Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Enquete Urgente!!!!!!!!!

+10
Gustavo
Farina
Nil
jalbas
Pescador
Bugólatra
Ed
VIVINHOM
jperson
Beco
14 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Enquete Urgente!!!!!!!!! Empty Enquete Urgente!!!!!!!!!

Mensagem por Beco Qua Abr 28, 2010 6:28 am

Caro Alemão, tua sugestão é interessante, assim como aumentar o número de fotos mensalmente. Mas, apesar de termos mais de 1200 associados, são poucos que realmente participam. Podes ver nas votações anteriores, que dificilmente passam de 30 votos. Este mês, estamos com um recorde e com bastante conversa sobre a foto do mês. Justamente no mês que não montei a votação!!!! Enquete Urgente!!!!!!!!! Icon_sad Isso apenas prova que o Pietro é muito mais eficiente que eu!

Mas era bem difícil conseguir as cinco fotos mensais. Quando passava disso, já tinha garantido pelo menos uma para o próximo mês e, por isso, a limitação nas cinco. Mas podemos colocar mais fotos, sem problema, embora ache que em pouco tempo não teremos mais participantes suficientes.

Sobre a foto em seu próprio buggy, é um pouco mais complicado. Acho que fotos de grupos também são boas e pode ser alguém do grupo a tirar uma boa foto de outro buggy. Aliás, eu já tirei mais fotos de outros buggies que do meu, mesmo em encontros. Mas este é um espaço democrático! Vamos colocar estas duas opções - e mais algumas, se alguém tiver - em discussão.

Reparem que sempre tiro a placa do buggy para evitar a identificação do mesmo. Sempre que alguém manda uma mensagem para mim, pedindo para tirar a foto de algum buggy do site - e, acreditem, isso acontece - eu tiro sem contestar.

Respondam aqui mesmo as duas perguntas - podem acrescentar mais alguma se acharem necessário:

1. Devemos continuar limitando em cinco fotos por mês, ou passamos para dez ou todas as apresentadas?
2. Devemos aceitar somente fotos do próprio buggy ou de qualquer buggy?
Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Idade : 74
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 11908
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Enquete Urgente!!!!!!!!! Empty Re: Enquete Urgente!!!!!!!!!

Mensagem por Convidad Qua Abr 28, 2010 6:56 am

CARLÃO,

VC SABE PQ DEU BASTANTE VOTAÇAO???...NÃO É PQ VÇ É MENOS OU MAIS EFICIENTE...É PQ DEU BUXIXO...
DEU BUXIXO COM O ESQUECIMENTO DA AMIGA NARA,
DEU BUXIXO COM A ENTRADA DE NOVOS AMIGOS INSCRITOS VOTANDO,
DEU BUXIXO COM MODERADOR MANDANDO FOTO DE BUGGY DE AMIGO,

NUMEROS DE INSCRITOS???
ILIMITADOS, DESDE QUE ACONTECAM ATÉ UMA DATA LIMITE DE TODO MÊS.

SER SEU OU NÃO O BUGGY???
ACHO QUE MODERADORES NÃO DEVIAM COLOCAR FOTOS DE BUGGYS DE TERCEIROS.
ELES QUE PEÇAM AOS TERCEIROS QUE ENTREM, FAÇAM AS INSCRIÇOES E SE CANDIDATEM.

ESSA É MINHA OPINIÃO...NINGUEM É OBRIGADO A ACEITAR...É APENAS A MINHA...

ALEMÃO.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Enquete Urgente!!!!!!!!! Empty Re: Enquete Urgente!!!!!!!!!

Mensagem por jperson Qua Abr 28, 2010 7:12 am

Acho que a quantidade de fotos deve ser ilimitada, as que aparecerem como candidatas.
As fotos preferencialmente de seu proprio buggy, para incentivar as pessoas a tirarem fotos de seus veículos e exercitar a criatividade.Pode ser de outros buggys, mas ai não vale tirar da internet, nem de veículos de outros países, só vale se forem brasileiros ou que estejam no Brasil, vale sair tirando foto na rua.
jperson
jperson
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4836
Idade : 63
Localização : IJUI-RS
Pontos : 10768
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Enquete Urgente!!!!!!!!! Empty Re: Enquete Urgente!!!!!!!!!

Mensagem por VIVINHOM Qua Abr 28, 2010 7:16 am

Façam uma experiência com as dez fotos, apesar de achar que o modelo atual as vezes ñ dá quorum e o CARLÃO ficar pedindo para que as fotos sejam votadas, mas... experimentemos um novo modelo para ver no que dá.
VIVINHOM
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3522
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9354
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Enquete Urgente!!!!!!!!! Empty Re: Enquete Urgente!!!!!!!!!

Mensagem por Ed Qua Abr 28, 2010 7:33 am

Etah, Planeta democrático!!! Concordo que a foto para concorrer deve ser do buggy cadastrado ou de seu dono em alguma situação envolvendo o buggy, também acho que cinco fotos é o bastante, tá dito.
Ed
Ed
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 969
Idade : 54
Localização : Campinas, SP
Tipo de Buggy : Terral 2 com a frente remodelada com faróis redondos.
Pontos : 6696
Data de inscrição : 06/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Enquete Urgente!!!!!!!!! Empty enquete urgente

Mensagem por Bugólatra Qua Abr 28, 2010 7:38 am

Carlão na minha opinião 5 fotos é o ideal se aparecer mais candidatos fica na fila para o Mês subsequente que rapidinho chega e pode servir para compensar o mês que tiver menos indicação (acho que já funciona assim), mas devendo ser indicado pelo proprietário do buggy quando o mesmo for registrado aqui no PB.
Quanto aos buxixos desse mês realmente dispertou a galera!
e quanto a minha foto não foi tirada na intenção de concorrer e sim de forma espontânea, eu também sou apaixonado por fotografia, e quando vi o resultado da foto imediatamente me deu vontade de concorrer por isso postei.
concorrer na foto do mês pra mim nada mais é de que uma boa brincadeira jamais ia me ocupar em traçar uma extratégia pra essa finalidade. abçs


Última edição por Evilasio em Qua Abr 28, 2010 7:59 am, editado 1 vez(es)
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11745
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Enquete Urgente!!!!!!!!! Empty Re: Enquete Urgente!!!!!!!!!

Mensagem por Convidad Qua Abr 28, 2010 7:41 am

Tenho uma proposta diferente ... acredito que deveríamos baixar para 4 o numero mínimo de fotos para que ocorra a eleição, sem restrição ao máximo! Explico ... o mínimo de 4 teria a finalidade de não deixarmos a brincadeira acabar por conta do desinteresse dos associados em concorrer e votar, já o numero máximo ilimitado, daria a aqueles mais entusiasmados a oportunidade em ver suas fotos imediatamente na disputa sem ter que aguardar mais um mês, serviria como estímulo a participação mais ampla, podendo ainda repetir a foto nas eleições futuras sem problemas. Acredito que com mais opções e mais gente disputando ficaria mais atrativo e participativo, assim talvez o Carlão não tenha mais que fazer campanha para que as pessoas votem!
Essa é a minha opinião, mas vamos esperar as outras!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Enquete Urgente!!!!!!!!! Empty Re: Enquete Urgente!!!!!!!!!

Mensagem por Pescador Qua Abr 28, 2010 8:32 am

Gostaria de deixar minha opinião que divergem de alguns do forum.

Acho que concorrentes ilimitados dará trabalho para gerenciar e causará confusão,
1 - 5 fotos está de bom tamanho
2 - Concorreram as fotos incritas dentro do mês almejado
3 - Fotos inscritas após as 5 permitidas não serão consideradas e deverão ser inscritas obrigatoriamente, caso queiram, no mês seguinte.
4 - Só poderá inscrever uma foto caso poste mais do que uma será desconsiderado.
5 - Poderá postar fotos do seu próprio bugre ou bugres que não apresentem identificação
6 - acho que deveríamos realmente ter algum tipo de premiação para incentivar mais o forum, como camisas, bonés, copos todos personalizados, mas para isso teríamos que contribuir mensalmente com uma pequena quantia para que o carlão ou outra pessoa pudesse comprar e enviar ao ganhador, acho até louvável esse tipo de contribuição mensal para manter o site e até fazer sorteios, só assim teríamos mais paricipações.
7 - uma outra sugestão seria colocar categorias, por exemplo: fotos do mês de maio será o mais bonito painel, junho o mais bonito motor, julho o mais bonito conjunto de rodas e pneus e assim por diante assim poderíamos mostrar nossos bugres por completo e lógico que aumentaria para 10 fotos

desculpe se fui direto ou se minhas sugestões não agradaram


Última edição por Pescador em Qua Abr 28, 2010 8:50 am, editado 1 vez(es)
Pescador
Pescador
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 432
Idade : 54
Localização : rio de janeiro
Tipo de Buggy : Giants
Pontos : 5808
Data de inscrição : 21/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Enquete Urgente!!!!!!!!! Empty Re: Enquete Urgente!!!!!!!!!

Mensagem por jalbas Qua Abr 28, 2010 8:36 am

Márcio SPA escreveu:Tenho uma proposta diferente ... acredito que deveríamos baixar para 4 o numero mínimo de fotos para que ocorra a eleição, sem restrição ao máximo! Explico ... o mínimo de 4 teria a finalidade de não deixarmos a brincadeira acabar por conta do desinteresse dos associados em concorrer e votar, já o numero máximo ilimitado, daria a aqueles mais entusiasmados a oportunidade em ver suas fotos imediatamente na disputa sem ter que aguardar mais um mês, serviria como estímulo a participação mais ampla, podendo ainda repetir a foto nas eleições futuras sem problemas. Acredito que com mais opções e mais gente disputando ficaria mais atrativo e participativo, assim talvez o Carlão não tenha mais que fazer campanha para que as pessoas votem!
Essa é a minha opinião, mas vamos esperar as outras!!!

Excelente essa sua sugestão MárcioSPA. É bem provável que alguém já tenha desistido de participar da brincadeira exatamente por não conseguir postar sua foto, impedido pelo limite de participantes, e talvez desanimado nem volte mais a ler este post da foto do mês. Eu por exemplo gostaria de postar outra foto, mas fico aquí me segurando para dar oportunidade a quem ainda não participou. Como este fórum é super democrático, dinâmico e bem aberto, acredito que se não der certo as alterações atuais, futuras alterações serão sempre discutidas aquí e com certeza bem assimiladas por todos.

Acho que um bom meio termo seria se a foto fosse original, uma fotografia feita pelo participante do Planeta, preferencia de seu próprio buggy, mas poderia ser de qualquer outro buggy, entretanto não seriam aceitas fotos "pescadas" por aí. "Não sei fazer nada, mas adoro dar palpites"... Enquete Urgente!!!!!!!!! Drunken_smilie Enquete Urgente!!!!!!!!! Drunken_smilie Enquete Urgente!!!!!!!!! Drunken_smilie
jalbas
jalbas
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 250
Idade : 70
Localização : Goiânia - GO
Tipo de Buggy : Cooper
Pontos : 5865
Data de inscrição : 18/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Enquete Urgente!!!!!!!!! Empty Re: Enquete Urgente!!!!!!!!!

Mensagem por jalbas Qua Abr 28, 2010 8:51 am

Sem querer polemizar com ninguém queria aquí lembrar aos colegas que, em qualquer brincadeira saudável, quanto maior o número de regras limites e restrições, menor será o número de participantes.

Porque tenho que esperar até o mês que vem? Será se conseguirei me lembrar a tempo de postar antes que acabem as vagas do próximo mês? Isto aquí é uma brincadeira divertida, não é um tradicional concurso de fotografias.
jalbas
jalbas
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 250
Idade : 70
Localização : Goiânia - GO
Tipo de Buggy : Cooper
Pontos : 5865
Data de inscrição : 18/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Enquete Urgente!!!!!!!!! Empty Re: Enquete Urgente!!!!!!!!!

Mensagem por Convidad Qua Abr 28, 2010 8:54 am

PESCADOR,

ACHO QUE SUAS SUGESTÕES SÃO PERFEITAS...TODAS DE GRANDE VALIA...TBM CONCORDO COM O PAGAMENTO MENSAL, PARA QUE SE POSSA PREMIAR ALGUÉM COM ALGUMA LEMBRANÇA AQUI DO PLANETABUGGY, DESDE QUE SEJA DE OUTRA FORMA ( POR PARTICIPAÇOES, POR INOVAÇOES OU SOLUÇOES DOS BUGGYS, POR MÉRITOS, POR TEMPO DE ATIVIDADE NO SITE (ATIVO), OU POR OUTRA FORMA QUALQUER DE MERECIMENTO, E NÃO PELA DISPUTA ONDE C VC QUIZER, VC GANHA FACIM FACIM...SERIA UMA DISPUTA DESLEAL...

APENAS OPINIÃO.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Enquete Urgente!!!!!!!!! Empty Re: Enquete Urgente!!!!!!!!!

Mensagem por Convidad Qua Abr 28, 2010 9:00 am

UM EXEMPLO CURTO E GROSSO:

O AMIGO ALVARO (VIVINHOM), CHEGOU HOJE AS 500 MENSAGENS NOS SEUS QUASE DOIS ANOS DE CADASTRO AQUI NO SITE...( POR SINAL PARABÉNS A ELE).
NA MINHA OPINIÃO, DEVERIA GANHAR UMA LEMBRANÇA DOS AMIGOS AQUI DO PLANETA...AI QUE VEM A SUA SUGESTÃO DE BRINDE...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Enquete Urgente!!!!!!!!! Empty Re: Enquete Urgente!!!!!!!!!

Mensagem por Pescador Qua Abr 28, 2010 9:24 am

ALEMÃO FLORIPA escreveu:UM EXEMPLO CURTO E GROSSO:

O AMIGO ALVARO (VIVINHOM), CHEGOU HOJE AS 500 MENSAGENS NOS SEUS QUASE DOIS ANOS DE CADASTRO AQUI NO SITE...( POR SINAL PARABÉNS A ELE).
NA MINHA OPINIÃO, DEVERIA GANHAR UMA LEMBRANÇA DOS AMIGOS AQUI DO PLANETA...AI QUE VEM A SUA SUGESTÃO DE BRINDE...

Concordo com vc Alemão, quando falei em premiação só queria trazer para o planeta uma forma de discutirmos melhor o assunto que será melhor estudado por todos até chegarmos a uma denominador comum.

Quanto ao pagamento mensal eu sou muito a favor, pois por causa do planeta buggy é que tenho tirado muitas dúvidas e idéias valiosas que resolvem meus problemas e acho justo dar uma contribuição mensal para manter o forum funcionando e estimular o administrador a melhorar cada vez mais o ambiente que por muito tempo nos tem servido grandemente.
Pescador
Pescador
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 432
Idade : 54
Localização : rio de janeiro
Tipo de Buggy : Giants
Pontos : 5808
Data de inscrição : 21/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Enquete Urgente!!!!!!!!! Empty Re: Enquete Urgente!!!!!!!!!

Mensagem por Convidad Qua Abr 28, 2010 9:36 am

SÓ TENHO A AGRADECER A TODOS...

SE O PLANETA ME AJUDOU???...NOSSA....ME AJUDOU E MUITO NA REFORMA DO MEU BUGGY...EU AINDA LAMENTO DEMAIS NAO CONHECER ESSE SITE UM POUCO ANTES...TEVE COISAS QUE EU FIZ, QUE DEPOIS DE CONHECER O PLANETABUGGY, VI QUE JAMAIS DEVERIA TER FEITO...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Enquete Urgente!!!!!!!!! Empty Re: Enquete Urgente!!!!!!!!!

Mensagem por Beco Qua Abr 28, 2010 10:08 am

Tem uma coisa que talvez os mais novos não saibam. O Planeta nunca colocou nenhum tipo de publicidade, justamente para não ter responsabilidades, tanto de atualizações - nem sempre possíveis - como de fidelidade a alguma marca ou produto. A taxa sugerida entra na mesma teoria... já fiz distribuição de adesivos em outras épocas e não acharia ruim se alguma empresa ou clube se oferecesse para dar algum brinde aos participantes, mas sem a obrigação de contribuição mensal que, acho, seria contraproducente. E um pouco antipática, também... Enquete Urgente!!!!!!!!! Icon_biggrin

E olha que temos uma movimentação invejável, tanto aqui no forum, como no site. São milhares de visitas mensalmente! Poucos sites atingem este volume de visitas, sem ter a pretensão de ser algo mais que pura diversão e camaradagem.
Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Idade : 74
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 11908
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Enquete Urgente!!!!!!!!! Empty Re: Enquete Urgente!!!!!!!!!

Mensagem por Nil Qua Abr 28, 2010 10:28 am

EU COLOQUEI UMA FOTO MINHA(FUI EU QUEM FIZ) PELA PRIMEIRA E ÚLTIMA VEZ.
QUANDO EU ENTRAR NO FÓRUM AGORA, DESPREZAREI A FOTO DO MÊS.
FUI O PRIMEIRO A NÃO QUERER SER O MODERADOR DO MÊS EXATAMENTE PORQUE ESTAVA CONCORRENDO.


Última edição por NILL em Qua Abr 28, 2010 10:48 am, editado 1 vez(es)
Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 49
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10097
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

Enquete Urgente!!!!!!!!! Empty Re: Enquete Urgente!!!!!!!!!

Mensagem por Pescador Qua Abr 28, 2010 10:39 am

Carlão escreveu:Tem uma coisa que talvez os mais novos não saibam. O Planeta nunca colocou nenhum tipo de publicidade, justamente para não ter responsabilidades, tanto de atualizações - nem sempre possíveis - como de fidelidade a alguma marca ou produto. A taxa sugerida entra na mesma teoria... já fiz distribuição de adesivos em outras épocas e não acharia ruim se alguma empresa ou clube se oferecesse para dar algum brinde aos participantes, mas sem a obrigação de contribuição mensal que, acho, seria contraproducente. E um pouco antipática, também... Enquete Urgente!!!!!!!!! Icon_biggrin

E olha que temos uma movimentação invejável, tanto aqui no forum, como no site. São milhares de visitas mensalmente! Poucos sites atingem este volume de visitas, sem ter a pretensão de ser algo mais que pura diversão e camaradagem.

Gostaria de esclarecer que não seria uma colaboração obrigatória e sim para quem quisesse, e seria exclusivamente para compra de brindes e manutenção do site que deve dar um trabalhão.
Pescador
Pescador
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 432
Idade : 54
Localização : rio de janeiro
Tipo de Buggy : Giants
Pontos : 5808
Data de inscrição : 21/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Enquete Urgente!!!!!!!!! Empty Re: Enquete Urgente!!!!!!!!!

Mensagem por Convidad Qua Abr 28, 2010 11:10 am

NA MINHA VISÃO, TOMARA QUE A MINHA FOTO NÃO SEJA A PRIMEIRA, E NEM A ÚLTIMA....
SE EU ACHAR QUE É UMA FOTO BACANA, NUM LOCAL BACANA, INUSITADA, EU TEREI O PRAZER
DE COMPARTILHAR ELA COM TODOS OS INTEGRANTES "ATIVOS" DO FÓRUM...

"ATIVOS", LEIA-SE BEM..."ATIVOS", E NÃO O QUE SE VIU ONTEM...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Enquete Urgente!!!!!!!!! Empty Fotos!!!

Mensagem por Farina Qua Abr 28, 2010 11:11 am

Carlão na minha opinião devemos manter como esta, são 5 fotos por mês e cada um pode botar a foto de qualquer buggy seja em grupo ou solito, andando ou parado desde que tenha buggy, e que não afete a moral e os bons costumes afinal este é um fórum familiar onde nossas esposas, filhos e filhas também participam eu só não coloco mais fotos por falta de tempo, não vamos criar mais regras vamos apenas ser coerentes todos querem participar e ninguém vai roubar o lugar na fila, somos bugueiros ou não somos vamos fazer a coisa funcionar sem ter que ter alguém coordenado, apenas colocando no lugar.

Um Grande Abraço a Todos

Farina
Farina
Farina
Superintendente
Superintendente

Número de Mensagens : 804
Idade : 46
Localização : Porto Alegre - RS
Tipo de Buggy : Farina F-1600
Pontos : 6605
Data de inscrição : 12/05/2008

http://www.farinaautomoveis.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Enquete Urgente!!!!!!!!! Empty Re: Enquete Urgente!!!!!!!!!

Mensagem por Nil Qua Abr 28, 2010 11:22 am

ALEMÃO FLORIPA escreveu:NA MINHA VISÃO, TOMARA QUE A MINHA FOTO NÃO SEJA A PRIMEIRA, E NEM A ÚLTIMA....
SE EU ACHAR QUE É UMA FOTO BACANA, NUM LOCAL BACANA, INUSITADA, EU TEREI O PRAZER
DE COMPARTILHAR ELA COM TODOS OS INTEGRANTES "ATIVOS" DO FÓRUM...

"ATIVOS", LEIA-SE BEM..."ATIVOS", E NÃO O QUE SE VIU ONTEM...


POIS É ALEMÃO, VC DESCREVEU EXATAMENTE O QUE EU FAÇO: PRATICAMENTE TODAS AS MENSAGENS QUE COLOCO SÃO ILUSTRADAS E EU NEM PENSO NA FOTO DO MES, APENAS AS COMPARTILHO, COISA QUE FAÇO A APENAS 11 ANOS.

QUANTO AO USUÁRIOS CEARENSES, TAMBÉM JÁ FALEI SOBRE ELES AQUI. A PARTICIPAÇÃO DE CEARENSES É QUASE ZERO PORQUE AQUI NÃO TEM QUASE NENHUM ASSUNTO QUE OS INTERESSE UMA VEZ QUE OS BUGGYS SÃO MUITO DIFERENTES. QUANDO APARECE ALGUEM COM DÚVIDA SOBRE MODELOS CEARENSES, SÃO DE OUTROS ESTADOS. AGORA, QUANDO APARECE UMA FOTO DE BUGGY CEARENSE, AI TODOS SE INTERESSAM!!!!! PRINCIPALMENTE QUANDO EU OS AVISO!
Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 49
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10097
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

Enquete Urgente!!!!!!!!! Empty Re: Enquete Urgente!!!!!!!!!

Mensagem por Convidad Qua Abr 28, 2010 11:42 am

TÁ EXPLICADO NILL...RELAXA...

FOI APENAS ESSA A QUESTÃO QUE PEGOU MAL...FOI A ENXURADA DE NOVOS INTEGRANTES DE FORTALEZA NA DATA DE ONTEM:

RAFAELBEKAR
RENATOJULIANA1722
PEDRO CARLOS
GABRIELLA LACERDA
NILSONSALES
ROBÉRIO ( O DONO )

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Enquete Urgente!!!!!!!!! Empty Re: Enquete Urgente!!!!!!!!!

Mensagem por Nil Qua Abr 28, 2010 12:03 pm

ALEMÃO FLORIPA escreveu:TÁ EXPLICADO NILL...RELAXA...

FOI APENAS ESSA A QUESTÃO QUE PEGOU MAL...FOI A ENXURADA DE NOVOS INTEGRANTES DE FORTALEZA NA DATA DE ONTEM:

RAFAELBEKAR TEM 10 ANOS DE PLANETA. JUNTAMENTE COMIGO, FOI FUNDADOR DO CLUBE BO BUGGY E ATUAL PRESIDENTE. SÓ NÃO TINHA FEITO A INSCRIÇÃO NESSE FÓRUM AINDA. O CARLÃO O CONHECE PESSOALMENTE.

RENATOJULIANA1722 NÃO O CONHEÇO


PEDRO CARLOS ATUAL INTEGRANTE DO CLUBE DO BUGGY E MEU CANDIDATO A PRESIDENTE DO MESMO.

GABRIELLA LACERDA FILHA DO ROBÉRIO LACERDA E BUGUEIRA TAMBÉM(APAIXONADA POR GURGEL)

NILSONSALES NÃO O CONHEÇO

ROBÉRIO ( O DONO ) INSCRITO EM 06/04/2010, ACREDITO QUE ANTES DE EU COLOCAR A FOTO DO MES. Número de Mensagens: 3 [0.02% do total / 0.14 mensagens por dia]
Procurar todas as mensagens de Roberio Lacerda :
- Tópicos
- Mensagens
Localização: FortalezaEmprego/lazer: Micro EmpresarioTipo de Buggy: FyberComentários: -Data de inscrição: 06/04/2010

PORTANTO, TENHO 04 VOTOS "ILEGAIS"


Última edição por NILL em Qua Abr 28, 2010 12:09 pm, editado 1 vez(es)
Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 49
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10097
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

Enquete Urgente!!!!!!!!! Empty Re: Enquete Urgente!!!!!!!!!

Mensagem por Convidad Qua Abr 28, 2010 12:09 pm

jalbas escreveu:Sem querer polemizar com ninguém queria aquí lembrar aos colegas que, em qualquer brincadeira saudável, quanto maior o número de regras limites e restrições, menor será o número de participantes.

Porque tenho que esperar até o mês que vem? Será se conseguirei me lembrar a tempo de postar antes que acabem as vagas do próximo mês? Isto aquí é uma brincadeira divertida, não é um tradicional concurso de fotografias.


No meu entender é esse o espírito da coisa que o Jalbas alcançou muito bem!
Esse fórum sempre foi um lugar de debates livres, onde todas as opiniões são valoradas e respeitadas, mas creio que certas idéias não encontram lugar, pois são contrárias a própria essência do Planeta!
Só para aqueles que não sabem ou lembram, fui eu que trouxe o saudosismo da foto do mês! Que existia há muito tempo atrás e havia sido esquecido (O pessoal das antigas sabe do que estou falando!), mas nem por isso acho que deva ser do meu jeito, nem uma competição.


P.S. Nill, sua foto ser a primeira e a última é um absurdo! O Planeta somos TODOS nós que participamos aprendendo, ensinando ou contribuindo de alguma forma!!


Última edição por Márcio SPA em Qua Abr 28, 2010 12:16 pm, editado 2 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Enquete Urgente!!!!!!!!! Empty Re: Enquete Urgente!!!!!!!!!

Mensagem por Convidad Qua Abr 28, 2010 12:13 pm

NILL NILL NILL...RELAXA...VC NÃO ESTÁ ENTENDENDO...
EU NÃO DISSE QUE FORAM INVENTADOS NOMES FICTICIOS, OU QUE ESSAS PESSOAS NÃO SÃO BUGGUEIROS...

FOI A QUANTIDADE DE ADESÕES DE FORTALEZA, ( COM DIREITO A VOTO) NUM MESMO DIA...

SE VC QUIZER, EU POSSO TE PROVAR QUE FAÇO MAIS DE 100 VOTOS EM POUCAS HORAS...

RELAXA...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Enquete Urgente!!!!!!!!! Empty Re: Enquete Urgente!!!!!!!!!

Mensagem por Convidad Qua Abr 28, 2010 12:18 pm

ESSA ACIMA FOI MINHA ÚLTIMA MENSAGEM SOBRE ESSE ASSUNTO TÃO POLÊMICO...

BORA PRO PRÓXIMO...

HEHEHE...

ALEMÃO.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Enquete Urgente!!!!!!!!! Empty Re: Enquete Urgente!!!!!!!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos