Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SOCORRO, TENHO UM BUGGY SELVAGEM 72

5 participantes

Ir para baixo

selvagem - SOCORRO, TENHO UM BUGGY SELVAGEM 72 Empty SOCORRO, TENHO UM BUGGY SELVAGEM 72

Mensagem por AGOSTINHO Seg Jan 11, 2010 3:19 pm

ELE ESTAVA FUNCIONANDO NORMALMENTE MAS PEGUEI UMA CHUVA FORTE AI ELE APAGOU DERREPENTE ESTAVA NA BAIXA RETONEI A LIGAR E PEGOU NA BAIXA ESTAVA FILE MAS QUANDO EU ACELERAVA ELE COMEÇAVA A SE ENGASGAR EU SAI DO PREGO ATE O DESTINO FINAL BORRIFANDO O ACELERADOR OU ABANANDO COMO ACHAR MELHOR POR FAVOR ME AJUDEM ESTOU DE PÉ.
AGOSTINHO
AGOSTINHO
Novato

Número de Mensagens : 3
Idade : 42
Localização : Maceio-AL
Tipo de Buggy : eu tenho um buggy com chassi e motor ano 72 verde abacate SELVAGEM
Pontos : 5198
Data de inscrição : 11/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

selvagem - SOCORRO, TENHO UM BUGGY SELVAGEM 72 Empty Re: SOCORRO, TENHO UM BUGGY SELVAGEM 72

Mensagem por Manoel Messias Seg Jan 11, 2010 4:58 pm

Agostinho,

Depois do acontecido você já revisou alguma coisa nele?
Eu veria em primeiro lugar a tampa do distribuidor. Ela estava quente e com a chuva pode ter condensado e criado gotas de água dentro dela. Depois disso tem de checar os outros ítens.
Cabos de vela, velas. O buggy está com platinado ou é ignição eletrônica?

O pessoal mais experiente vai falar melhor que eu. Apenas sugeri pois comigo já aconteceu e foi isso.

Abaços a todos,

Manoel Messias
ex AMX
atual Fusca 75
Manoel Messias
Manoel Messias
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 80
Idade : 58
Localização : Salvador/BA
Tipo de Buggy : Buggy AMX, agora de Fusca 1975
Pontos : 5738
Data de inscrição : 08/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

selvagem - SOCORRO, TENHO UM BUGGY SELVAGEM 72 Empty Re: SOCORRO, TENHO UM BUGGY SELVAGEM 72

Mensagem por jperson Seg Jan 11, 2010 6:16 pm

Seja bem vindo ao forum Agostinho.
Verifique o que o manoel falou, veja também se a tampa do distribuidor não rachou, as vezes a gente nem percebe mas tem pequenas trincas que fazem a corrente não ir sómente para onde devem, tive um problema com uma tampa rachada, quase invisivel, a rachadura ia de um polo a outro e quando o rotor chegava naquela posição a faisca ia para duas velas.
Veja também seu carburador, pode ter entrado alguma sujeira.
O distribuidor pode ter saido do ponto.
Aproveite para verificar se seu oleo não está contaminado com agua.
Deixe secar tudo, retire os cabos de vela e as velas e limpe bem.
Teste a tampa do distribuidor com outra em bom estado.
jperson
jperson
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4836
Idade : 63
Localização : IJUI-RS
Pontos : 10747
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

selvagem - SOCORRO, TENHO UM BUGGY SELVAGEM 72 Empty Re: SOCORRO, TENHO UM BUGGY SELVAGEM 72

Mensagem por Beco Ter Jan 12, 2010 5:05 am

Estou apostando na tampa do distribuidor, mas pode ter sido, também - raro, mas acontece - a tampa da bobina ou até o condensador, se ainda tiver esta "coisa". Bem vindo ao forum!
Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Idade : 74
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 11887
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

selvagem - SOCORRO, TENHO UM BUGGY SELVAGEM 72 Empty É PAIXÃO

Mensagem por AGOSTINHO Ter Jan 12, 2010 1:28 pm

GALERA EU ACHO QUE VOU ENVELHECER MAIS RAPIDO, MAS TUDO BEM, É O SEGUINTE Ñ TIVE PACIENCIA E ESTOU FAZENDO UM LEVANTAMENTO DE TUDO, ELE É PLATINADO VAI SER ELETRONICA, ELE É GERADOR VAI SER ALTERNADOR VOU TROCAR VELAS, CABO, DISTRIBUIDOR, ETC... NADA MAIS NADA MENOS QUE R$ 1.500,00
AGOSTINHO
AGOSTINHO
Novato

Número de Mensagens : 3
Idade : 42
Localização : Maceio-AL
Tipo de Buggy : eu tenho um buggy com chassi e motor ano 72 verde abacate SELVAGEM
Pontos : 5198
Data de inscrição : 11/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

selvagem - SOCORRO, TENHO UM BUGGY SELVAGEM 72 Empty Re: SOCORRO, TENHO UM BUGGY SELVAGEM 72

Mensagem por Jos ( Zé ) Ter Jan 12, 2010 5:12 pm

Olá Agostinho, já passei por isso no verão passado, era tudo isso e mais um pouco, sobrou até para o para-brisa, quando em um ataque de irritação, fui colocar o banco do carona pra frente "suavemente" e ele bateu no vidro , foi mais uma avaria. Agora antes de Dezembro foi feita toda a parte elétrica, troquei tudo o que vc falou, agora é so alegria, pega de primeira , o motor ta redondinho .
Antes visitava a oficina pelo menos uma vez por semana, agora já devem estar com saudade ehehe..... selvagem - SOCORRO, TENHO UM BUGGY SELVAGEM 72 Icon_biggrin selvagem - SOCORRO, TENHO UM BUGGY SELVAGEM 72 Icon_biggrin selvagem - SOCORRO, TENHO UM BUGGY SELVAGEM 72 Icon_biggrin selvagem - SOCORRO, TENHO UM BUGGY SELVAGEM 72 Icon_biggrin
A paixão pelo buggy vale esse investimento... selvagem - SOCORRO, TENHO UM BUGGY SELVAGEM 72 Icon_cheers selvagem - SOCORRO, TENHO UM BUGGY SELVAGEM 72 Icon_cheers
Jos ( Zé )
Jos ( Zé )
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 328
Idade : 56
Localização : Rio Grande - RS
Tipo de Buggy : To sonhando com um
Pontos : 5591
Data de inscrição : 06/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

selvagem - SOCORRO, TENHO UM BUGGY SELVAGEM 72 Empty Re: SOCORRO, TENHO UM BUGGY SELVAGEM 72

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos