TROCAR CORREIA DO BOXER

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TROCAR CORREIA DO BOXER

Mensagem por Clayton em Qua Dez 23, 2009 12:26 pm

Aprendo com esse cara a trocar a correia do Boxer


Última edição por Clayton em Qua Set 15, 2010 12:26 pm, editado 1 vez(es)

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Re: TROCAR CORREIA DO BOXER

Mensagem por jperson em Qua Dez 23, 2009 1:00 pm

NÃO façam isso em casa!
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Re: TROCAR CORREIA DO BOXER

Mensagem por Kibe em Qua Dez 23, 2009 1:08 pm

locura isto!!!!
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Re: TROCAR CORREIA DO BOXER

Mensagem por Ed em Qua Dez 23, 2009 3:08 pm

Vou fazer isto em casa, depois eu conto (talvez peça para alguem digitar) rs rs rs
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Re: TROCAR CORREIA DO BOXER

Mensagem por Guga Pedrosa em Qua Dez 23, 2009 3:20 pm

Oxe... eu só sei trocar assim....
Como é que vocês fazem??


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Re: TROCAR CORREIA DO BOXER

Mensagem por lubisomem01 em Qua Dez 23, 2009 5:56 pm

este video esta correndo na internet direto, se forem tentar fazer muito cuidado com os dedos ......

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Abraços
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Re: TROCAR CORREIA DO BOXER

Mensagem por Convidad em Qui Dez 24, 2009 4:02 am

Ninguém pode dizer que não é prático para sair do sufoco ... mas será que vale a pena tentar??

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Re: TROCAR CORREIA DO BOXER

Mensagem por Beco em Qui Dez 24, 2009 4:33 am

Tem uma pecinha que se fabrica fácil com uma moeda dobrada, para tirar a correia, mas com o carro desligado. Coloca-se a moeda na polia menor, firmando-a bem. Aí, com o distribuidor desligado para o carro não pegar, dá-se uma beliscada no arranque, que a correia salta fora. Para colocar, o inverso. Coloca-se a correia na polia grande (com o motor desligado) e apoia-se a correia na pecinha. Uma beliscada no motor e a correia deve encaixar. Difícil de explicar e não lembro direito como era feito.

De qualquer maneira, quando se coloca uma correia nova, tem que trocar as arruelas de ajuste de posição, para que a correia não fique frouxa ou apertada demais. E tem que fazer o reajuste depois de uns 1000km.
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Re: TROCAR CORREIA DO BOXER

Mensagem por Bugólatra em Seg Set 13, 2010 6:45 pm

Carlão escreveu:Tem uma pecinha que se fabrica fácil com uma moeda dobrada, para tirar a correia, mas com o carro desligado. Coloca-se a moeda na polia menor, firmando-a bem. Aí, com o distribuidor desligado para o carro não pegar, dá-se uma beliscada no arranque, que a correia salta fora. Para colocar, o inverso. Coloca-se a correia na polia grande (com o motor desligado) e apoia-se a correia na pecinha. Uma beliscada no motor e a correia deve encaixar. Difícil de explicar e não lembro direito como era feito.

De qualquer maneira, quando se coloca uma correia nova, tem que trocar as arruelas de ajuste de posição, para que a correia não fique frouxa ou apertada demais. E tem que fazer o reajuste depois de uns 1000km.
Sempre que eu faço a troca periódica da correia eu guardo a usada dentro do porta malas para usar numa eventual quebra da que esta sendo usada no alternador e nesse caso coloco a outra bem facinho sem ferramentas alguma bastando engatar a 4ª marcha e em seguida encaixar totalmente a correia em uma das polias e na outra polia encaixa se até onde der, apenas lembrando que se ela for encaixada totalmente na polia do motor então a outra parte deverá ser encaixada no lado esquerdo da polia do alternador até onde der, +- no meio, e se for encaixada primeiro na polia do alternador então a outra parte deve ser encaixada no lado direito da polia do motor e em seguida basta empurrar um pouco para a frente o carro que esta engatado na 4ª que o motor gira devagar para a direita e logo a correia se encaixa completamente e esta concluída a troca. cheers EVILASIO cheers
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Re: TROCAR CORREIA DO BOXER

Mensagem por Diogo Lima em Ter Set 14, 2010 1:34 pm

O video ta fora ja foi removido, fiquei curioso.. rsrs pelos comentários deve ser uma daquelas coisas meio cruz credo
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Re: TROCAR CORREIA DO BOXER

Mensagem por Daniel Sul em Ter Set 14, 2010 11:15 pm

deve ser mesmo....

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Re: TROCAR CORREIA DO BOXER

Mensagem por Clayton em Qua Set 15, 2010 12:28 pm

Retirei o video e coloquei outro igual. Vejam novamente.

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Re: TROCAR CORREIA DO BOXER

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