Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alinhamento

2 participantes

Ir para baixo

Alinhamento Empty Alinhamento

Mensagem por Emilton Qui Abr 15, 2010 12:14 am

Pessoal é o seguinte, o chassi foi todo feito, tiraram a carroceria, arrancaram os canos velhos, colocaram um novo chassi, laminaram, etc. O problema já existia antes da troca do chassi. Eu nunca havia feito alinhamento. Pensei que quando fizesse o problema seria solucionado. A oficina é especializada em alinhamento. Mas só o alinhamento e a cambagem não resolveu.

Emilton
Novato

Número de Mensagens : 2
Localização : Fortaleza-CE
Tipo de Buggy : Fyber ano 93
Pontos : 5497
Data de inscrição : 16/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Alinhamento Empty Re: Alinhamento

Mensagem por Nil Qui Abr 15, 2010 4:52 am

ENTÃO EMILTON, O PROBLEMA É CHASSI. A ÚNICA MANEIRA DO CHASSI FICAR PERFEITO É SENDO FEITO NO GABARITO E EU SOU A ÚNICA PESSOA NO MUNDO QUE TEM O GABARITO ORIGINAL DO FYBER. NEM O PEIXOTO TEM! NEM O MÃOZINHA! CONHEÇO ISSO AI COMO A PALMA DA MINHA MÃO. MAS DÁ PRA RESOLVER SIM. TRAGA PRA EU VER SEM COMPROMISSO.

O PESSOAL PENSA QUE FAZER CHASSI TUBULAR É SÓ SOLDAR CANOS. É COMUM APARECER AQUI BUGGYS TORTOS E O CARA FALAR QUE ACABOU DE TROCAR O CHASSI.

SEMPRE QUE SUBSTITUO O CHASSI ENTREGO ALINHADO E GARANTIDO!

PS. O CHASSI DO CAUYPE É O MAIS ESTÁVEL DO CEARÁ. COISA QUE O FYBER NÃO É.

Emilton escreveu:Pessoal é o seguinte, o chassi foi todo feito, tiraram a carroceria, arrancaram os canos velhos, colocaram um novo chassi, laminaram, etc. O problema já existia antes da troca do chassi. Eu nunca havia feito alinhamento. Pensei que quando fizesse o problema seria solucionado. A oficina é especializada em alinhamento. Mas só o alinhamento e a cambagem não resolveu.
Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 49
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10075
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos