Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestão

+11
Eichenberg
Tchaka
marcos musso
Pietro
jalbas
VIVINHOM
Nil
Paulo - BLOG DO BUGGY
Volnei S
Bugólatra
Beco
15 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Sugestão Empty Sugestão

Mensagem por Beco Sáb maio 01, 2010 8:01 am

Analisei todas as sugestões apresentadas pelos planetários e cheguei a uma conclusão, bem simples alíás. Os que participaram nas conversas são os mesmos que sempre participaram da Foto do Mês e participam ativamente do Planeta. Por isso mesmo, sua opinião conta e é importante!

Dêem uma boa olhada no que está sendo apresentado e corrijam o que for necessário. Acho que está sendo atendido o desejo da maioria mas posso estar enganado. O Pietro esforçou-se em conseguir tirar o máximo de vocês e acho que fez um excelente trabalho. Tão bom que gostaria que ele continuasse a organizar a “Foto do Mês”. E ele poderá participar, pois este trabalho não influencia no resultado.

As regras originais pretendiam ser bem simples e estão no site do Planeta, na página da “Foto do Mês”:

As regras são simples: as fotos precisam ser do próprio ou de seu buggy, para evitar constrangimentos com eventuais donos da imagem. Devem ser nítidas, em tamanho razoável (mínimo 800x600, mas podem ser maiores) e devem ter buggy como assunto principal, claro. As fotos deverão ser indicadas até o dia 15 de cada mês e serão votadas até o final do mesmo mês. As cinco primeiras indicadas estarão concorrendo. Vale a data e hora da colocação das fotos no fórum do Planeta.

Talvez não fosse tão simples como eu pensava. Mas a idéia bastante discutida de abrir novas categorias é interessante, então achei que poderíamos ter duas: uma para “iniciantes”, que tenham apresentado fotos, mas não ganharam e outra para “avançados”, que tenham tido alguma foto sua escolhida naquele semestre (pode ser anual, mas não vamos exagerar, senão não sobra ninguém...).

Precisamos estabelecer um número mínimo para concorrer, senão não tem muita graça, logo acho que três é um bom número para ser o mínimo e deixar um máximo de dez (não se preocupem, nunca chegaremos lá!).

AS REGRAS PROPOSTAS

As fotos:

  • Tamanho mínimo de 800x600, para que se possam ver os detalhes e ela possa ser usada até como papel de parede, no futuro;
  • A foto pode ser editada para melhorar enquadramento, cores, etc.;
  • Buggy como personagem principal, claro;
  • Foto de autoria do apresentante ou autorizada pelo fotógrafo.
  • Dados gerais: localização e data (aproximada) da foto; nome do fotógrafo, se não for o próprio, para os devidos créditos; um nome para o concurso (não é obrigatório); um pequeno texto de apresentação;
  • Até duas fotos por participante, mas os que apresentarem duas fotos entram direto na categoria “Avançados”, mesmo que ainda não tenham ganhado no semestre.
  • Todos podem participar, bastando ser cadastrado no fórum do Planeta. O Administrador é o único que não participa.
  • Os prazos podem seguir os mesmos: até o dia 15 para apresentar e a votação até o final do mês;
  • É válido abrir um tópico para "promover" sua foto e tentar angariar votos.

As categorias:

  • Iniciantes – fotógrafos que não ganharam a “Foto do Mês” no semestre em curso;
  • Avançados – fotógrafos que tenham ganhado a “Foto do Mês” no semestre em curso ou que estão apresentando mais de uma foto no mês em curso.

O que acham? Sugestão Icon_rr
Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Idade : 74
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 11886
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão Empty AS REGRAS PROPOSTAS

Mensagem por Bugólatra Sáb maio 01, 2010 8:24 am

Concordo em tudo menos a de o administrador não participar tendo em vista que é um bugueiro muito atuante que sempre participa de encontros de bugueiros por esse Brasil afora e tem muita chancie de capturar belas imagens de buggy que servem de colirio e inspiração a outros bugueiros, o administrador tem que poder participar sim. abçs


Última edição por Evilasio em Sáb maio 01, 2010 8:55 am, editado 1 vez(es)
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11723
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão Empty Re: Sugestão

Mensagem por Volnei S Sáb maio 01, 2010 8:42 am

Beleza Carlão. Acho que este concurso deve ser simples como o Planeta, o que a meu ver é o que faz o sucesso em "audiencia". E a premiação como fica? (qual categoria vai ter a foto vai ser a publicada na página de entrada) Abçs.
Volnei S
Volnei S
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2201
Idade : 63
Localização : Emis com Portas
Tipo de Buggy : Emis 93 Vermelho com portas.
Pontos : 7546
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão Empty Re: Sugestão

Mensagem por Beco Sáb maio 01, 2010 9:04 am

Bem, vou ter que mudar alguma coisa no layout da página para colocar as duas fotos vencedoras... mas é uma boa causa! Sugestão Icon_biggrin Sugestão Icon_biggrin E o administrador é um péssimo fotógrafo, por isso mesmo ele se auto-excluiu!!! Brincadeira, é só uma questão ética, mesmo.
Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Idade : 74
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 11886
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão Empty Re: Sugestão

Mensagem por Volnei S Sáb maio 01, 2010 9:23 am

Carlão escreveu:Bem, vou ter que mudar alguma coisa no layout da página para colocar as duas fotos vencedoras... mas é uma boa causa! Sugestão Icon_biggrin Sugestão Icon_biggrin E o administrador é um péssimo fotógrafo, por isso mesmo ele se auto-excluiu!!! Brincadeira, é só uma questão ética, mesmo.
Seria possivel colocar uma como plano de fundo na página incial e a outra deixar como está? Sugestão Icon_rolleyes


Última edição por Volnei S em Sáb maio 01, 2010 9:26 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : de)
Volnei S
Volnei S
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2201
Idade : 63
Localização : Emis com Portas
Tipo de Buggy : Emis 93 Vermelho com portas.
Pontos : 7546
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão Empty Re: Sugestão

Mensagem por Paulo - BLOG DO BUGGY Sáb maio 01, 2010 11:17 pm

Evilasio escreveu:Concordo em tudo menos a de o administrador não participar tendo em vista que é um bugueiro muito atuante que sempre participa de encontros de bugueiros por esse Brasil afora e tem muita chancie de capturar belas imagens de buggy que servem de colirio e inspiração a outros bugueiros, o administrador tem que poder participar sim. abçs

boa noite amigos do plante - forum - buggy.
concordo com o evilasio quanto a participação do administrador, por mim acho muito importante. como vc mesmo disse carlao, acredito que o fato de ser administrador nao influenciarah. o lance eh postar uma foto que fale forte para o momento!

quanto ao restante das regras, vcs entendem disso melhor que eu. por enquanto gosto apenas de agitar.... ehehhehe.

abrassssssssssss de minas gerais!
paulo.
http://www.blogdobuggy.blogspot.com
Paulo - BLOG DO BUGGY
Paulo - BLOG DO BUGGY
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 201
Idade : 50
Localização : Uberlândia - Minas Gerais
Tipo de Buggy : Gigano (hulk) VW1500 'bala' + GURGEL X12 1977 VW1600 repaginado
Pontos : 5710
Data de inscrição : 26/05/2009

http://www.blogdobuggy.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão Empty Re: Sugestão

Mensagem por Convidad Dom maio 02, 2010 5:12 am

Acho que ficou simples e a contento, mas assim como os demais companheiros também não concordo com a exclusão do Administrador ... a explicação é simples como as regras adotadas! Primeiro que o Fórum é inclusivo por natureza, o que ajuda a ser o sucesso que é .... depois, se os moderadores não influenciam na votação e podem participar da brincadeira (que acho muito justo), porque logo vc Carlão ficaria de fora?! Não vejo problema ético nem qualquer outro!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão Empty Re: Sugestão

Mensagem por Nil Dom maio 02, 2010 6:20 am

SÓ NÃO CONCORDO COM A LIBERAÇÃO PRA MANIPULAR A FOTO DIGITALMENTE. PERDE A ESSENCIA DO FOTO DO MÊS E AINDA DISCRIMINA QUEM NÃ SABE MANIPULAR A FOTO, OU SEJA, FOTO MANIPULADA, UM PONTO A FRENTE DOS OUTROS.


NADA CONTRA O PAULO, DE FORMA ALGUMA, A FOTO DELE TÁ SHOW, MAS ACHO QUE NÃO SE ADEQUA AO CONCURSO. TENHO CERTEZA ABSOLUTA, QUE NA VIAGEM QUE ELE FEZ, TEM FOTOS ESPETACULARES E MAIS ADEQUADAS PARA TAL.


PS. EU TRABALHO MUITO BEM NO PHOTOSHOP(SOU EX-PUBLICITÁRIO) MAS NÃO GOSTARIA DE TRABALHAR NENHUMA IMAGEM PRA VOTAÇÃO.
Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 49
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10075
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão Empty Re: Sugestão

Mensagem por VIVINHOM Dom maio 02, 2010 7:20 am

Com exceção a não participação do carlão e a manipulação de fotos, concordo em gênero, número e grau.
VIVINHOM
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3522
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9332
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão Empty Re: Sugestão

Mensagem por jalbas Dom maio 02, 2010 7:38 am

VIVINHOM escreveu:Com exceção a não participação do carlão e a manipulação de fotos, concordo em gênero, número e grau.

Concordo 100% com o Nill e o Vivinhom.
jalbas
jalbas
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 250
Idade : 70
Localização : Goiânia - GO
Tipo de Buggy : Cooper
Pontos : 5843
Data de inscrição : 18/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão Empty Re: Sugestão

Mensagem por Beco Dom maio 02, 2010 8:05 am

Bem, concordo em parte com vocês. Mas algum tipo de manipulação sempre pode ser permitida, como a retirada da identificação (placa), um melhor enquadramento e o uso de algum tipo de filtro para melhorar as cores. A manipulação extrema, como a foto do Paulo, pode, realmente, criar uma desvantagem aos outros. Mas eu mesmo alterei algumas anteriores para ficar mais atraente... Mas a foto do Paulo está muito boa!

Enfim, acho que poderia ser permitida uma interferência mínima nas fotos, mas sem alterar o conteúdo. O que acham? Ou uma terceira categoria? Tá, to brincando... Sugestão Icon_twisted Mas estas fotos poderiam entrar na categoria "profissionais" e poderíamos ter algumas coisas muito boas para mostrar ao mundo!

Quanto à participação do administrador, podemos retirar o impedimento, mas acho que ele não participará... Sugestão Icon_rr
Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Idade : 74
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 11886
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão Empty O que achas, Pietro?

Mensagem por Beco Dom maio 02, 2010 8:09 am

Como moderador especial para este concurso, o que achas disso? Tua opinião é importante e definitiva!
Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Idade : 74
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 11886
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão Empty Re: Sugestão

Mensagem por Pietro Dom maio 02, 2010 9:22 am

Carlão, li as novas regras, continuei lendo os comentários. E ao chegar aqui confesso que vou ter que ler tudo de nevo para sintetizar uma opinião.
É que por enquanto só temos 5 fotos, amadoras, manipuladas, de todo jeito. Mas apenas 5.
O trabalho com maisfotos vai ser maior e vai requerer mais tempo dos desocupados como eu. Sugestão Icon_biggrin

Mas é por uma boa causa. Sugestão Icon_biggrin Sugestão Icon_biggrin

Pietro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1814
Idade : 56
Localização : Rio das Ostras - RJ
Tipo de Buggy : Já tive um Emis 83 e um Bugre 68... De olho no próximo.
Pontos : 7630
Data de inscrição : 20/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão Empty Re: Sugestão

Mensagem por marcos musso Dom maio 02, 2010 10:17 am

também acho que o o adm.deveria participar pois é um bugueiro como todos nós aqui do fórum .quanto a influencia eu acho que não iria influenciar não pois o que tá em jogo é a foto mais bonita .quanto ao resto das regras concordo plenamente
marcos musso
marcos musso
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 249
Idade : 58
Localização : vila velha-es
Tipo de Buggy : Buggy KARIBÚ - 1972
Pontos : 5738
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão Empty Re: Sugestão

Mensagem por Tchaka Dom maio 02, 2010 10:47 am

Gostei da foto manipulada, só que não deveria entrar em votação. Espero que nas próximas votações não sejam selecionadas fotos manipuladas.
Abraços,
Tchaka
Tchaka
Tchaka
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 162
Idade : 78
Localização : Belém-Pa.
Tipo de Buggy : Phantom/74
Este Buggy é um verdadeiro caso de amor. Vivemos juntos de 1985 a 1992 quando nos separamos. Em 2008 nos juntamos novamente e agora é para sempre.
Pontos : 5830
Data de inscrição : 23/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão Empty Re: Sugestão

Mensagem por Beco Dom maio 02, 2010 5:28 pm

Pietro escreveu:Carlão, li as novas regras, continuei lendo os comentários. E ao chegar aqui confesso que vou ter que ler tudo de nevo para sintetizar uma opinião.
É que por enquanto só temos 5 fotos, amadoras, manipuladas, de todo jeito. Mas apenas 5.
O trabalho com maisfotos vai ser maior e vai requerer mais tempo dos desocupados como eu. Sugestão Icon_biggrin

Mas é por uma boa causa. Sugestão Icon_biggrin Sugestão Icon_biggrin

Não é coisa simples, Pietro. Mesmo com máquinas digitais, são poucos que tem fotos de buggies disponíveis e estão dispostos a participarem. Muitos com a idéia de que uma derrota seria ruim. Afinal, quem manda uma boa foto, espera que ela tenha um bom impacto e pode ficar até chateado com a derrota. Mas, na verdade, todos farão parte de um acervo de fotos que estará a disposição enquanto existir o Planeta. Veja esta página: http://planetabuggy.com/foto_mes/index.htm

Valeu pela força que estás dando ao Planeta, Pietro! Estou pensando em abrir outros espaços para os demais fanáticos pelo Planeta assumirem. Sugestão Icon_rr
Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Idade : 74
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 11886
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão Empty Re: Sugestão

Mensagem por Convidad Dom maio 02, 2010 5:57 pm

Poxa Carlão essa idéia foi legal ... se você não tivesse chamado a atenção, juro que não perceberia que todas as fotos estão sendo armazenadas e disponibilizadas para quem tiver interesse em ver Sugestão Icon_redface . As vezes fico tão condicionado ao Fórum que esqueço o tamanho do Planeta e não remexo em mais nada!! Sugestão Icon_rolleyes

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão Empty Re: Sugestão

Mensagem por Volnei S Dom maio 02, 2010 6:05 pm

Tchaka escreveu:Gostei da foto manipulada, só que não deveria entrar em votação. Espero que nas próximas votações não sejam selecionadas fotos manipuladas.
Abraços,
Tchaka
Esta foto o Paulo disse que seus alunos fizeram um trabalho de criação que faz parte de uma cadeira que está ministrando, achei que ficou fantástico ainda mais que a copa tá aí. Quando adesivar o buggy com aquele tema, e mandar a foto para concorrer vai ser um páreo duro para os demais concorentes, mas daí é foto e isto vale. Quanto a manipular foto também concordo que seja para correções(enquadramento, tirar a placa e mais alguma coisa pequena e não para transformação).
Paulo: quando vai adesivar o brinquedo?
Pietro: viu só o que Carlão passou para ti. Achou que ia ser barbada? Sugestão Icon_scratch Sugestão Icon_biggrin Sugestão Icon_cheers
Volnei S
Volnei S
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2201
Idade : 63
Localização : Emis com Portas
Tipo de Buggy : Emis 93 Vermelho com portas.
Pontos : 7546
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão Empty Re: Sugestão

Mensagem por Convidad Dom maio 02, 2010 6:16 pm

NO MEU PONTO DE VISTA, CARLÃO RESUMIU TUDO, PEGOU TODAS AS SUGESTÕES POSITIVAS E SUGERIU UM TIPO DE VOTAÇAO SIMPLES E OBJETIVA...
COM ESTAS DUAS "CATEGORIAS", ACHO QUE TODOS CONSEGUEM PARTICIPAR SEM DISTINÇOES.

ALEMÃO.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão Empty Re: Sugestão

Mensagem por Eichenberg Dom maio 02, 2010 11:49 pm

Ficou bem definido.
Eichenberg
Eichenberg
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 260
Idade : 63
Localização : Porto Alegre/RS
Tipo de Buggy : VW BUGRE II ano 1977
Pontos : 5410
Data de inscrição : 09/04/2010

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100000879828638

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão Empty Re: Sugestão

Mensagem por Beco Seg maio 03, 2010 6:40 am

Pietro, acho que podemos colocar uma foto como mínimo em cada categoria. Três talvez seja demais. Sugestão Icon_rr
Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Idade : 74
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 11886
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão Empty Re: Sugestão

Mensagem por Gustavo Seg maio 03, 2010 9:20 am

Carlão ,

Tudo bem definido , acho que ficou legal , me permita apenas uma opinião de ajuste fino , já que a sugestão da divisão de categorias foi minha ...

Basta colocar na categoria amador ou iniciantes , apenas fotos originais sem alterações/efeitos ( logico tapar a placa pode) e do proprio buggy / buggueiro .

Na outra categoria "estilo livre " ou " avaçado" (como queira) , vale tudo : edição , foto de terceiros ( desde de que informados os debidos créditos ) , foto de internete , etc .

Acho que assim ficaria mais justo e teríamos mais participantes , inclusive uma mesma pessoa poderia participar das duas categorias ao mesmo tempo .

Abraços .
Gustavo
Gustavo
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 805
Idade : 52
Localização : Cabo Frio - RJ
Tipo de Buggy : BUGGY BABY 2K
Pontos : 6271
Data de inscrição : 11/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão Empty Re: Sugestão

Mensagem por Ed Seg maio 03, 2010 10:15 am

ACHO QUE NÃO É JUSTO EXCLUIR O MODERADOR DAS ATIVIDADES DO PB, SEJA ELA QUAL FOR, MODERADOR TAMBÉM TEM AS MESMAS EMOÇÕES QUE TEMOS OU ATÉ MAIS, NÃO SE TORNOU MODERADOR POR ACASO, IMAGINEM POR QUANTAS AVENTURAS DEVE TER PASSADO E COM CERTEZA FOTOGRAFADAS, VOTAMOS É NA FOTO E NÃO NA PESSOA. SE FOR DEFINIDA PELA EXCLUSÃO DOS MODERADORES DE PARTICIPAR DOS CONCURSOS, JAMAIS QUERO RECEBER ESTA PROMOÇÃO (NEM O SALARIO E A APOSENTADORIA "GORDA" ME FARIAM MUDAR DE IDÉIA, RS RS RS). E PIRIRI E PORORÓ.

AH. PORQUE NÃO FAZEM O CONCURSO "FOTO DO ANO", ONDE EM DEZEMBRO, CONCORRERIAM AS FOTOS ELEITAS NO DECORRER DO ANO. PENSEM.
Ed
Ed
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 969
Idade : 54
Localização : Campinas, SP
Tipo de Buggy : Terral 2 com a frente remodelada com faróis redondos.
Pontos : 6674
Data de inscrição : 06/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão Empty Foto do ano

Mensagem por Fabricio Costa Seg maio 03, 2010 10:53 am

Concordo com Ed.... votamos nas fotos e não em pessoas.... e prefiro as não editadas, o espirito aventureiro e de liberdade colocado em uma programa para transformar ( nem que seja uma cor) não concordo.... é so comprar uma maquina um pouco melhor, com recursos de luz e essas coisas.

e quanto a foto do ano.. acho interessante ter sim... todas as fotos dos meses do ano corrente entram em votação. e entre as 12 sai a melhor para o ano.

abraço
Fabricio Costa
Fabricio Costa
Super Bugueiro
Super Bugueiro

Número de Mensagens : 61
Localização : Salvador
Tipo de Buggy : Vw Bugre 1500 vermelho, Amarelão
Pontos : 5327
Data de inscrição : 17/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão Empty QUE CHIQUE

Mensagem por Bugólatra Seg maio 03, 2010 2:00 pm

Galera vocês perceberam como o carlão ta chique? foi promovido! não é mais admistrador não agora é ADMINISTRATEUR hehehehe é o fraco rsrsrsrs abçs.
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11723
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão Empty Re: Sugestão

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos