Comprei Buggy BRM Okm e recebi um recondicionado
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VIVINHOM
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Comprei Buggy BRM Okm e recebi um recondicionado
Comprei um Buggy da empresa BRM BUGGY e eles me falaram que o carro era 0km e que apenas parte da suspensão e a carcaça da caixa de cambio eram recondicionas, porém depois que recebi o carro já percebi que havia sido lesado, visualmente já da para perceber que utilizaram vários componentes usados na montagem do carro. Quando comecei a andar começaram a aparecer os defeitos, como caixa de direção com folga e que já não tinha mais regulagem, Bendix falhando, automático da partida patinando, cabo de velas derretido.
O carro estava com menos de 200 km já apresentou uma série de problemas. BRM falou que eu poderia levar em uma oficina de minha confiança haja visto eles não terem oficinas autorizadas. Nas oficinas que levei o Buggy todos me falaram que as peças utilizadas eram recondicionadas e má qualidade, não só as que já foram trocadas, mas inclusive as que ainda não apresentaram defeito.
Enviei as notas fiscais das peças e serviços e também algumas das peças para a BRM BUGGYS, mandei tudo via correio com aviso de recebimento para que eles não tivessem como dizer que não haviam recebido. Quando comprei o carro não me falaram que precisava mandar as peças ou notas fiscais, apenas falaram que era para colocar em uma oficina autorizada Volkswagen ou de minha confiança e depois comunicar o defeito e passar para eles os dados bancários, mas como liguei eles me disseram que o procedimento seria mandar as peças e notas fiscais, que foi exatamente como fiz.
Porém agora a impressão que tenho é que estão fugindo.
Minha reclamação é mais no sentido de alertar ao mercado do tipo de arapuca que determinadas empresas lançam no mercado.
Eu inclusive cheguei a visitar a BRM para ver se a empresa existe mesmo e me garantir de que não estaria entrando em um golpe. Infelizmente a fachada parece uma coisa mas na real não é bem assim.
O carro estava com menos de 200 km já apresentou uma série de problemas. BRM falou que eu poderia levar em uma oficina de minha confiança haja visto eles não terem oficinas autorizadas. Nas oficinas que levei o Buggy todos me falaram que as peças utilizadas eram recondicionadas e má qualidade, não só as que já foram trocadas, mas inclusive as que ainda não apresentaram defeito.
Enviei as notas fiscais das peças e serviços e também algumas das peças para a BRM BUGGYS, mandei tudo via correio com aviso de recebimento para que eles não tivessem como dizer que não haviam recebido. Quando comprei o carro não me falaram que precisava mandar as peças ou notas fiscais, apenas falaram que era para colocar em uma oficina autorizada Volkswagen ou de minha confiança e depois comunicar o defeito e passar para eles os dados bancários, mas como liguei eles me disseram que o procedimento seria mandar as peças e notas fiscais, que foi exatamente como fiz.
Porém agora a impressão que tenho é que estão fugindo.
Minha reclamação é mais no sentido de alertar ao mercado do tipo de arapuca que determinadas empresas lançam no mercado.
Eu inclusive cheguei a visitar a BRM para ver se a empresa existe mesmo e me garantir de que não estaria entrando em um golpe. Infelizmente a fachada parece uma coisa mas na real não é bem assim.
Luiz Ferreira- Interessado
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Tipo de Buggy : BRM M8, ano 2009, modelo 2010
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Re: Comprei Buggy BRM Okm e recebi um recondicionado
É realmente a BRM está denigrindo o mercado de buggies. Qual serão os motivos?
Pietro- Moderador
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Tipo de Buggy : Já tive um Emis 83 e um Bugre 68... De olho no próximo.
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Re: Comprei Buggy BRM Okm e recebi um recondicionado
De novo a BRM!
jperson- Moderador
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Re: Comprei Buggy BRM Okm e recebi um recondicionado
Não acredito numa coisa dessas .
Clayton- Atolado na Lama
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Peças!!!
Luiz, o procedimento de enviar as peças para a fabrica é rotina pois eles também tem garantia de seus fornecedores mesmo em peças recondicionadas, é realmente uma pena que você esteja enfrentando esses problemas mas estou certo de que sera resolvido da melhor forma possível, referente a assistência técnica não conheço nenhuma fabrica de buggys que tenha tal rede de assistência pois isso é inviável financeiramente.
Qualquer duvida coloque aqui no fórum pois tem muitas pessoas dispostas a ajudar.
Um Grande Abraço
Farina
Qualquer duvida coloque aqui no fórum pois tem muitas pessoas dispostas a ajudar.
Um Grande Abraço
Farina
Re: Comprei Buggy BRM Okm e recebi um recondicionado
LUIZ, PELO PREÇO QUE VOCE COMPROU, NUNCA PODERIA SER UM BUGGY ZER0.
Nil- Homem das Dunas
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Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
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Re: Comprei Buggy BRM Okm e recebi um recondicionado
PORQUE os compradores de brm ñ se reúnem e montam um tipo de comissão para tornar ainda mais público o descaso dessa emprêsa - e outras coisas mais?
Já estou com pena do Farina, prestativamente tentando mediar a situação, bom amigo.
Interessante seria um diretor ou presidente (seja lá o que for) da emprêsa vir a público, atitude mais correta e sensata e se explicar, ou pelo menos tentar se for o caso, e que os proprietários desse modelo que foram lesados ou se sentiram como tal, retornem ao fórum para registrar a solução apresentada pela emprêsa, sendo ela positiva ou ñ para o proprietário do veículo, é verdadeiramente uma situação no mínimo desagradável.
Não sei quanto o amigo pagou pelo buggy, e ñ é relevante no meu comentário, nem se o valor condiz ou ñ com a condição de ok, meu primo acaba de comprar um importado que custa mais de r$ 150.000,00 (lógico que ñ vou revelar marca nem modelo) veio com painel solto, querem saber o que a conssecionária fez? deu outro carro pra ele, isso é papel de idoneidade, seria por causa do valor alto? vcs comeriam uma bala estragada, claro que ñ, só saberiam derrepente quando abrissem a embalagem.
Espero que tenham entendido o que tentei passar para os amigos.
Errar é humano, perssistir no erro é burrice.
Já estou com pena do Farina, prestativamente tentando mediar a situação, bom amigo.
Interessante seria um diretor ou presidente (seja lá o que for) da emprêsa vir a público, atitude mais correta e sensata e se explicar, ou pelo menos tentar se for o caso, e que os proprietários desse modelo que foram lesados ou se sentiram como tal, retornem ao fórum para registrar a solução apresentada pela emprêsa, sendo ela positiva ou ñ para o proprietário do veículo, é verdadeiramente uma situação no mínimo desagradável.
Não sei quanto o amigo pagou pelo buggy, e ñ é relevante no meu comentário, nem se o valor condiz ou ñ com a condição de ok, meu primo acaba de comprar um importado que custa mais de r$ 150.000,00 (lógico que ñ vou revelar marca nem modelo) veio com painel solto, querem saber o que a conssecionária fez? deu outro carro pra ele, isso é papel de idoneidade, seria por causa do valor alto? vcs comeriam uma bala estragada, claro que ñ, só saberiam derrepente quando abrissem a embalagem.
Espero que tenham entendido o que tentei passar para os amigos.
Errar é humano, perssistir no erro é burrice.
VIVINHOM- Homem das Dunas
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Localização : MARICÁ-RJ
Tipo de Buggy : COYOTE
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Peças
Vivinhom até eu ja estou com pena de mim mesmo... hehehe!!! mas é como o Nill falou tudo na vida tem um preço, é uma pena que muitas pessoas desse ramo digam que o buggy que é vendido 0K tem 100% de peças 0K isso não existe e muito menos garantia da VW para um carro que não é feito por eles, sei que todos ja estão cansados de saber mas vou dar umas dicas para quem recém comprou ou ainda esta pensando em comprar:
1) Quadro da suspensão é recondicionado, vem montado e testado pelo fornecedor em caso de defeito a garantia é do fornecedor através da BRM.
2) Motor montado com bloco novo virabrequim 1º ou 2º medida kit de pistão novo e tampas de cabeçote novos, este motor vem montado de um fornecedor que também é responsável pela garantia.
3) Caixa de cambio vem montada do fornecedor com garantia dada pelo mesmo.
4) Sistema de freios pinças recondicionadas cilindro mestre novo e cilindros de roda traseiro novos, disco e tambor novos.
5) Chicote elétrico novo
Bom por isso quando tem algum problema de peça a BRM pede que as peças sejam enviadas para a fabrica, para poder comprovar o defeito para o fornecedor, e um detalhe, é bom que todos que tenham qualquer defeito que falem aqui no fórum pois um fornecedor que apresente muitos defeitos deve ser descartado pela fabrica, mas fica difícil sem saber a circunstancia do defeito
Neste item não considero problemas de pintura e montagem pois ai é com a fabrica mesmo.
Uma recomendação para todos que adquirem buggys novos 0K depois de um ou dois dias de uso confira o aperto de todos os parafusos do buggy pois é muito comum eu receber o buggy aqui na loja efetuar a revisão de entrega e mais tarde na revisão de 1000km ter de reapertar todos os parafusos novamente, depois de 2 ou 3 reapertos eles não soltam mais e não é economia de força não pois uso torquímetro para os apertos.
Um Grande Abraço
Farina
1) Quadro da suspensão é recondicionado, vem montado e testado pelo fornecedor em caso de defeito a garantia é do fornecedor através da BRM.
2) Motor montado com bloco novo virabrequim 1º ou 2º medida kit de pistão novo e tampas de cabeçote novos, este motor vem montado de um fornecedor que também é responsável pela garantia.
3) Caixa de cambio vem montada do fornecedor com garantia dada pelo mesmo.
4) Sistema de freios pinças recondicionadas cilindro mestre novo e cilindros de roda traseiro novos, disco e tambor novos.
5) Chicote elétrico novo
Bom por isso quando tem algum problema de peça a BRM pede que as peças sejam enviadas para a fabrica, para poder comprovar o defeito para o fornecedor, e um detalhe, é bom que todos que tenham qualquer defeito que falem aqui no fórum pois um fornecedor que apresente muitos defeitos deve ser descartado pela fabrica, mas fica difícil sem saber a circunstancia do defeito
Neste item não considero problemas de pintura e montagem pois ai é com a fabrica mesmo.
Uma recomendação para todos que adquirem buggys novos 0K depois de um ou dois dias de uso confira o aperto de todos os parafusos do buggy pois é muito comum eu receber o buggy aqui na loja efetuar a revisão de entrega e mais tarde na revisão de 1000km ter de reapertar todos os parafusos novamente, depois de 2 ou 3 reapertos eles não soltam mais e não é economia de força não pois uso torquímetro para os apertos.
Um Grande Abraço
Farina
PORCA TRAVANTE
GRANDE FARINA, COMO ESTÁ MEU AMIGO???
Bom, quando comecei a trocar os parafusos do meu buggy por parafusos de INOX optei por colocar no lugar a arruela de pressão e porca normal, porca travante e arruela simple em INOX. O único aperto que tenho que dar é em locais onde possuem borracha pq acabam cedendo com o tempo, mas nos demais lugares "aperta mais que sapato novo"!! Forte abraço e fica a sugestão!!!
Bom, quando comecei a trocar os parafusos do meu buggy por parafusos de INOX optei por colocar no lugar a arruela de pressão e porca normal, porca travante e arruela simple em INOX. O único aperto que tenho que dar é em locais onde possuem borracha pq acabam cedendo com o tempo, mas nos demais lugares "aperta mais que sapato novo"!! Forte abraço e fica a sugestão!!!
Fabrício Marcon-Catarina- Desbravador
- Número de Mensagens : 248
Idade : 44
Localização : TUBARÃO/SC
Tipo de Buggy : MALIBUGGY - 1.6 AP INJETADO 4 BICOS- SUSP. IRS, HIDROVACUO, PX, XENON, BANCOS CONCHA RECLINÁVEIS, MUITO INOX, PRESSÃO ÓLEO, PRESSÃO COMBUSTÍVEL, TEMPERATURA ÓLEO, TEMPERATURA ÁGUA, VACUÔMETRO, AMPERÍMETRO, VOLTÍMETRO, HALLMETER, CONTAGIROS, GAIOLA DE PROTEÇÃO INTERNA, PISO DE ÔNIBUS, CINTOS 4 PONTAS SAN MARINO PRESOS NO CHASSI .... ENFIM,"COMPLICADO E PERFEITINHO".... EXPEDICIONÁRIO -
Pontos : 6011
Data de inscrição : 27/05/2008
ENCONTRO EM ITAPEMA!!!
O LUIZ FERREIRA, JÁ APROVEITO A SITUAÇÃO PRA TE CONVIDAR A PARTICIPAR DO ENCONTRO DOS AMIGO EM ITAPEMA/SC. PEGA O BUGGÃO, FALA COM O RUBÃO E COM O FÁBIO DA EMBRACO E VAMOS TUDO PRA ITAPEMA: DIAS 17/04 e 18/04........ A família bugueira estará presente!!!
Fabrício Marcon-Catarina- Desbravador
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Tipo de Buggy : MALIBUGGY - 1.6 AP INJETADO 4 BICOS- SUSP. IRS, HIDROVACUO, PX, XENON, BANCOS CONCHA RECLINÁVEIS, MUITO INOX, PRESSÃO ÓLEO, PRESSÃO COMBUSTÍVEL, TEMPERATURA ÓLEO, TEMPERATURA ÁGUA, VACUÔMETRO, AMPERÍMETRO, VOLTÍMETRO, HALLMETER, CONTAGIROS, GAIOLA DE PROTEÇÃO INTERNA, PISO DE ÔNIBUS, CINTOS 4 PONTAS SAN MARINO PRESOS NO CHASSI .... ENFIM,"COMPLICADO E PERFEITINHO".... EXPEDICIONÁRIO -
Pontos : 6011
Data de inscrição : 27/05/2008
Re: Comprei Buggy BRM Okm e recebi um recondicionado
Farina, muito boa a sua mensagem, explicando algumas responsabilidades da revendedora/fábrica/forncedores. Mas acho um absurdo o cliente ter que se sujeitar a essas burocracias. Se eu for comprar um buggy "novo" lógico que desejo saber de tudo isso, mas se der problema vou direto a quem me vendeu, esse que tem que solucionar, e essa burocracia é da conta dele. Não vou correr atrás de fornecedor/fábrica. O máximo é levar o Buggy na oficina e combinar o prazo da entrega. Isso, deixo bem claro, é a questão da garantia que é informada no ato da compra.
Clayton- Atolado na Lama
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Tipo de Buggy : Glaspac 1971
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Garantia!!!
Clayton, e você esta correto o procedimento escrito no termo de garatia é este mesmo procurar o representante ou o fabricante a garantia é dada pela fabrica e seus fornecedores através de quem vende.
Inox!!!
FABRÍCIO MARCON escreveu:GRANDE FARINA, COMO ESTÁ MEU AMIGO???
Bom, quando comecei a trocar os parafusos do meu buggy por parafusos de INOX optei por colocar no lugar a arruela de pressão e porca normal, porca travante e arruela simple em INOX. O único aperto que tenho que dar é em locais onde possuem borracha pq acabam cedendo com o tempo, mas nos demais lugares "aperta mais que sapato novo"!! Forte abraço e fica a sugestão!!!
Grande Fabricio, conosco tudo tranquilo... e com vocês tudo certo e como vai o Herdeiro?
Cara o seguinte, é que para peças de suspensão e motor não usamos inóx pois tem que ser parafuso para torque 8.8 o inóx não suporta tal aperto, e como os modelos M-8 e M-8 Long tem o chassi por dentro da fibra não temos parafusos fixando as duas partes no M-10 e no M-11 que usam chassi parafusado ai sim vale a pena usar inox ou um que tem durado bastante é o parafuso niquelado ele suporta um bom torque e não enferruja.
Um Grande Abraço com muitas saudades desse grande Casal
Farina
Obs. A Debby manda beijos para vocês e para o Davi.
Buggy BRM 0km
Caro Farina,
Acho que tudo que voce colocou deveria ser dito no ato da compra ou melhor, já deveria constar na propaganda que a BRM faz no site. Afinal se voce compra algo novo, subentende-se que nunca tenha sido usado, que é algo novo de fato e não que é algo recondicionado e vendido como novo. Se eu soubesse que era um carro recondicionado, teria comprado um usado e eu mesmo recondicionaria, acho que ficaria mais barato e dai eu teria certeza do que tinha sido feito.
Em nenhum local do site deste fabricante menciona que a parte mecânica é recondicionada.
Quanto ao procedimento de devolver as peças assim como a nota fiscal, até posso entender. Porém cumprí com todas as exigências da BRM porém eles não fizeram a parte deles de me reembolsar.
Não entrei no procon ainda por que achei que iriam cumprir com a parte deles mas já estou pensando nesta possibilidade.
Quando comprei o Buggy tive que pagar antecipado sem qualquer garantia de que iria receber o carro, me prometeram numa data e me entregaram quase 30 dias depois, me passaram que o carro já estava viajando na cegonha e na verdade o carro ainda estava sendo montado. Então como se pode acreditar em uma empresa dessas.
Me desculpe, não conheço voce nem sei exatamente qual a sua relação com a BRM.
Achei muito interessante este forum de discussão pois ajuda as pessoas que estão interessadas em adquirir um Buggy, para saber o que poderão vir a passar.
Um grande abraço a todos.
Luiz Francisco Ferreira
Acho que tudo que voce colocou deveria ser dito no ato da compra ou melhor, já deveria constar na propaganda que a BRM faz no site. Afinal se voce compra algo novo, subentende-se que nunca tenha sido usado, que é algo novo de fato e não que é algo recondicionado e vendido como novo. Se eu soubesse que era um carro recondicionado, teria comprado um usado e eu mesmo recondicionaria, acho que ficaria mais barato e dai eu teria certeza do que tinha sido feito.
Em nenhum local do site deste fabricante menciona que a parte mecânica é recondicionada.
Quanto ao procedimento de devolver as peças assim como a nota fiscal, até posso entender. Porém cumprí com todas as exigências da BRM porém eles não fizeram a parte deles de me reembolsar.
Não entrei no procon ainda por que achei que iriam cumprir com a parte deles mas já estou pensando nesta possibilidade.
Quando comprei o Buggy tive que pagar antecipado sem qualquer garantia de que iria receber o carro, me prometeram numa data e me entregaram quase 30 dias depois, me passaram que o carro já estava viajando na cegonha e na verdade o carro ainda estava sendo montado. Então como se pode acreditar em uma empresa dessas.
Me desculpe, não conheço voce nem sei exatamente qual a sua relação com a BRM.
Achei muito interessante este forum de discussão pois ajuda as pessoas que estão interessadas em adquirir um Buggy, para saber o que poderão vir a passar.
Um grande abraço a todos.
Luiz Francisco Ferreira
Luiz Ferreira- Interessado
- Número de Mensagens : 21
Idade : 62
Localização : Joinville-SC
Tipo de Buggy : BRM M8, ano 2009, modelo 2010
Pontos : 5180
Data de inscrição : 17/03/2010
BRM
Luiz, você tem toda a razão eu sempre informei isso a todos os clientes e até pouco tempo atras no site da BRM estava escrito que o buggy usava mecânica recondicionada (até porque não existem peças novas de Fusca e Brasilia), mas não posso discutir o que outras pessoas informam na hora da venda, representamos a BRM aqui no RS e posso responder por buggys vendidos por nossa loja, gostaria muito que você relatasse todos os defeitos que você teve ou tem em seu buggy para que possamos te ajudar da melhor maneira possível, referente a reembolso você deve cobrar sim pois se você cumpriu todas as exigências do fabricante agora e a vez deles de cumprir a outra parte, mas não se preocupe, pois o custo de reformar um buggy usado é muito maior do que comprar um novo, mesmo tendo que fazer algumas coisas para arrumar, pode perguntar a qualquer bugueiro que tenha feito uma reforma geral, sei que ninguém falara em valor pois isso seria motivo de divorcio em muitas famílias, mas de qualquer forma seja bem vindo a essa grande família de Bugueiros.
Um Grande Abraço
Farina
Um Grande Abraço
Farina
Comprei Buggy okm e recebi um recondicionado
Postei uma reclamação sobre a BRM, tenho tentado contato com a Sra. Andréia da BRM BUggy para tentar resolver a pendencia quanto a ficticia garantia do Buggy BRM que comprei e fui enganado quanto a procedencia do mesmo, pois como já havia dito em 17/março/2010 de que não sabia que se tratava de um carro recondicionado pois a nota fiscal é de um carro 0 km.
A Sra. Andréia tem respondido meus e-mail's dizendo que até 6° feira irá depositar o valor dos serviços, porém esta 6° feira nunca chega.
No fundo eu tenho certeza de que nunca irei receber este valor, mesmo entrando na justiça, pois este tipo de empresa, não tem nada a perder, pois amanhã muda de razão social, CNPJ e continua a ludibriar as pessoas. A atual razão social da tal BRM na verdade nem é este, na nota fiscal tem uma razão social diferente da que consta no pedido, no fundo é uma armadilha para que juridicamente voce não consiga incriminar a tal BRM que na prática não existe, é apenas um nome fantasia.
A Sra. Andréia tem respondido meus e-mail's dizendo que até 6° feira irá depositar o valor dos serviços, porém esta 6° feira nunca chega.
No fundo eu tenho certeza de que nunca irei receber este valor, mesmo entrando na justiça, pois este tipo de empresa, não tem nada a perder, pois amanhã muda de razão social, CNPJ e continua a ludibriar as pessoas. A atual razão social da tal BRM na verdade nem é este, na nota fiscal tem uma razão social diferente da que consta no pedido, no fundo é uma armadilha para que juridicamente voce não consiga incriminar a tal BRM que na prática não existe, é apenas um nome fantasia.
Luiz Ferreira- Interessado
- Número de Mensagens : 21
Idade : 62
Localização : Joinville-SC
Tipo de Buggy : BRM M8, ano 2009, modelo 2010
Pontos : 5180
Data de inscrição : 17/03/2010
Re: Comprei Buggy BRM Okm e recebi um recondicionado
Eu iria sugerir o site RECLAME AQUI , mas pesquisando vi que já andaste por lá...
Espero que tenhas sucesso na tua empreitada.
Abraços.
Espero que tenhas sucesso na tua empreitada.
Abraços.
COMPREI UM BUGGY 0KM E RECEBI UM RECONDICIONADO
Olá Luiz, bem vindo ao clube dos enganados pela BRM! Tambem comprei um e não paro de trocar peças nele. Parece que vem em doses homeopaticas e agente não percebe. Quando fiz o motor com 10mil km, dei um basta! Já relatei todos os problemas que tive aqui no forum. O pior é que relatei tudo para a BRM com um tom de preocupação da marca, de buggueiro, etc... e a resposta foi a pior possível : Como que a fábrica podería ser responsável pela falta de manutenção por parte do usuário? Ou seja, a culpa ainda é nossa por terem colocados peças recondicionadas de péssima qualidade! Poxa, o bloco do motor estava faltando 1/3 das alhetas (quebrados e enferrujados) e nunca andou na areia.. . e por ai vai.
Foi ai que desisti... tá a venda e nunca mais. Sou mais uma pessíma propaganda para a BRM!
Boa sorte!
Abs,
Daniel
Foi ai que desisti... tá a venda e nunca mais. Sou mais uma pessíma propaganda para a BRM!
Boa sorte!
Abs,
Daniel
daniel- Novato
- Número de Mensagens : 7
Idade : 61
Localização : ilhabela
Tipo de Buggy : brm m8 2003... mas gostaria mesmo dos velhos glaspac, mais parecidos com os woody americanos
Pontos : 5720
Data de inscrição : 01/09/2008
Re: Comprei Buggy BRM Okm e recebi um recondicionado
Grande Farina, passa pra gente a informação ao revisar o buggy quais parafusos checar o respectivos torques ? Sei que vai dar trabalho mais será uma luz e pra min tambem um abraço.
Quanto ao amigo com problema , mande emails documente tudo e caso a solução nao ande entre com um processo voce ganha facil e ainda recebe danos morais pelo transtornos só demora um bocado.
Abs!
Quanto ao amigo com problema , mande emails documente tudo e caso a solução nao ande entre com um processo voce ganha facil e ainda recebe danos morais pelo transtornos só demora um bocado.
Abs!
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