Primeiro curitibano do grupo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir em baixo

Re: Primeiro curitibano do grupo

Mensagem por jose nelito em Dom Set 16, 2012 8:02 pm

Carlão escreveu:Que beleza, Nelito! Já vou colocar no site, ainda sem logo, mas aguardando as informações que vocês quiserem que sejam colocadas. Enquanto não tiverem um site próprio, usem deste espaço a vontade. E depois também, claro!

Muito obrigado Carlão. Sorte nossa (bugueiros) que existe o PLANETA BUGGY, tendo à frente pessoa dedicada e atenciosa como voce. Em nome do Buggy Club Curitiba, colocamo-nos à sua inteira disposição. Só uma pergunta: como faço para entrar naquele endereço que voce citou?

jose nelito
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 118

Mensagem por jose nelito em Dom Set 16, 2012 8:10 pm

Luciano Bohn escreveu:
jose nelito escreveu:ALELUIA! acaba de nascer o mais novo clube de buggy's do Brasil: BUGGY CLUB CURITIBA. Na reunião, fui a favor da sugestão dada pelo Carlão (do Planeta Buggy) e pelo companheiro Paulista (de Itapema), porém a maioria decidiu pelo registro e pela criação do CNPJ. Para comemorar, já agendamos nosso próximo Encontro, que será no último domingo de setembro (dia 30), com um delicioso churrasco, num local ainda a ser definido. Tão logo, seja definido o local, informarei aqui, para que todos possam participar. Quero agradecer a todos os bugueiros de outros Clubes que me incentivaram na criação do nosso Clube, em especial o companheiro Luciano do Buggy Joinvile. Obrigado Luciano. ESTOU MUITO FELIZ.

Grande Nelito, não precisa me agradecer amigão, o mérito é todo de vocês e mais ainda seu que está abraçando a causa com o espírito Buggeiro que você traz em suas vêias........................não esqueça de postar o local do dia 30 que talvez eu suba até aí para dar um abraço em todos pessoalmente (vou de carro normal, rsrsss), abraços e esta semana te ligo quando estiver por aí.

Valeu Luciano. Estou te aguardando esta semana. De DEUS quizer, com certeza vai dá para nos encontrarmos. Vamos ver se vai dá para almoçarmos juntos, a exemplo da última vez que nos encontramos. Até lá, já devo ter o local do churrasco do dia 30. Grande abraço.
jose nelito
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Tipo de Buggy : Wake Way 2012, motor Gol G5 power 1.6 Flex, pneus 285/75 r15 e 235/75 r15
Pontos : 2515

Mensagem por Beco em Dom Set 16, 2012 8:15 pm

jose nelito escreveu: Muito obrigado Carlão. Sorte nossa (bugueiros) que existe o PLANETA BUGGY, tendo à frente pessoa dedicada e atenciosa como voce. Em nome do Buggy Club Curitiba, colocamo-nos à sua inteira disposição. Só uma pergunta: como faço para entrar naquele endereço que voce citou?

http://www.planetabuggy.com.br/clubes

Já coloquei um início do clube, mas claro que vamos precisar um logo para ficar mais interessante. E vocês criarem uma página para o clube. Isso é muito fácil atualmente. Pode ser até no Facebook!

Admin
Admin

Número de Mensagens : 4515
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 9788

http://planetabuggy.com.br

Mensagem por jose nelito em Dom Set 16, 2012 9:41 pm

Carlão escreveu:
jose nelito escreveu: Muito obrigado Carlão. Sorte nossa (bugueiros) que existe o PLANETA BUGGY, tendo à frente pessoa dedicada e atenciosa como voce. Em nome do Buggy Club Curitiba, colocamo-nos à sua inteira disposição. Só uma pergunta: como faço para entrar naquele endereço que voce citou?

Já coloquei um início do clube, mas claro que vamos precisar um logo para ficar mais interessante. E vocês criarem uma página para o clube. Isso é muito fácil atualmente. Pode ser até no Facebook!

Obrigado Carlão. Dei uma olhada no http://www.planetabuggy.com.br/clubes . É isso mesmo. Vamos ver se até o final da próxima semana, tenhamos o logotipo para postar. Tem um colega nosso, o Edemar, que já está providenciando uma página na internet. Abraço.
jose nelito
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Tipo de Buggy : Wake Way 2012, motor Gol G5 power 1.6 Flex, pneus 285/75 r15 e 235/75 r15

Mensagem por dacol em Seg Set 17, 2012 9:31 pm

Olá,sou de Curitiba e acabei de me cadastrar. Fico feliz em ver a movimentação para a criação do clube por aqui. Very Happy
dacol
Interessado
Interessado

Número de Mensagens : 12
Tipo de Buggy : Way 1990,amarelo
Pontos : 2270

Mensagem por jose nelito em Seg Set 17, 2012 10:23 pm

dacol escreveu:Olá,sou de Curitiba e acabei de me cadastrar. Fico feliz em ver a movimentação para a criação do clube por aqui. Very Happy

Olá Dacol, seja bem vindo ao Planeta Buggy. Ontem, 16 de setembro foi fundado o Buggy Club Curitiba. Estamos à sua inteira disposição e contamos com sua participação no nosso Clube. Gostaria que voce entrasse em contato comigo atraves de meu e-mail nelitocarneiro@hotmail.com ou nos meus telefones 30267503 ou 96347322 (tim) para lhe fornecer maiores detalhes. Um grande abraço, Nelito.
jose nelito
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Mensagem por jperson em Ter Set 18, 2012 6:15 am

bem vindo ao planeta Dacol.
Seu buggy é o que está no nick(way), coloca fotos dele, para muito bonito.
jperson
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4821
Pontos : 8769

Mensagem por Luciano Bohn em Ter Set 18, 2012 7:22 am

dacol escreveu:Olá,sou de Curitiba e acabei de me cadastrar. Fico feliz em ver a movimentação para a criação do clube por aqui. Very Happy

Fala Dacol, beleza. Lindo Way, rodas gigantes, paralamas alargados, muito showw...............conhecia o seu buggy de anuncios de venda da net................primeiro em Curitiba, depois encontrei ele em Floripa..........................se for o mesmo é claro, pelo avatar parace ser sim...............abs e seja bem vindo.

Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2188
Tipo de Buggy : SEM BUGGY NO MOMENTO.........
Pontos : 5082

Mensagem por Luciano Bohn em Ter Set 18, 2012 12:48 pm

Carlão escreveu:

Segue a logo do Buggy Curitiba.........................abs.

Homem das Dunas

Mensagem por jose nelito em Ter Set 18, 2012 1:51 pm

Olá Luciano. Em nome do Buggy Club Curitiba, agrademos sua gentileza de postar nossa "logo". Uma hora dessas eu aprendo a fazer isso...rsrsrsrs. Mais uma vez, muito obrigado.
observação: a araucária é o símbolo do Paraná, e o buggy está com a bandeira do nosso estado.
jose nelito
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Mensagem por Josedelino em Ter Set 18, 2012 2:00 pm

Olá Pessoal, Acabei de me registrar!!! Sou do Buggy Club Curitiba!!
Josedelino
Novato

Número de Mensagens : 3
Tipo de Buggy : Terral 2 preto, desde 2003
Pontos : 2252

Mensagem por Luciano Bohn em Ter Set 18, 2012 2:16 pm

jose nelito escreveu:Olá Luciano. Em nome do Buggy Club Curitiba, agrademos sua gentileza de postar nossa "logo". Uma hora dessas eu aprendo a fazer isso...rsrsrsrs. Mais uma vez, muito obrigado.
observação: a araucária é o símbolo do Paraná, e o buggy está com a bandeira do nosso estado.

Não tem de que, amigos são para estas coisas, disponha sempre, abs.

Homem das Dunas

Mensagem por jose nelito em Ter Set 18, 2012 2:25 pm

Josedelino escreveu:Olá Pessoal, Acabei de me registrar!!! Sou do Buggy Club Curitiba!!

É isso ae, Jose de Lino,
Seja bem vindo ao PLANETA BUGGY.
Vamos dá as caras sem medo de ser feliz. Vamos colocar em prática o que o Justy (criador desse tópico) escreveu: ..."vamos começar a nos reunir para aproveitar não só os domingos de sol em nossa cidade, mas também os caminhos históricos da serra (Antonina, Morretes, Estrada da Graciosa) e outros lugares como Vila Velha, Canyon do Guartelá"...
Em qualquer lugar do mundo, o BUGGY faz milagres; faz até curitibano se abrir ... rsrsrs... fazer novas amizades... se reunirem... Só quem tem buggy, sabe da alegria e do prazer proporcionado por esse brinquedinho.
jose nelito
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Mensagem por Luciano Bohn em Ter Set 18, 2012 3:06 pm

jose nelito escreveu:
Josedelino escreveu:Olá Pessoal, Acabei de me registrar!!! Sou do Buggy Club Curitiba!!

É isso ae, Jose de Lino,
Seja bem vindo ao PLANETA BUGGY.
Vamos dá as caras sem medo de ser feliz. Vamos colocar em prática o que o Justy (criador desse tópico) escreveu: ..."vamos começar a nos reunir para aproveitar não só os domingos de sol em nossa cidade, mas também os caminhos históricos da serra (Antonina, Morretes, Estrada da Graciosa) e outros lugares como Vila Velha, Canyon do Guartelá"...
Em qualquer lugar do mundo, o BUGGY faz milagres; faz até curitibano se abrir ... rsrsrs... fazer novas amizades... se reunirem... Só quem tem buggy, sabe da alegria e do prazer proporcionado por esse brinquedinho.

Que legal, mais um membro no grupo, seja bem vindo Jose de Lino........................dá até pra fazer uma dupla sertaneja de vocês, "José Nelito & Jose de Lino", hehehe..................desculpe a brincadeira mas é só para você se sentir em casa.......................abs.

Homem das Dunas

Mensagem por jose nelito em Ter Set 18, 2012 3:10 pm

Zé Nelito & Zé Lino .... assim fica melhor...rsrsrsrsrsrs
jose nelito
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Mensagem por Luciano Bohn em Ter Set 18, 2012 4:37 pm

jose nelito escreveu:Zé Nelito & Zé Lino .... assim fica melhor...rsrsrsrsrsrs

Vamos amadurecer esta idéia, dia 30 (encontro) vamos fazer um ensaio pra ver quem faz a primeira e a segunda voz (quero Royalties da idéia), kkkkkkkkkkkkkkk.................abs aos 2, Luciano.

Homem das Dunas

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: