Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comprei Buggy BRM Okm e recebi um recondicionado

+7
VIVINHOM
Nil
Farina
Clayton
jperson
Pietro
Luiz Ferreira
11 participantes

Ir para baixo

Comprei Buggy BRM Okm e recebi um recondicionado Empty Comprei Buggy BRM Okm e recebi um recondicionado

Mensagem por Luiz Ferreira Qua Mar 17, 2010 10:32 am

Comprei um Buggy da empresa BRM BUGGY e eles me falaram que o carro era 0km e que apenas parte da suspensão e a carcaça da caixa de cambio eram recondicionas, porém depois que recebi o carro já percebi que havia sido lesado, visualmente já da para perceber que utilizaram vários componentes usados na montagem do carro. Quando comecei a andar começaram a aparecer os defeitos, como caixa de direção com folga e que já não tinha mais regulagem, Bendix falhando, automático da partida patinando, cabo de velas derretido.
O carro estava com menos de 200 km já apresentou uma série de problemas. BRM falou que eu poderia levar em uma oficina de minha confiança haja visto eles não terem oficinas autorizadas. Nas oficinas que levei o Buggy todos me falaram que as peças utilizadas eram recondicionadas e má qualidade, não só as que já foram trocadas, mas inclusive as que ainda não apresentaram defeito.
Enviei as notas fiscais das peças e serviços e também algumas das peças para a BRM BUGGYS, mandei tudo via correio com aviso de recebimento para que eles não tivessem como dizer que não haviam recebido. Quando comprei o carro não me falaram que precisava mandar as peças ou notas fiscais, apenas falaram que era para colocar em uma oficina autorizada Volkswagen ou de minha confiança e depois comunicar o defeito e passar para eles os dados bancários, mas como liguei eles me disseram que o procedimento seria mandar as peças e notas fiscais, que foi exatamente como fiz.
Porém agora a impressão que tenho é que estão fugindo.
Minha reclamação é mais no sentido de alertar ao mercado do tipo de arapuca que determinadas empresas lançam no mercado.
Eu inclusive cheguei a visitar a BRM para ver se a empresa existe mesmo e me garantir de que não estaria entrando em um golpe. Infelizmente a fachada parece uma coisa mas na real não é bem assim.
Luiz Ferreira
Luiz Ferreira
Interessado
Interessado

Número de Mensagens : 21
Idade : 62
Localização : Joinville-SC
Tipo de Buggy : BRM M8, ano 2009, modelo 2010
Pontos : 5180
Data de inscrição : 17/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei Buggy BRM Okm e recebi um recondicionado Empty Re: Comprei Buggy BRM Okm e recebi um recondicionado

Mensagem por Pietro Qua Mar 17, 2010 11:50 am

É realmente a BRM está denigrindo o mercado de buggies. Qual serão os motivos?

Pietro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1814
Idade : 56
Localização : Rio das Ostras - RJ
Tipo de Buggy : Já tive um Emis 83 e um Bugre 68... De olho no próximo.
Pontos : 7652
Data de inscrição : 20/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei Buggy BRM Okm e recebi um recondicionado Empty Re: Comprei Buggy BRM Okm e recebi um recondicionado

Mensagem por jperson Qua Mar 17, 2010 12:31 pm

De novo a BRM!
jperson
jperson
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4836
Idade : 63
Localização : IJUI-RS
Pontos : 10768
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei Buggy BRM Okm e recebi um recondicionado Empty Re: Comprei Buggy BRM Okm e recebi um recondicionado

Mensagem por Clayton Qua Mar 17, 2010 12:54 pm

Não acredito numa coisa dessas Comprei Buggy BRM Okm e recebi um recondicionado Icon_cry .
Clayton
Clayton
Atolado na Lama
Atolado na Lama

Número de Mensagens : 1397
Idade : 51
Localização : Mogi Guaçu/SP
Tipo de Buggy : Glaspac 1971
Pontos : 7091
Data de inscrição : 22/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei Buggy BRM Okm e recebi um recondicionado Empty Peças!!!

Mensagem por Farina Qua Mar 17, 2010 1:14 pm

Luiz, o procedimento de enviar as peças para a fabrica é rotina pois eles também tem garantia de seus fornecedores mesmo em peças recondicionadas, é realmente uma pena que você esteja enfrentando esses problemas mas estou certo de que sera resolvido da melhor forma possível, referente a assistência técnica não conheço nenhuma fabrica de buggys que tenha tal rede de assistência pois isso é inviável financeiramente.

Qualquer duvida coloque aqui no fórum pois tem muitas pessoas dispostas a ajudar.

Um Grande Abraço

Farina
Farina
Farina
Superintendente
Superintendente

Número de Mensagens : 804
Idade : 46
Localização : Porto Alegre - RS
Tipo de Buggy : Farina F-1600
Pontos : 6605
Data de inscrição : 12/05/2008

http://www.farinaautomoveis.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei Buggy BRM Okm e recebi um recondicionado Empty Re: Comprei Buggy BRM Okm e recebi um recondicionado

Mensagem por Nil Qua Mar 17, 2010 4:41 pm

LUIZ, PELO PREÇO QUE VOCE COMPROU, NUNCA PODERIA SER UM BUGGY ZER0.
Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 49
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10097
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei Buggy BRM Okm e recebi um recondicionado Empty Re: Comprei Buggy BRM Okm e recebi um recondicionado

Mensagem por VIVINHOM Qui Mar 18, 2010 9:55 am

PORQUE os compradores de brm ñ se reúnem e montam um tipo de comissão para tornar ainda mais público o descaso dessa emprêsa - e outras coisas mais?

Já estou com pena do Farina, prestativamente tentando mediar a situação, bom amigo.

Interessante seria um diretor ou presidente (seja lá o que for) da emprêsa vir a público, atitude mais correta e sensata e se explicar, ou pelo menos tentar se for o caso, e que os proprietários desse modelo que foram lesados ou se sentiram como tal, retornem ao fórum para registrar a solução apresentada pela emprêsa, sendo ela positiva ou ñ para o proprietário do veículo, é verdadeiramente uma situação no mínimo desagradável.

Não sei quanto o amigo pagou pelo buggy, e ñ é relevante no meu comentário, nem se o valor condiz ou ñ com a condição de ok, meu primo acaba de comprar um importado que custa mais de r$ 150.000,00 (lógico que ñ vou revelar marca nem modelo) veio com painel solto, querem saber o que a conssecionária fez? deu outro carro pra ele, isso é papel de idoneidade, seria por causa do valor alto? vcs comeriam uma bala estragada, claro que ñ, só saberiam derrepente quando abrissem a embalagem.
Espero que tenham entendido o que tentei passar para os amigos.

Errar é humano, perssistir no erro é burrice.
VIVINHOM
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3522
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9354
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei Buggy BRM Okm e recebi um recondicionado Empty Peças

Mensagem por Farina Sex Mar 19, 2010 9:29 am

Vivinhom até eu ja estou com pena de mim mesmo... hehehe!!! mas é como o Nill falou tudo na vida tem um preço, é uma pena que muitas pessoas desse ramo digam que o buggy que é vendido 0K tem 100% de peças 0K isso não existe e muito menos garantia da VW para um carro que não é feito por eles, sei que todos ja estão cansados de saber mas vou dar umas dicas para quem recém comprou ou ainda esta pensando em comprar:

1) Quadro da suspensão é recondicionado, vem montado e testado pelo fornecedor em caso de defeito a garantia é do fornecedor através da BRM.

2) Motor montado com bloco novo virabrequim 1º ou 2º medida kit de pistão novo e tampas de cabeçote novos, este motor vem montado de um fornecedor que também é responsável pela garantia.

3) Caixa de cambio vem montada do fornecedor com garantia dada pelo mesmo.

4) Sistema de freios pinças recondicionadas cilindro mestre novo e cilindros de roda traseiro novos, disco e tambor novos.

5) Chicote elétrico novo

Bom por isso quando tem algum problema de peça a BRM pede que as peças sejam enviadas para a fabrica, para poder comprovar o defeito para o fornecedor, e um detalhe, é bom que todos que tenham qualquer defeito que falem aqui no fórum pois um fornecedor que apresente muitos defeitos deve ser descartado pela fabrica, mas fica difícil sem saber a circunstancia do defeito

Neste item não considero problemas de pintura e montagem pois ai é com a fabrica mesmo.

Uma recomendação para todos que adquirem buggys novos 0K depois de um ou dois dias de uso confira o aperto de todos os parafusos do buggy pois é muito comum eu receber o buggy aqui na loja efetuar a revisão de entrega e mais tarde na revisão de 1000km ter de reapertar todos os parafusos novamente, depois de 2 ou 3 reapertos eles não soltam mais e não é economia de força não pois uso torquímetro para os apertos.

Um Grande Abraço

Farina
Farina
Farina
Superintendente
Superintendente

Número de Mensagens : 804
Idade : 46
Localização : Porto Alegre - RS
Tipo de Buggy : Farina F-1600
Pontos : 6605
Data de inscrição : 12/05/2008

http://www.farinaautomoveis.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei Buggy BRM Okm e recebi um recondicionado Empty PORCA TRAVANTE

Mensagem por Fabrício Marcon-Catarina Sáb Mar 20, 2010 8:59 am

GRANDE FARINA, COMO ESTÁ MEU AMIGO???

Bom, quando comecei a trocar os parafusos do meu buggy por parafusos de INOX optei por colocar no lugar a arruela de pressão e porca normal, porca travante e arruela simple em INOX. O único aperto que tenho que dar é em locais onde possuem borracha pq acabam cedendo com o tempo, mas nos demais lugares "aperta mais que sapato novo"!! Forte abraço e fica a sugestão!!!
Fabrício Marcon-Catarina
Fabrício Marcon-Catarina
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 248
Idade : 44
Localização : TUBARÃO/SC
Tipo de Buggy : MALIBUGGY - 1.6 AP INJETADO 4 BICOS- SUSP. IRS, HIDROVACUO, PX, XENON, BANCOS CONCHA RECLINÁVEIS, MUITO INOX, PRESSÃO ÓLEO, PRESSÃO COMBUSTÍVEL, TEMPERATURA ÓLEO, TEMPERATURA ÁGUA, VACUÔMETRO, AMPERÍMETRO, VOLTÍMETRO, HALLMETER, CONTAGIROS, GAIOLA DE PROTEÇÃO INTERNA, PISO DE ÔNIBUS, CINTOS 4 PONTAS SAN MARINO PRESOS NO CHASSI .... ENFIM,"COMPLICADO E PERFEITINHO".... EXPEDICIONÁRIO -
Pontos : 6011
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei Buggy BRM Okm e recebi um recondicionado Empty ENCONTRO EM ITAPEMA!!!

Mensagem por Fabrício Marcon-Catarina Sáb Mar 20, 2010 9:02 am

O LUIZ FERREIRA, JÁ APROVEITO A SITUAÇÃO PRA TE CONVIDAR A PARTICIPAR DO ENCONTRO DOS AMIGO EM ITAPEMA/SC. PEGA O BUGGÃO, FALA COM O RUBÃO E COM O FÁBIO DA EMBRACO E VAMOS TUDO PRA ITAPEMA: DIAS 17/04 e 18/04........ A família bugueira estará presente!!!
Fabrício Marcon-Catarina
Fabrício Marcon-Catarina
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 248
Idade : 44
Localização : TUBARÃO/SC
Tipo de Buggy : MALIBUGGY - 1.6 AP INJETADO 4 BICOS- SUSP. IRS, HIDROVACUO, PX, XENON, BANCOS CONCHA RECLINÁVEIS, MUITO INOX, PRESSÃO ÓLEO, PRESSÃO COMBUSTÍVEL, TEMPERATURA ÓLEO, TEMPERATURA ÁGUA, VACUÔMETRO, AMPERÍMETRO, VOLTÍMETRO, HALLMETER, CONTAGIROS, GAIOLA DE PROTEÇÃO INTERNA, PISO DE ÔNIBUS, CINTOS 4 PONTAS SAN MARINO PRESOS NO CHASSI .... ENFIM,"COMPLICADO E PERFEITINHO".... EXPEDICIONÁRIO -
Pontos : 6011
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei Buggy BRM Okm e recebi um recondicionado Empty Re: Comprei Buggy BRM Okm e recebi um recondicionado

Mensagem por Clayton Sáb Mar 20, 2010 6:32 pm

Farina, muito boa a sua mensagem, explicando algumas responsabilidades da revendedora/fábrica/forncedores. Mas acho um absurdo o cliente ter que se sujeitar a essas burocracias. Se eu for comprar um buggy "novo" lógico que desejo saber de tudo isso, mas se der problema vou direto a quem me vendeu, esse que tem que solucionar, e essa burocracia é da conta dele. Não vou correr atrás de fornecedor/fábrica. O máximo é levar o Buggy na oficina e combinar o prazo da entrega. Isso, deixo bem claro, é a questão da garantia que é informada no ato da compra.
Clayton
Clayton
Atolado na Lama
Atolado na Lama

Número de Mensagens : 1397
Idade : 51
Localização : Mogi Guaçu/SP
Tipo de Buggy : Glaspac 1971
Pontos : 7091
Data de inscrição : 22/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei Buggy BRM Okm e recebi um recondicionado Empty Garantia!!!

Mensagem por Farina Seg Mar 22, 2010 8:39 am

Clayton, e você esta correto o procedimento escrito no termo de garatia é este mesmo procurar o representante ou o fabricante a garantia é dada pela fabrica e seus fornecedores através de quem vende.
Farina
Farina
Superintendente
Superintendente

Número de Mensagens : 804
Idade : 46
Localização : Porto Alegre - RS
Tipo de Buggy : Farina F-1600
Pontos : 6605
Data de inscrição : 12/05/2008

http://www.farinaautomoveis.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei Buggy BRM Okm e recebi um recondicionado Empty Inox!!!

Mensagem por Farina Seg Mar 22, 2010 8:49 am

FABRÍCIO MARCON escreveu:GRANDE FARINA, COMO ESTÁ MEU AMIGO???

Bom, quando comecei a trocar os parafusos do meu buggy por parafusos de INOX optei por colocar no lugar a arruela de pressão e porca normal, porca travante e arruela simple em INOX. O único aperto que tenho que dar é em locais onde possuem borracha pq acabam cedendo com o tempo, mas nos demais lugares "aperta mais que sapato novo"!! Forte abraço e fica a sugestão!!!

Grande Fabricio, conosco tudo tranquilo... e com vocês tudo certo e como vai o Herdeiro?

Cara o seguinte, é que para peças de suspensão e motor não usamos inóx pois tem que ser parafuso para torque 8.8 o inóx não suporta tal aperto, e como os modelos M-8 e M-8 Long tem o chassi por dentro da fibra não temos parafusos fixando as duas partes no M-10 e no M-11 que usam chassi parafusado ai sim vale a pena usar inox ou um que tem durado bastante é o parafuso niquelado ele suporta um bom torque e não enferruja.

Um Grande Abraço com muitas saudades desse grande Casal

Farina

Obs. A Debby manda beijos para vocês e para o Davi.
Farina
Farina
Superintendente
Superintendente

Número de Mensagens : 804
Idade : 46
Localização : Porto Alegre - RS
Tipo de Buggy : Farina F-1600
Pontos : 6605
Data de inscrição : 12/05/2008

http://www.farinaautomoveis.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei Buggy BRM Okm e recebi um recondicionado Empty Buggy BRM 0km

Mensagem por Luiz Ferreira Seg Mar 22, 2010 12:17 pm

Caro Farina,

Acho que tudo que voce colocou deveria ser dito no ato da compra ou melhor, já deveria constar na propaganda que a BRM faz no site. Afinal se voce compra algo novo, subentende-se que nunca tenha sido usado, que é algo novo de fato e não que é algo recondicionado e vendido como novo. Se eu soubesse que era um carro recondicionado, teria comprado um usado e eu mesmo recondicionaria, acho que ficaria mais barato e dai eu teria certeza do que tinha sido feito.
Em nenhum local do site deste fabricante menciona que a parte mecânica é recondicionada.
Quanto ao procedimento de devolver as peças assim como a nota fiscal, até posso entender. Porém cumprí com todas as exigências da BRM porém eles não fizeram a parte deles de me reembolsar.
Não entrei no procon ainda por que achei que iriam cumprir com a parte deles mas já estou pensando nesta possibilidade.
Quando comprei o Buggy tive que pagar antecipado sem qualquer garantia de que iria receber o carro, me prometeram numa data e me entregaram quase 30 dias depois, me passaram que o carro já estava viajando na cegonha e na verdade o carro ainda estava sendo montado. Então como se pode acreditar em uma empresa dessas.
Me desculpe, não conheço voce nem sei exatamente qual a sua relação com a BRM.
Achei muito interessante este forum de discussão pois ajuda as pessoas que estão interessadas em adquirir um Buggy, para saber o que poderão vir a passar.
Um grande abraço a todos.
Luiz Francisco Ferreira
Luiz Ferreira
Luiz Ferreira
Interessado
Interessado

Número de Mensagens : 21
Idade : 62
Localização : Joinville-SC
Tipo de Buggy : BRM M8, ano 2009, modelo 2010
Pontos : 5180
Data de inscrição : 17/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei Buggy BRM Okm e recebi um recondicionado Empty BRM

Mensagem por Farina Ter Mar 23, 2010 8:46 am

Luiz, você tem toda a razão eu sempre informei isso a todos os clientes e até pouco tempo atras no site da BRM estava escrito que o buggy usava mecânica recondicionada (até porque não existem peças novas de Fusca e Brasilia), mas não posso discutir o que outras pessoas informam na hora da venda, representamos a BRM aqui no RS e posso responder por buggys vendidos por nossa loja, gostaria muito que você relatasse todos os defeitos que você teve ou tem em seu buggy para que possamos te ajudar da melhor maneira possível, referente a reembolso você deve cobrar sim pois se você cumpriu todas as exigências do fabricante agora e a vez deles de cumprir a outra parte, mas não se preocupe, pois o custo de reformar um buggy usado é muito maior do que comprar um novo, mesmo tendo que fazer algumas coisas para arrumar, pode perguntar a qualquer bugueiro que tenha feito uma reforma geral, sei que ninguém falara em valor pois isso seria motivo de divorcio em muitas famílias, mas de qualquer forma seja bem vindo a essa grande família de Bugueiros.

Um Grande Abraço

Farina
Farina
Farina
Superintendente
Superintendente

Número de Mensagens : 804
Idade : 46
Localização : Porto Alegre - RS
Tipo de Buggy : Farina F-1600
Pontos : 6605
Data de inscrição : 12/05/2008

http://www.farinaautomoveis.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei Buggy BRM Okm e recebi um recondicionado Empty Comprei Buggy okm e recebi um recondicionado

Mensagem por Luiz Ferreira Seg Abr 12, 2010 2:29 pm

Postei uma reclamação sobre a BRM, tenho tentado contato com a Sra. Andréia da BRM BUggy para tentar resolver a pendencia quanto a ficticia garantia do Buggy BRM que comprei e fui enganado quanto a procedencia do mesmo, pois como já havia dito em 17/março/2010 de que não sabia que se tratava de um carro recondicionado pois a nota fiscal é de um carro 0 km.
A Sra. Andréia tem respondido meus e-mail's dizendo que até 6° feira irá depositar o valor dos serviços, porém esta 6° feira nunca chega.
No fundo eu tenho certeza de que nunca irei receber este valor, mesmo entrando na justiça, pois este tipo de empresa, não tem nada a perder, pois amanhã muda de razão social, CNPJ e continua a ludibriar as pessoas. A atual razão social da tal BRM na verdade nem é este, na nota fiscal tem uma razão social diferente da que consta no pedido, no fundo é uma armadilha para que juridicamente voce não consiga incriminar a tal BRM que na prática não existe, é apenas um nome fantasia.
Luiz Ferreira
Luiz Ferreira
Interessado
Interessado

Número de Mensagens : 21
Idade : 62
Localização : Joinville-SC
Tipo de Buggy : BRM M8, ano 2009, modelo 2010
Pontos : 5180
Data de inscrição : 17/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei Buggy BRM Okm e recebi um recondicionado Empty Re: Comprei Buggy BRM Okm e recebi um recondicionado

Mensagem por Eichenberg Seg Abr 12, 2010 6:28 pm

Eu iria sugerir o site RECLAME AQUI , mas pesquisando vi que já andaste por lá...

Espero que tenhas sucesso na tua empreitada.

Abraços.
Eichenberg
Eichenberg
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 260
Idade : 63
Localização : Porto Alegre/RS
Tipo de Buggy : VW BUGRE II ano 1977
Pontos : 5432
Data de inscrição : 09/04/2010

https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100000879828638

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei Buggy BRM Okm e recebi um recondicionado Empty COMPREI UM BUGGY 0KM E RECEBI UM RECONDICIONADO

Mensagem por daniel Sex maio 21, 2010 2:36 pm

Olá Luiz, bem vindo ao clube dos enganados pela BRM! Comprei Buggy BRM Okm e recebi um recondicionado Icon_mad Tambem comprei um e não paro de trocar peças nele. Parece que vem em doses homeopaticas e agente não percebe. Quando fiz o motor com 10mil km, dei um basta! Já relatei todos os problemas que tive aqui no forum. O pior é que relatei tudo para a BRM com um tom de preocupação da marca, de buggueiro, etc... e a resposta foi a pior possível Comprei Buggy BRM Okm e recebi um recondicionado Icon_eek : Como que a fábrica podería ser responsável pela falta de manutenção por parte do usuário? Ou seja, a culpa ainda é nossa por terem colocados peças recondicionadas de péssima qualidade! Poxa, o bloco do motor estava faltando 1/3 das alhetas (quebrados e enferrujados) e nunca andou na areia.. . e por ai vai.
Foi ai que desisti... tá a venda e nunca mais. Sou mais uma pessíma propaganda para a BRM!
Boa sorte!
Abs,
Daniel
daniel
daniel
Novato

Número de Mensagens : 7
Idade : 61
Localização : ilhabela
Tipo de Buggy : brm m8 2003... mas gostaria mesmo dos velhos glaspac, mais parecidos com os woody americanos
Pontos : 5720
Data de inscrição : 01/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei Buggy BRM Okm e recebi um recondicionado Empty Re: Comprei Buggy BRM Okm e recebi um recondicionado

Mensagem por Kleyton Maia Seg maio 24, 2010 12:52 pm

Grande Farina, passa pra gente a informação ao revisar o buggy quais parafusos checar o respectivos torques ? Sei que vai dar trabalho mais será uma luz e pra min tambem um abraço.

Quanto ao amigo com problema , mande emails documente tudo e caso a solução nao ande entre com um processo voce ganha facil e ainda recebe danos morais pelo transtornos só demora um bocado.

Abs!
Kleyton Maia
Kleyton Maia
Atolado na Lama
Atolado na Lama

Número de Mensagens : 1268
Idade : 40
Localização : Santos
Tipo de Buggy : Kadron
Pontos : 7170
Data de inscrição : 20/10/2008

http://kadron74.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei Buggy BRM Okm e recebi um recondicionado Empty Re: Comprei Buggy BRM Okm e recebi um recondicionado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos