo indianapolys
Pontos : 7209
Data de inscrição : 23/06/2009

http://www.papaterra-rs.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Pintura de Partes do Motor. Empty Re: Pintura de Partes do Motor.

Mensagem por Waybecker Ter Out 05, 2010 11:50 pm

gostaria que os amigos aqqui do planeta me ajudem a escolher as cores das latas do meu motor.
ja tenho umas ideias com:polias,avanço,filtro de ar enfim tudo que é redondo por ali vai ser como as rodas vermelho luminescente com acabamento de verniz com flakes prata para brilhar.
E as latas...
asceito todas as sujestões.
nas fotos abaixo,elas estão ja com trêz demãos de hamerit branco,a ideia é tacalhe uma cor bem legal nelas.


http://yfrog.com/61latasdomotor001j

http://yfrog.com/e8latasdomotor002j

abração.

Waybecker.
Waybecker
Waybecker
Lama para todo Lado
Lama para todo Lado

Número de Mensagens : 1652
Idade : 45
Localização : Eldorado do Sul RS
Tipo de Buggy : Way em perfeitas condições para o que der e vier.amarelo indianapolys
Pontos : 7209
Data de inscrição : 23/06/2009

http://www.papaterra-rs.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Pintura de Partes do Motor. Empty Re: Pintura de Partes do Motor.

Mensagem por Waybecker Qua Out 06, 2010 7:16 pm

bhá mas minguem postou nada para me ajudar.

brincadera.

waybecker Crying or Very sad
Waybecker
Waybecker
Lama para todo Lado
Lama para todo Lado

Número de Mensagens : 1652
Idade : 45
Localização : Eldorado do Sul RS
Tipo de Buggy : Way em perfeitas condições para o que der e vier.amarelo indianapolys
Pontos : 7209
Data de inscrição : 23/06/2009

http://www.papaterra-rs.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Pintura de Partes do Motor. Empty Re: Pintura de Partes do Motor.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos