Tanque de combustível
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Tanque de combustível
O tanque original do Glaspac era exatamente o do fusca, sem cortes ou
reposicionamento do bocal. Uma abertura no capô deixava passar o bocal.
Originalmente, o Glaspac não abria o capô, trazendo sérios problemas
quando era preciso trocar o tanque ou a bóia.
reposicionamento do bocal. Uma abertura no capô deixava passar o bocal.
Originalmente, o Glaspac não abria o capô, trazendo sérios problemas
quando era preciso trocar o tanque ou a bóia.
Re: Tanque de combustível
Aqui perto, tem um fabricante de peças de performance que faz o tanque o fusca de plastico.
jperson- Moderador
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Tanque de combustivel
No meu Glasplac tem uma abertura bem em cima da boia e é usado um logotipo da Wolksvagem para tampar , ficou muto bom.
Última edição por Clayton em Ter Ago 04, 2009 8:22 pm, editado 1 vez(es)
Clayton- Atolado na Lama
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Re: Tanque de combustível
Clayton escreveu:No meu gasplac tem uma abertura bem em cima da boia e é usado um logotipo da Wolksvagem para tampar , ficou muto bom.
Clayton, meu tanque furou. Onde consigo outro. É com entrada central.
Pietro- Moderador
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Tipo de Buggy : Já tive um Emis 83 e um Bugre 68... De olho no próximo.
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Re: Tanque de combustível
Pietro,o tanque do meu buggy é original do fusca sem modificação. No caso do seu Bugre tens que retirá-lo e correr atrás de algum funileiro para poder te sugerir o que pode ser feito, talvez um paleativo resolva por enquanto (solda), mas se tiver que trocá-lo aproveite o que foi feito no velho (medidas, bocal) para não dar problema. O que eu faço para economizar em alguma peça é o seguinte, pesquiso o preço da peça nova (internet, autopeças,etc) e depois vou nos desmanches onde sou freguês, e procuro analizar detalhadamente a qualidade. No meu caso, gosto mais de uma peça original em boas condições do que uma peça paralela.
Clayton- Atolado na Lama
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Re: Tanque de combustível
Clayton escreveu:Pietro,o tanque do meu buggy é original do fusca sem modificação. No caso do seu Bugre tens que retirá-lo e correr atrás de algum funileiro para poder te sugerir o que pode ser feito, talvez um paleativo resolva por enquanto (solda), mas se tiver que trocá-lo aproveite o que foi feito no velho (medidas, bocal) para não dar problema. O que eu faço para economizar em alguma peça é o seguinte, pesquiso o preço da peça nova (internet, autopeças,etc) e depois vou nos desmanches onde sou freguês, e procuro analizar detalhadamente a qualidade. No meu caso, gosto mais de uma peça original em boas condições do que uma peça paralela.
Fique de olho no profissional que vai fazer o serviço, aqui costumam encher o tanque com água para depois fazer o reparo, parece meio lógico, porém já soube de tanque de combustível explodindo na cara do infeliz.
VIVINHOM- Homem das Dunas
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Re: Tanque de combustível
Realmente solda em tanque só se o mesmo for inertizado.
Para isso, tem que ter muito vapor.... Uma limpeza com vapor retira todo hidrocarboneto.
Mas para isso é preciso uma cladeira ou um vaporeto.
Mas gostaria mesmo de um tanque novo, pois o meu está igual a uma peneira. Só não consigo é achar quem venda o tanque com entrada central.
Para isso, tem que ter muito vapor.... Uma limpeza com vapor retira todo hidrocarboneto.
Mas para isso é preciso uma cladeira ou um vaporeto.
Mas gostaria mesmo de um tanque novo, pois o meu está igual a uma peneira. Só não consigo é achar quem venda o tanque com entrada central.
Pietro- Moderador
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Re: Tanque de combustível
Pietro, já retirou o tanque do Buggy? Posta foto do bocal para vermos.
Clayton- Atolado na Lama
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Data de inscrição : 22/06/2008
Re: Tanque de combustível
Retirei, só não lei a máquina.
Na verdade é uma adaptação do tanque do fusca:
1- O bocal original foi serrado e o local tamponado;
2- Como ele é colocado ao contrário, é feito um furo no tanque logo após a entrada da boia. Uns 25cm a frente;
3- A saída original também é tamponada e transferida para outro local.
Nesse final de semana tiro as fotos e ponho aqui.
Na verdade é uma adaptação do tanque do fusca:
1- O bocal original foi serrado e o local tamponado;
2- Como ele é colocado ao contrário, é feito um furo no tanque logo após a entrada da boia. Uns 25cm a frente;
3- A saída original também é tamponada e transferida para outro local.
Nesse final de semana tiro as fotos e ponho aqui.
Pietro- Moderador
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