Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chicote eletrico.

+6
Jos ( Zé )
Kibe
VIVINHOM
Guga Pedrosa
jperson
Fabrício®©
10 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Chicote eletrico. Empty Chicote eletrico.

Mensagem por Fabrício®© Sex Dez 04, 2009 10:16 am

Chicote eletrico. Icon_neutral




Boa tarde pessoal, eu mesmo estou fazendo a parte elétrica
do meu buggy e adaptando o painel de instrumentos do gol g3 e dando uma reforma
geral na pintura e fazendo modificações na fibra, mas o meu chicote não está muito
bom, estou tendo que trocar muitos
fios... um amigo em outro fórum me disse que tem um forumeiro aqui que vende o
chicote, vocês sabem quem é, poderiam me informar uma forma de contato com ele,
estou perdendo muito tempo pra ficar trocando fio com zinabre por causa da
maresia.



Att. Fabrício.
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9874
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Chicote eletrico. Empty Re: Chicote eletrico.

Mensagem por jperson Sex Dez 04, 2009 10:18 am

Bem vindo Frabricio!
Acho que é o NILL que voce está procurando, ele fabrica buggies.
jperson
jperson
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4836
Idade : 63
Localização : IJUI-RS
Pontos : 10747
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Chicote eletrico. Empty Re: Chicote eletrico.

Mensagem por Fabrício®© Sex Dez 04, 2009 10:20 am

uhmmm vou aguardar pra vê se ele visualiza este topico e me responda, vlw!!


Última edição por fabricio-rj30 em Sex Dez 04, 2009 10:20 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : texto incompleto)
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9874
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Chicote eletrico. Empty Re: Chicote eletrico.

Mensagem por Guga Pedrosa Sáb Dez 05, 2009 1:54 am

Fala Fabricio, bem-vindo ao fórum!!!
Quem vende o chicote elétrico é o Nill. Logo, logo ele vai ver o tópico.

Abraços,
Gustavo Pedrosa
Guga Pedrosa
Guga Pedrosa
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 672
Idade : 33
Localização : Recife - PE
Tipo de Buggy : Equus Maxis - 1994/1995
Pontos : 6255
Data de inscrição : 08/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Chicote eletrico. Empty Re: Chicote eletrico.

Mensagem por Fabrício®© Sáb Dez 05, 2009 3:29 am

vlw mesmo Guga, mais uma vez prestativo!
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9874
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Chicote eletrico. Empty Re: Chicote eletrico.

Mensagem por VIVINHOM Sáb Dez 05, 2009 3:46 am

Fabricio, se eu fosse vc entraria em contato com ele, aqui no fórum tem o end. dele, melhor que ficar esperando.
VIVINHOM
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3522
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9333
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Chicote eletrico. Empty Re: Chicote eletrico.

Mensagem por Fabrício®© Sáb Dez 05, 2009 6:27 am

uhmmm e verdade, vou procurá-lo... vlw!
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9874
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Chicote eletrico. Empty Re: Chicote eletrico.

Mensagem por Kibe Sex Dez 18, 2009 12:19 pm

fabricio-rj30 escreveu:Chicote eletrico. Icon_neutral




Boa tarde pessoal, eu mesmo estou fazendo a parte elétrica
do meu buggy e adaptando o painel de instrumentos do gol g3 e dando uma reforma
geral na pintura e fazendo modificações na fibra, mas o meu chicote não está muito
bom, estou tendo que trocar muitos
fios... um amigo em outro fórum me disse que tem um forumeiro aqui que vende o
chicote, vocês sabem quem é, poderiam me informar uma forma de contato com ele,
estou perdendo muito tempo pra ficar trocando fio com zinabre por causa da
maresia.



Att. Fabrício.
quando fizer a parte eletrica deixa umas dicas aqui ok !!! vai ajudar muita gente um grande abraço!!!
Kibe
Kibe
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 814
Idade : 48
Localização : São Paulo
Tipo de Buggy : BUGGY CAUYPE/GASPLAC NEXTEL ID 126*78933
Pontos : 6438
Data de inscrição : 24/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Chicote eletrico. Empty Re: Chicote eletrico.

Mensagem por Fabrício®© Sex Dez 18, 2009 12:39 pm

ok, assim que eu acabar de fazer eu deixo umas dicas...!
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9874
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Chicote eletrico. Empty Re: Chicote eletrico.

Mensagem por Jos ( Zé ) Sex Dez 18, 2009 8:03 pm

fabricio-rj30 escreveu:ok, assim que eu acabar de fazer eu deixo umas dicas...!

Bah , Fabricio acho que foi na semana passada eu vi aqui o Nill falando do chicote, so que não tô achando , tem uns no mercado livre tbm a uns 250 pila .... Chicote eletrico. Icon_cheers Chicote eletrico. Icon_cheers Chicote eletrico. Icon_cheers
Jos ( Zé )
Jos ( Zé )
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 328
Idade : 56
Localização : Rio Grande - RS
Tipo de Buggy : To sonhando com um
Pontos : 5591
Data de inscrição : 06/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Chicote eletrico. Empty Re: Chicote eletrico.

Mensagem por Kibe Sáb Dez 19, 2009 6:08 am

Jos escreveu:
fabricio-rj30 escreveu:ok, assim que eu acabar de fazer eu deixo umas dicas...!

Bah , Fabricio acho que foi na semana passada eu vi aqui o Nill falando do chicote, so que não tô achando , tem uns no mercado livre tbm a uns 250 pila .... Chicote eletrico. Icon_cheers Chicote eletrico. Icon_cheers Chicote eletrico. Icon_cheers
O Nill vende chicote completo para Buggy! ele monta Buggy entende do asunto!!!
Kibe
Kibe
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 814
Idade : 48
Localização : São Paulo
Tipo de Buggy : BUGGY CAUYPE/GASPLAC NEXTEL ID 126*78933
Pontos : 6438
Data de inscrição : 24/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Chicote eletrico. Empty Re: Chicote eletrico.

Mensagem por Fabrício®© Sáb Dez 19, 2009 5:49 pm

Eu mandei e-mail's pro nill ele so me respondeu um, ai fiquei aguardando... e não tive resposta, eu mesmo estou quase terminando de fazer o chicote do meu buggy, to a alguns dias fazendo aos poucos e colocando conduite em todo chicote, quando ficar pronto eu vou postar fotos da organização dos fios e vou por algumas dicas tb.
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9874
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Chicote eletrico. Empty Re: Chicote eletrico.

Mensagem por Jos ( Zé ) Sáb Dez 19, 2009 6:07 pm

fabricio-rj30 escreveu:Eu mandei e-mail's pro nill ele so me respondeu um, ai fiquei aguardando... e não tive resposta, eu mesmo estou quase terminando de fazer o chicote do meu buggy, to a alguns dias fazendo aos poucos e colocando conduite em todo chicote, quando ficar pronto eu vou postar fotos da organização dos fios e vou por algumas dicas tb.

Então mãos a obra fabricio, meu eletrecista refez toda a parte eletrica , o chicote então é um quebra cabeça , antes era um emaranhando dava nojo de ver , agora ta uma blz uma obra de arte , com certeza valeu a espera , pelo menos a eletrica não vai mais me estressar por um tempo.... Chicote eletrico. Icon_cheers Chicote eletrico. Icon_cheers Chicote eletrico. Icon_cheers
Jos ( Zé )
Jos ( Zé )
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 328
Idade : 56
Localização : Rio Grande - RS
Tipo de Buggy : To sonhando com um
Pontos : 5591
Data de inscrição : 06/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Chicote eletrico. Empty Re: Chicote eletrico.

Mensagem por Beco Dom Dez 20, 2009 6:25 am

Chicote não é difícil de fazer, mas tem que ter alguns cuidados: todas as emendas e terminais devem ser soldados e isolados (não é todo eletricista que faz isto, já que dá um pouco de trabalho); Deves colocar um fio terra (mais grosso que os outros), em todo o chicote, para teres aterramento decente em qualquer parte da fiação. Isto não tem no chicote do fusca, mas é imprescindível no buggy.

Não esquece de colocar uma chave geral simples, não para evitar ladrões, mas para desligar a bateria quando não em uso (bem perto da bateria, desligando o cabo). É bom para os que esquecem rádio ou alguma coisa ligada e para que as crianças não liguem luzes...

Como o buggy é de fibra, totalmente isolado, podes usar a estrutura do parabrisa (se for de ferro ou alumínio) como antena do rádio.

Não esquece de colocar uma tomada 12V coberta. Tipo os acendedores de cigarro. São fáceis de encontrar e podem ajudar bastante. Coberta, para não entrar sujeira.

Uma pequena lâmpada no interior do cofre do motor, na parte de baixo do painel e dentro do capô podem ajudar em situações de emergência à noite. Tem algumas que possuem uma chave no próprio soquete.
Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Idade : 74
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 11887
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Chicote eletrico. Empty Re: Chicote eletrico.

Mensagem por Jos ( Zé ) Dom Dez 20, 2009 3:16 pm

Carlão escreveu:Chicote não é difícil de fazer, mas tem que ter alguns cuidados: todas as emendas e terminais devem ser soldados e isolados (não é todo eletricista que faz isto, já que dá um pouco de trabalho); Deves colocar um fio terra (mais grosso que os outros), em todo o chicote, para teres aterramento decente em qualquer parte da fiação. Isto não tem no chicote do fusca, mas é imprescindível no buggy.

Não esquece de colocar uma chave geral simples, não para evitar ladrões, mas para desligar a bateria quando não em uso (bem perto da bateria, desligando o cabo). É bom para os que esquecem rádio ou alguma coisa ligada e para que as crianças não liguem luzes...

Como o buggy é de fibra, totalmente isolado, podes usar a estrutura do parabrisa (se for de ferro ou alumínio) como antena do rádio.

Não esquece de colocar uma tomada 12V coberta. Tipo os acendedores de cigarro. São fáceis de encontrar e podem ajudar bastante. Coberta, para não entrar sujeira.

Uma pequena lâmpada no interior do cofre do motor, na parte de baixo do painel e dentro do capô podem ajudar em situações de emergência à noite. Tem algumas que possuem uma chave no próprio soquete.

Valeu pelas dicas, Carlão , estas duas últimas principalmente irei acrescentar o mais rápido possível, já que me passou desapercebido quando fiz a reforma da parte elétrica... Chicote eletrico. Icon_cheers
Jos ( Zé )
Jos ( Zé )
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 328
Idade : 56
Localização : Rio Grande - RS
Tipo de Buggy : To sonhando com um
Pontos : 5591
Data de inscrição : 06/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Chicote eletrico. Empty Re: Chicote eletrico.

Mensagem por Fabrício®© Dom Dez 20, 2009 7:34 pm

É verdade carlão, não é dificil, é um pouco chato e complicado. estou caprichando na montagem, soldando todas as emendas e conectores, e mais, estou passando conduite em toda fiação, está ficando muito bom, meus amigos e familiares estão bobos com o capricho, acho que nenhum, eletricista iria fazer como estou fazendo, mas tem mt trabalho pela frente ainda, adaptar o painel do gol GIII na parte eletrica de fusca não é uma tarefa facil, mas estou fazendo bem devagar pra ficar bom, cada dia faço um pouquinho.
Estou cuidando de todos os detalhes como você falou!!!
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9874
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Chicote eletrico. Empty Re: Chicote eletrico.

Mensagem por Volnei S Dom Dez 20, 2009 9:02 pm

Jos escreveu:
Carlão escreveu:Chicote não é difícil de fazer, mas tem que ter alguns cuidados: todas as emendas e terminais devem ser soldados e isolados (não é todo eletricista que faz isto, já que dá um pouco de trabalho); Deves colocar um fio terra (mais grosso que os outros), em todo o chicote, para teres aterramento decente em qualquer parte da fiação. Isto não tem no chicote do fusca, mas é imprescindível no buggy.

Não esquece de colocar uma chave geral simples, não para evitar ladrões, mas para desligar a bateria quando não em uso (bem perto da bateria, desligando o cabo). É bom para os que esquecem rádio ou alguma coisa ligada e para que as crianças não liguem luzes...

Como o buggy é de fibra, totalmente isolado, podes usar a estrutura do parabrisa (se for de ferro ou alumínio) como antena do rádio.

Não esquece de colocar uma tomada 12V coberta. Tipo os acendedores de cigarro. São fáceis de encontrar e podem ajudar bastante. Coberta, para não entrar sujeira.

Uma pequena lâmpada no interior do cofre do motor, na parte de baixo do painel e dentro do capô podem ajudar em situações de emergência à noite. Tem algumas que possuem uma chave no próprio soquete.

Valeu pelas dicas, Carlão , estas duas últimas principalmente irei acrescentar o mais rápido possível, já que me passou desapercebido quando fiz a reforma da parte elétrica... Chicote eletrico. Icon_cheers
Também gostei muito das duas últimas. A lâmpada no compartimento do motor é facil de fazer. A tomada tenho dúvida a onde colocar, qual a sugestão de local Carlão? Também onde colocar a chave geral para que não fique muito a vista (Emis) Grato.
Volnei S
Volnei S
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2201
Idade : 63
Localização : Emis com Portas
Tipo de Buggy : Emis 93 Vermelho com portas.
Pontos : 7547
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Chicote eletrico. Empty Re: Chicote eletrico.

Mensagem por Jos ( Zé ) Dom Dez 20, 2009 9:17 pm

Volnei S escreveu:
Jos escreveu:
Carlão escreveu:Chicote não é difícil de fazer, mas tem que ter alguns cuidados: todas as emendas e terminais devem ser soldados e isolados (não é todo eletricista que faz isto, já que dá um pouco de trabalho); Deves colocar um fio terra (mais grosso que os outros), em todo o chicote, para teres aterramento decente em qualquer parte da fiação. Isto não tem no chicote do fusca, mas é imprescindível no buggy.

Não esquece de colocar uma chave geral simples, não para evitar ladrões, mas para desligar a bateria quando não em uso (bem perto da bateria, desligando o cabo). É bom para os que esquecem rádio ou alguma coisa ligada e para que as crianças não liguem luzes...

Como o buggy é de fibra, totalmente isolado, podes usar a estrutura do parabrisa (se for de ferro ou alumínio) como antena do rádio.

Não esquece de colocar uma tomada 12V coberta. Tipo os acendedores de cigarro. São fáceis de encontrar e podem ajudar bastante. Coberta, para não entrar sujeira.

Uma pequena lâmpada no interior do cofre do motor, na parte de baixo do painel e dentro do capô podem ajudar em situações de emergência à noite. Tem algumas que possuem uma chave no próprio soquete.

Valeu pelas dicas, Carlão , estas duas últimas principalmente irei acrescentar o mais rápido possível, já que me passou desapercebido quando fiz a reforma da parte elétrica... Chicote eletrico. Icon_cheers
Também gostei muito das duas últimas. A lâmpada no compartimento do motor é facil de fazer. A tomada tenho dúvida a onde colocar, qual a sugestão de local Carlão? Também onde colocar a chave geral para que não fique muito a vista (Emis) Grato.

Olá Volnei, no meu emis , a chave geral fica no lado direito, atrás do banco do carona bem abaixo da bateria ,quase perto do assoalho , até passa desapercebido . Chicote eletrico. Icon_biggrin
Jos ( Zé )
Jos ( Zé )
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 328
Idade : 56
Localização : Rio Grande - RS
Tipo de Buggy : To sonhando com um
Pontos : 5591
Data de inscrição : 06/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Chicote eletrico. Empty Re: Chicote eletrico.

Mensagem por Beco Seg Dez 21, 2009 5:05 am

Volnei S escreveu:Também gostei muito das duas últimas. A lâmpada no compartimento do motor é facil de fazer. A tomada tenho dúvida a onde colocar, qual a sugestão de local Carlão? Também onde colocar a chave geral para que não fique muito a vista (Emis) Grato.

A minha tomada está embaixo do painel, na lateral do buggy, no lado do carona, mas podes colocá-la dentro do porta luvas (se tiver - eu não tenho), pois fica fácil para ligar e guardar o mp3, ou carregar o celular. A minha chave geral está bem a vista, do lado da bateria. Como segurança barata contra roubos, o melhor é um fio aterrando o distribuidor. liga uma pequena chave escondida fazendo o aterramento, que ninguém consegue ligar o buggy (mas ele vai virar o arranque). Existe também um sistema de selenoide que corta a gasolina. Assim, o ladrão poderá andar uma quadra mais ou menos, com a gasolina que estiver na cuba do carburador.
Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Idade : 74
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 11887
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Chicote eletrico. Empty Re: Chicote eletrico.

Mensagem por Volnei S Seg Dez 21, 2009 7:41 am

Carlão escreveu:
Volnei S escreveu:Também gostei muito das duas últimas. A lâmpada no compartimento do motor é facil de fazer. A tomada tenho dúvida a onde colocar, qual a sugestão de local Carlão? Também onde colocar a chave geral para que não fique muito a vista (Emis) Grato.

A minha tomada está embaixo do painel, na lateral do buggy, no lado do carona, mas podes colocá-la dentro do porta luvas (se tiver - eu não tenho), pois fica fácil para ligar e guardar o mp3, ou carregar o celular. A minha chave geral está bem a vista, do lado da bateria. Como segurança barata contra roubos, o melhor é um fio aterrando o distribuidor. liga uma pequena chave escondida fazendo o aterramento, que ninguém consegue ligar o buggy (mas ele vai virar o arranque). Existe também um sistema de selenoide que corta a gasolina. Assim, o ladrão poderá andar uma quadra mais ou menos, com a gasolina que estiver na cuba do carburador.
Não tenho porta luvas também e esta tomada seria para ligar além das utilidades que voce citou acima, um pq compressor de encher pneus que uso em meu carro e funciona legal. Acho que vou colocá-la embaixo do painel e já fica protegida. Já tenho a chave corta corrente para inibir a ação dos "amigos do alheio" e estou pensando na chave geral porque descobri no forum várias utilidades que eu nem imagina: não precisarei desligar os cabos da bateria quando vai ficar tempo parado. Outra, certa vêz fiquei sem bateria na beira da praia porque algum engraçadinho ligou os farois e descaregou a bateria. Gostei tambem do solenóide para cortar a gasolina, todo cuidado é pouco pois nossos brinquedos são vulneráveis a este tipo de ação. Abçs.
Volnei S
Volnei S
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2201
Idade : 63
Localização : Emis com Portas
Tipo de Buggy : Emis 93 Vermelho com portas.
Pontos : 7547
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Chicote eletrico. Empty Re: Chicote eletrico.

Mensagem por Clayton Qua Dez 23, 2009 4:04 am

Eu gostei mesmo é da dica da antena no parabrisa, as outras eu já tinha em mente, valeu mesmo chefia Chicote eletrico. Icon_exclaim Chicote eletrico. Icon_cheers .
Clayton
Clayton
Atolado na Lama
Atolado na Lama

Número de Mensagens : 1397
Idade : 51
Localização : Mogi Guaçu/SP
Tipo de Buggy : Glaspac 1971
Pontos : 7070
Data de inscrição : 22/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Chicote eletrico. Empty Re: Chicote eletrico.

Mensagem por Kibe Qua Dez 23, 2009 5:58 am

só aprendendo com que tem Buggy varias decadas !!! obrigado Carlão!
Kibe
Kibe
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 814
Idade : 48
Localização : São Paulo
Tipo de Buggy : BUGGY CAUYPE/GASPLAC NEXTEL ID 126*78933
Pontos : 6438
Data de inscrição : 24/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Chicote eletrico. Empty Re: Chicote eletrico.

Mensagem por Fabrício®© Qua Dez 23, 2009 6:36 am

É verdade!
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9874
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Chicote eletrico. Empty Re: Chicote eletrico.

Mensagem por Beco Qua Dez 23, 2009 7:52 am

Como disse Jose Hernandes no épico "Martin Fierro", "más sabe el diablo por viejo que por diablo". Chicote eletrico. Icon_santa
Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Idade : 74
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 11887
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Chicote eletrico. Empty [color=red]CHICOTE ELÉTRICO[/color]

Mensagem por NUNES/GIANTS Qui Nov 18, 2010 6:06 pm

Caríssimo Nill,

Estou pretendendo comprar o chicote elétrico, de acordo com as informações que vc me forneceu, porém, não consigo encontrar a indicação no link que vc me enviou.
Portanto, peço que me encaminhe o contato para que eu possa efetuar a negociação.

NUNES
NUNES/GIANTS
NUNES/GIANTS
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 291
Idade : 64
Localização : VITÓRIA/ES
Tipo de Buggy : GIANT'S 89
Pontos : 5672
Data de inscrição : 25/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Chicote eletrico. Empty Re: Chicote eletrico.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos