Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Peso na suspenção dianteira

+6
Clayton
Jos ( Zé )
VIVINHOM
Marco Pontes
Beco
Cezar Candelaria
10 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

dianteira - Peso na suspenção dianteira Empty Peso na suspenção dianteira

Mensagem por Cezar Candelaria Sex Jan 01, 2010 2:53 pm

Galera, sou novo por aqui e gostaria que alguem me ajudasse. Pesquisei no forum e não achei qual o peso máximo que posso colocar emcima de um eixo dianteiro de brasa ou fusca?

O problema é quero fazer uma gaiola 4x4 com chassis de brasilia com motor AP na frente e caixa do chevete, e eu acho que o eixo do fusca é forte o suficiente, sem falar nos pivôs que são bem mais fortes que o do gol, que eu até poderia usar , mas acho muito fraco pelo fato de os pivôs do gol não tem porca emcima, somente na lateral...

Cezar Candelaria
Interessado
Interessado

Número de Mensagens : 11
Localização : Candelaria
Tipo de Buggy : gaiola
Pontos : 5213
Data de inscrição : 01/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

dianteira - Peso na suspenção dianteira Empty Re: Peso na suspenção dianteira

Mensagem por Beco Sex Jan 01, 2010 3:40 pm

Em mecânica, tudo é possível, até colocar um V8 na frente de um fusca...

dianteira - Peso na suspenção dianteira Fusca1966v815wt5

Neste caso, foi refeito todo o chassi e a suspensão é adaptada do Opala. Mas a suspensão do fusca é muito forte. O que talvez precise de algum reforço é o sistema de direção. Talvez, reforçar as molas e amortecedores mais parrudos.

O fusca V8 está aqui!
Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Idade : 74
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 11886
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

dianteira - Peso na suspenção dianteira Empty Re: Peso na suspenção dianteira

Mensagem por Marco Pontes Sex Jan 01, 2010 3:52 pm

Carlão escreveu:Em mecânica, tudo é possível, até colocar um V8 na frente de um fusca...


Neste caso, foi refeito todo o chassi e a suspensão é adaptada do Opala. Mas a suspensão do fusca é muito forte. O que talvez precise de algum reforço é o sistema de direção. Talvez, reforçar as molas e amortecedores mais parrudos.

O fusca V8 está aqui!

Uma verdadeira obra de arte!!!!
Marco Pontes
Marco Pontes
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 91
Idade : 46
Localização : Recife-PE
Tipo de Buggy : Fyber 2000
Pontos : 5494
Data de inscrição : 23/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

dianteira - Peso na suspenção dianteira Empty peso no eixo dianteiro

Mensagem por Cezar Candelaria Sex Jan 01, 2010 5:14 pm

Na verdade eu preciso é usar o eixo original mesmo, por ser mais forte e pelo fato de poder passar com a ponta de eixo por dentro dos pivos.... mas a duvida é se vai aguentar peso de um motor ap ou cht ( + ou - 80kg)... dianteira - Peso na suspenção dianteira Confused

Cezar Candelaria
Interessado
Interessado

Número de Mensagens : 11
Localização : Candelaria
Tipo de Buggy : gaiola
Pontos : 5213
Data de inscrição : 01/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

dianteira - Peso na suspenção dianteira Empty Re: Peso na suspenção dianteira

Mensagem por VIVINHOM Sáb Jan 02, 2010 5:35 am

Cezar, esse motor da foto que o carlão postou, passa fácilmente dos 80 kg e o eixo suporta bem esse peso.
VIVINHOM
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3522
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9332
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

dianteira - Peso na suspenção dianteira Empty Re: Peso na suspenção dianteira

Mensagem por Jos ( Zé ) Sáb Jan 02, 2010 10:16 am

vivinhom escreveu:Cezar, esse motor da foto que o carlão postou, passa fácilmente dos 80 kg e o eixo suporta bem esse peso.

Pois é , mas a suspensão dele foi aproveitada do opala , eu já tinha visto este fusca V8 em uma revista tempos atras, o bicho é um foguetinho dianteira - Peso na suspenção dianteira Icon_biggrin dianteira - Peso na suspenção dianteira Icon_biggrin dianteira - Peso na suspenção dianteira Icon_biggrin
Jos ( Zé )
Jos ( Zé )
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 328
Idade : 56
Localização : Rio Grande - RS
Tipo de Buggy : To sonhando com um
Pontos : 5590
Data de inscrição : 06/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

dianteira - Peso na suspenção dianteira Empty Re: Peso na suspenção dianteira

Mensagem por Beco Sáb Jan 02, 2010 10:54 am

Na verdade, o que eu vejo de problema é a caixa de direção do fusca, que não é tão forte assim, para aguentar tanto peso. Ela já é pesada em um buggy, imagina com este peso em cima!
Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Idade : 74
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 11886
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

dianteira - Peso na suspenção dianteira Empty Re: Peso na suspenção dianteira

Mensagem por VIVINHOM Dom Jan 03, 2010 5:50 am

Quanto a caixa de direção, existe uma adaptação feita tanto em fuscas quanto em buggys, trata-se de uma caixa de direção de uno ou monza, basta saber se o espaço inferior entre a suspa e o motor vai comportar tal adaptação, me fiz entender?
VIVINHOM
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3522
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9332
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

dianteira - Peso na suspenção dianteira Empty peso na suspenção

Mensagem por Cezar Candelaria Dom Jan 03, 2010 8:00 am

Na verdade não vou usar a direção do fusca, e sim do Passat. dianteira - Peso na suspenção dianteira Icon_biggrin

Cezar Candelaria
Interessado
Interessado

Número de Mensagens : 11
Localização : Candelaria
Tipo de Buggy : gaiola
Pontos : 5213
Data de inscrição : 01/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

dianteira - Peso na suspenção dianteira Empty Re: Peso na suspenção dianteira

Mensagem por Clayton Dom Jan 03, 2010 1:00 pm



Cézar com você mesmo postou, a suspenção do Fusca/Brasília parece ser mais forte que do Gol, mas é um projeto totalmente diferente, o peso da suspenção do gol está todo concentrado na capela do amortecedor, que sempre dá problema no rolamento do telescópio, a suspenção do Fusca deve aguentar o motor AP tranquilamente, mas é um projeto um pouco difícil de se fazer e o resultado disso é uma incógnita, pense bem!
No mais, você pode entrar em contato com o pessoal da Confraria do Buggy de Pelotas, eles desenvolveram uma gaiola 4x4 show de bola, veja:
http://www.confrariadobuggy.com.br/fotografia.htm


Última edição por Clayton em Seg Jan 04, 2010 8:30 pm, editado 1 vez(es)
Clayton
Clayton
Atolado na Lama
Atolado na Lama

Número de Mensagens : 1397
Idade : 51
Localização : Mogi Guaçu/SP
Tipo de Buggy : Glaspac 1971
Pontos : 7069
Data de inscrição : 22/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

dianteira - Peso na suspenção dianteira Empty Re: Peso na suspenção dianteira

Mensagem por Nil Dom Jan 03, 2010 4:32 pm

OLA MEU CARO,
TIVE ANALISANDO O SEU PROJETO E CHEGUEI A CONCLUSÃO QUE VC ANDA MEIO PERDIDO....
-UMA GAIOLA 4X4 COM CHASSI VW E MOTOR DIANTEIRO, É A ÚLTIMA OPÇÃO QUE ALGUÉM USARIA PRA FAZER UM VEICULO OFFROAD! A COMPLICAÇÃO É GRANDE.
1- O CHASSI DA BRASILIA É TOTALMENTE INADEQUADO UMA VEZ QUE VC PRETENDE FAZER UMA GAIOLA. FAÇA LOGO O CHASSI TUBULAR JÁ QUE VC VAI USAR O CAMBIO DO CHEVETE E PROVAVELMENTE UAM CAIXA DE TRANSFERENCIA. NÃO HAVERIA COMO UTILIZAR NO CHASSI DA BRASILIA.
2- MOTOR DIANTEIRO NA EIXO DA BRASÍLIA NO MÍNIMO O MOTOR VAI FICAR EMCIMA DO EIXO E PORTANTO MUITO ALTO. SERIA PREFERÍVEL USAR O CHASSI DA VARINT 2 QUE JÁ RECEBE O MOTOR AP SEM ADAPTAÇÕES, BASTA TROCAR O AGREGADO PELO DO GOL E AINDA TEM A VANTEGEM DE USAR A CAIXA DE DIREÇÃO DA VARIANT, A MELHOR DIREÇÃO DE TODOS OS VW. LEMBRANDO QUE ESSE FUSCA V8 ACIMA, USA A SUSPENSÃO DO OPALA E NÃO DO FUSCA.
3- A DIREÇÃO DO PASSAT(SEMELHANTE A DA VARIANT 2) É INVERTIDA E NÃO SERVERIA PRA USAR NO EIXO DA BRASÍLIA(VC GIRA PARA UM LADO E O GIRO VAI PRO OUTRO, A NÃO SER QUE SE INVERTESSE AS PAONTAS DE EIXO COLOCANDO A DA DIREITA NA ESQUERDA)
4- COMO COLOCAR O DIFERENCIAL DIANTEIRO JUNTO AO MOTOR AP E O EIXO DE BRASÍLIA? COISA DE LOUCO!! S´SE COLCOAR O MOTOR EM CIMA E O DIFERENCIAL(DE QUE???) ABAIXO DO CHASSI.



Cezar Candelaria escreveu:Galera, sou novo por aqui e gostaria que alguem me ajudasse. Pesquisei no forum e não achei qual o peso máximo que posso colocar emcima de um eixo dianteiro de brasa ou fusca?

O problema é quero fazer uma gaiola 4x4 com chassis de brasilia com motor AP na frente e caixa do chevete, e eu acho que o eixo do fusca é forte o suficiente, sem falar nos pivôs que são bem mais fortes que o do gol, que eu até poderia usar , mas acho muito fraco pelo fato de os pivôs do gol não tem porca emcima, somente na lateral...
Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 49
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10075
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

dianteira - Peso na suspenção dianteira Empty Re: Peso na suspenção dianteira

Mensagem por Beco Dom Jan 03, 2010 6:28 pm

Falou tudo, Nil! Eu acho que a grande vantagem de uma gaiola, tanto para dunas como para trilhas, é o baixo peso dianteiro. Não tem porque colocar o motor lá, fazendo mais peso. Se é para fazer uma gaiola bem equilibrada, um motor central poderia ser uma boa opção, montado como nos formula V, com a caixa invertida. Uma das grandes vantagens da caixa do fusca, é que pode ter a coroa e pinhão invertidos.
Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Idade : 74
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 11886
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

dianteira - Peso na suspenção dianteira Empty Re: Peso na suspenção dianteira

Mensagem por LOYO Seg Jan 04, 2010 5:49 am

Carlão escreveu:Falou tudo, Nil! Eu acho que a grande vantagem de uma gaiola, tanto para dunas como para trilhas, é o baixo peso dianteiro. Não tem porque colocar o motor lá, fazendo mais peso. Se é para fazer uma gaiola bem equilibrada, um motor central poderia ser uma boa opção, montado como nos formula V, com a caixa invertida. Uma das grandes vantagens da caixa do fusca, é que pode ter a coroa e pinhão invertidos.

Sem duvida alguma é sempre a melhor opção colocar o motor central, tanto para todo o terreno como para velocidade.
LOYO
LOYO
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 557
Idade : 61
Pontos : 6294
Data de inscrição : 13/05/2008

http://loyos-clube.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

dianteira - Peso na suspenção dianteira Empty Re: Peso na suspenção dianteira

Mensagem por Cezar Candelaria Seg Jan 04, 2010 8:13 pm

Galera: 1- Não estou perdido, pois já tenho 10 anos de experiência em gaiola 4x2, e já tenho uma noção.
2- Não quer dizer que vou usar o eixo da brasa, mas se der vou usar, por ser mais barato.[img][/img]
3- Ainda ninguem respondeu a pergunta principal...
4-Não acho difícil fazer pois tenho tudo que preciso em trmos de ferramentas e tempo pra fazer.
5-Com certeza vou fazer chassis tubular. Vou usar somente a parte de trás do chassis e o eixo( se der claro), sem o túnel. Em cima disso faria um sub-chassis.
6- Não vejo problema na altura do motor encima do diferencial, já fiz uma simulação.

O projeto seria assim: 2 diferenciais de brasa( o da frente do gol bx com coroa e pinhão 8x35)
Motor ap, caixa do cheva e caixa de trasferencia que vou fazer com uma redução da roda da kombi antiga.

Agora preciso de um chassis para receber essa mecânica. Se preciso faço tudo tubular, mas acho mais facil aproveitar o que tá pronto( tipo parte trazeira do chassis do fuca )
Vou colocar umas fotos...

Cezar Candelaria
Interessado
Interessado

Número de Mensagens : 11
Localização : Candelaria
Tipo de Buggy : gaiola
Pontos : 5213
Data de inscrição : 01/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

dianteira - Peso na suspenção dianteira Empty Re: Peso na suspenção dianteira

Mensagem por Clayton Seg Jan 04, 2010 8:25 pm

Isso mesmo, posta umas fotos do projeto pra Bugueirada apreciar, mas é pra postar mesmo dianteira - Peso na suspenção dianteira Icon_basketball .
Clayton
Clayton
Atolado na Lama
Atolado na Lama

Número de Mensagens : 1397
Idade : 51
Localização : Mogi Guaçu/SP
Tipo de Buggy : Glaspac 1971
Pontos : 7069
Data de inscrição : 22/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

dianteira - Peso na suspenção dianteira Empty Re: Peso na suspenção dianteira

Mensagem por Cezar Candelaria Qua Jan 06, 2010 9:17 pm

[img][/img] Não estou conseguindo postar as fotos... como se faz..... ????

Cezar Candelaria
Interessado
Interessado

Número de Mensagens : 11
Localização : Candelaria
Tipo de Buggy : gaiola
Pontos : 5213
Data de inscrição : 01/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

dianteira - Peso na suspenção dianteira Empty Re: Peso na suspenção dianteira

Mensagem por Nil Qui Jan 07, 2010 4:57 am

COM CERTEZA SEU PROJETO É NO MÍNINO, DESNECESSÁRIO. MOTOR DIANTEIRO É UMA PÉSSIMA ESCOLHA.
O QUE VOCE QUER FAZER FICARIA MELHOR E MAIS PRÁTICO DESSA FORMA AI EMBAIXO.

dianteira - Peso na suspenção dianteira Attachment


ESSA GAIOLA É DO FAGNER E DTÁ LÁ NO FÓRUM 4X4 ONDE VC TAMBÉM COLOCOU O TÓPICO.

VEJA O LINK:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=53457&highlight=GAIOLA+CAMBIO+CHEVETTE&page=7
Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 49
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10075
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

dianteira - Peso na suspenção dianteira Empty Re: Peso na suspenção dianteira

Mensagem por Cezar Candelaria Qui Jan 07, 2010 9:34 am

Na verdade o motor do meu futuro projeto não ficaria totalmente dianteiro, e sim um pouco atrás do eixo dianteiro, o que não deixa de ser um pouco mais central, como nos jeeps. Com isso terei distribuido o peso melhor nas 4 rodas, o que não acontece no projeto como esse da foto.

Eu já vi uma gaiola dessas funcionando e não gostei, porque o peso é muito traseiro. As rodas de trás ficavam enterradas e as da frente patinando sem peso. Já temos a experiência também com uma mecânica de Pampa 4x4. Mesma coisa, muito dianteiro...

Mas se for mais fácil com suspenção do Gol vai ter que ser...mas já vi num carrro a orelha que prende o pivo quebrada....ali me parece muito fraco...agora imagina se quebrou num carro ...numa gaiola!!!!

Cezar Candelaria
Interessado
Interessado

Número de Mensagens : 11
Localização : Candelaria
Tipo de Buggy : gaiola
Pontos : 5213
Data de inscrição : 01/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

dianteira - Peso na suspenção dianteira Empty Re: Peso na suspenção dianteira

Mensagem por Clayton Qui Jan 07, 2010 6:04 pm

Cezar Candelaria escreveu:[img][/img] Não estou conseguindo postar as fotos... como se faz..... ????
Cézar, você já viu este tópico?

https://planetabuggy.forumeiros.com/avisos-e-instrucoes-f1/como-postar-fotos-no-forum-t152.htm
Clayton
Clayton
Atolado na Lama
Atolado na Lama

Número de Mensagens : 1397
Idade : 51
Localização : Mogi Guaçu/SP
Tipo de Buggy : Glaspac 1971
Pontos : 7069
Data de inscrição : 22/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

dianteira - Peso na suspenção dianteira Empty Re: Peso na suspenção dianteira

Mensagem por Cezar Candelaria Qui Jan 07, 2010 6:51 pm

Obrigado Clayton...http://yfrog.com/8dgaiol4x4j.............Essa foto é de como faria com o eixo dianteiro, mas queria colocar o motor dianteiro entre eixos...

Cezar Candelaria
Interessado
Interessado

Número de Mensagens : 11
Localização : Candelaria
Tipo de Buggy : gaiola
Pontos : 5213
Data de inscrição : 01/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

dianteira - Peso na suspenção dianteira Empty Re: Peso na suspenção dianteira

Mensagem por Nil Qui Jan 07, 2010 7:32 pm

Cezar Candelaria escreveu:

O problema é quero fazer uma gaiola 4x4 com chassis de brasilia com motor AP na frente e caixa do chevete, e eu acho que o eixo do fusca é forte o suficiente, sem falar nos pivôs que são bem mais fortes que o do gol, que eu até poderia usar , mas acho muito fraco pelo fato de os pivôs do gol não tem porca emcima, somente na lateral...


AH CEZAR, AGORA SIM, ESTAMOS COMEÇANDO Q ENTENDER O QUE VC QUER POIS A PRINCIPIO VC FALOU QUE IRIA FAZER UMA GAIOLA 4X4 COM CHASSI E BRASILIA E MOTOR DIANTEIRO COISA QUASE INPOSSIVEL.

NESTE CASO, É ÓBVIO QUE O MOTOR QUANDO MAIS CENTRAL, MELHOR A DISTRIBUIÇÃO DE PESO E TORQUE.
QUANTO A SUSPENSÃO DA BRASÍLIA, FIQUE TRANQUILO, ELA SUPORTA SEM PROBLEMAS ALGUM O PESO DO MOTOR AP. MAS, A SUSPENSÃO DO CHEVETTE SERIA MAIS APROPRIADA NESSA CASO E VC AINDA GANHARIA DE BRINDE, O SITEMA DE DIREÇÃO DO CHEVETTE.

SE VC JÁ FAZ GAIOLA 4X2, NÃO TERÁ DIFICULDADES EM FAZER UM GAIOLA COM CHASSI TUBULAR. ENTRETANTO, SUA GAIOLA SERÁ UM JIPE.

COM RELAÇÃO AOS DIFERENCIAIS, NESSA CONFIGURAÇÃO, OS DA KOMBI NÃO SÃO OS MAIS ADEQUADOS. OS DO CHEVETTE OU DO OPALA AGUENTARIAM MELHOR O TORQUE DO AP. APROVEITE QUE VC TEM TORNO E COLOQUE HOMOCINÉTICAS NOS EIXOS E FAÇA LOGO UMA SUSPENSÃO INDEPENDENTE, IRS OU DUPLO A.
Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 49
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10075
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

dianteira - Peso na suspenção dianteira Empty Re: Peso na suspenção dianteira

Mensagem por Nil Qui Jan 07, 2010 7:37 pm

CEZAR, PRA POSTA FOTO AQUI, BASTA CLICAR LOGO ACIMA NO QUADRINHO QUE TEM UMA IMAGEM E UM DISQUETE, QUANDO VC CLICAR EM CIMA ABRE UMA JANELA PARA VC IR BUSCAR A IMAGEM NO SEU MICRO, DEPOIS DE ESCOLHIDA, BASTA CLICAR EM "HOST IT" E ABRIRÁ UMA NOVA JANELA DO HPOSPEDEIRO, ESPERE CARREGAR E COPIE O LINK PARA DENTRO DE SEU TOPICO.
Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 49
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10075
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

dianteira - Peso na suspenção dianteira Empty Re: Peso na suspenção dianteira

Mensagem por Cezar Candelaria Qui Jan 07, 2010 8:48 pm

Cezar dei um up na mensagem! Claytondianteira - Peso na suspenção dianteira Gaiol4x4

Cezar Candelaria
Interessado
Interessado

Número de Mensagens : 11
Localização : Candelaria
Tipo de Buggy : gaiola
Pontos : 5213
Data de inscrição : 01/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

dianteira - Peso na suspenção dianteira Empty Re: Peso na suspenção dianteira

Mensagem por Cezar Candelaria Qui Jan 07, 2010 8:50 pm

É mais ou menos assim que quero fazer, mas com motor central dianteiro...https://2img.net/r/ihimizer/img245/8730/gaiol4x4.jpg

Cezar Candelaria
Interessado
Interessado

Número de Mensagens : 11
Localização : Candelaria
Tipo de Buggy : gaiola
Pontos : 5213
Data de inscrição : 01/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

dianteira - Peso na suspenção dianteira Empty Re: Peso na suspenção dianteira

Mensagem por Nil Sex Jan 08, 2010 5:33 am

[quote="Cezar Candelaria"]É mais ou menos assim que quero fazer


ESSA GAIOLA EU CONHEÇO. É UMA 4X4 COMUM COM DOIS DIFERENCIAIS DE KOMBI.
ACONTECE QUE ENFIAR UM MOTOR DIANTEIRO É BOBAGEM!!!
MELHOR SERIA O MOTOR CENTRAL NAS TRASEIRO, OU SEJA, ATRAS DOS BANCOS.

NO FÓRUM 4X4 TEM DIVERSAS CONFIGURAÇÕES DE GAIOLA 4X4. PROCURE LÁ, PORUQE SE VC ESPERAR QUE AS PESSOAS AJUDEM POR LÁ, FICA MAIS DIFICIL.

EU FABRICO KIT GAIOLA E ENVIO PARA O INTERIOR DE MINAS E SÃO PAULO E OS CARAS LÁ FAZEM CADA CONFIGURAÇÃO DE 4X4 DE FICAR BOBO.
AQUI NO PLANETA BUGGY TEMOS POUCA EXPERIENCIA EM GAIOLAS, PRINCIPALMENTE 4X4.

VOU AGUARDAR O RESULTADO DA SUA GAIOLA, ESTOU CURIOSO PARA O VER O MOSNTRENGO, NO VOM SENTIDO CLARO.

ABRAÇO


dianteira - Peso na suspenção dianteira Gaiol4x4
Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 49
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10075
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

dianteira - Peso na suspenção dianteira Empty Re: Peso na suspenção dianteira

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos