Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suspensão a ar - Low rider

2 participantes

Ir para baixo

Suspensão a ar - Low rider Empty Suspensão a ar - Low rider

Mensagem por Kleyton Maia Seg Dez 21, 2009 8:45 am

Bom dia,

Galera alguem sabe algo sobre suspensão a ar como colocar? tem algum kit pra brasilia/fusca ja no jeito ? tipo por exemplo vc vai passar por um local mais alagado dai aciona a o butao regula a suspençaõ bem alta ... vai que vai .. outra , vc para o carro e deixa ela zerada travada com o assoalho tocando no chão ... nen guincho leva o bugão hehehehe
Suspensão a ar - Low rider Icon_evil
Kleyton Maia
Kleyton Maia
Atolado na Lama
Atolado na Lama

Número de Mensagens : 1268
Idade : 40
Localização : Santos
Tipo de Buggy : Kadron
Pontos : 7170
Data de inscrição : 20/10/2008

http://kadron74.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Suspensão a ar - Low rider Empty Re: Suspensão a ar - Low rider

Mensagem por Kibe Qua Dez 23, 2009 7:42 am

Kleyton Maia escreveu:Bom dia,

Galera alguem sabe algo sobre suspensão a ar como colocar? tem algum kit pra brasilia/fusca ja no jeito ? tipo por exemplo vc vai passar por um local mais alagado dai aciona a o butao regula a suspençaõ bem alta ... vai que vai .. outra , vc para o carro e deixa ela zerada travada com o assoalho tocando no chão ... nen guincho leva o bugão hehehehe
Suspensão a ar - Low rider Icon_evil
Bom vamos lá !eu já vi muitos destes kits para ser colocado em Fusca! eu comprei um kit deste que foi feito na Alemanhã esta guardado em caixa na minha casa no Brasil que fica em Sp ! tenho um fusca Itamar ! quanto aos kits deste tipo no Brasil nw tem ! pois na traseira tem que ser Bolsas fole de 2 ou 3 gomos ! pois a traseira é swing nw ´tem como as golsas que são usadas em carros como Gol levantar a traseira de um fusca buggy brasilia etc...! o preço é muito salgado para o Brasil ! vc pode fazer um Kit baseado nos Europeus e Americanos ! no Brasil nw vi nada parecido ainda! tem um video no Youtube que tem foto de um chassi com air suspension
Kibe
Kibe
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 814
Idade : 48
Localização : São Paulo
Tipo de Buggy : BUGGY CAUYPE/GASPLAC NEXTEL ID 126*78933
Pontos : 6459
Data de inscrição : 24/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos