Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Foto do Mês - Novembro/09 - A VOTAÇÃO!!!

+14
Tchaka
Miranda
Lela & Pinino
Denise
airtonalves
Kleyton Maia
Pietro
Gustavo
Clayton
Ed
Kibe
Waybecker
jperson
Beco
18 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Foto do mês - em Votação!

Foto do Mês - Novembro/09 - A VOTAÇÃO!!! I_vote1061%Foto do Mês - Novembro/09 - A VOTAÇÃO!!! I_vote_rcap 61% 
[ 23 ]
Foto do Mês - Novembro/09 - A VOTAÇÃO!!! I_vote105%Foto do Mês - Novembro/09 - A VOTAÇÃO!!! I_vote_rcap 5% 
[ 2 ]
Foto do Mês - Novembro/09 - A VOTAÇÃO!!! I_vote108%Foto do Mês - Novembro/09 - A VOTAÇÃO!!! I_vote_rcap 8% 
[ 3 ]
Foto do Mês - Novembro/09 - A VOTAÇÃO!!! I_vote1018%Foto do Mês - Novembro/09 - A VOTAÇÃO!!! I_vote_rcap 18% 
[ 7 ]
Foto do Mês - Novembro/09 - A VOTAÇÃO!!! I_vote108%Foto do Mês - Novembro/09 - A VOTAÇÃO!!! I_vote_rcap 8% 
[ 3 ]
 
Total de votos : 38
 
 
Votação encerrada

Foto do Mês - Novembro/09 - A VOTAÇÃO!!! Empty Foto do Mês - Novembro/09 - A VOTAÇÃO!!!

Mensagem por Beco Sex Nov 06, 2009 5:42 pm

Meninos e meninas. Até o dia 30 deste mês, a votação destas fotos para a festejada e desejada outorga da comenda "Foto do Mês". Se quiserem trocar o voto, eventualmente, acho que dá.

As fotos estão alinhadas lá em uma página no site oficial do Planeta: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] E, para ficar ainda mais fácil para vocês, repito aqui em baixo:
===============================================================================

FOTO 1 - Apresentada pelo ED: "Estava eu indo tranquilo de Campinas/SP ao interior do Paraná, de repente o motor começou a ficar fraco e bater, quando então não deu mais para continuar, tirei o motor alí mesmo na subida, enquanto esperava meu irmão vinha com outro carro para me socorrer. Quando este chegou o motor já estava pronto para ser colocado no porta malas e seguir viagem. Tive a sorte de conhecer pessoas legais por ali que permitiram guardar o buggy numa fazenda..."
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
===============================================================================

FOTO 2
- Apresentada pelo Kleyton: "Essa foto foi a primeira de quando comprei ele e decidi tocar o buggy em 2005. Para mim tem uma importância pois parecia que o buggy estava com cara de triste abandonado no fundo do quintal então, nesse dia, prometi que não deixaria ele mais nessa situação e dei continuidade no projeto de deixar ele em dia."
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
===============================================================================

FOTO 3 - Apresentada pelo Daniel Farina: "Esta foto foi tirada no encontro da praia do Camacho organizado pelo pessoal do Buggy Club Tubarão... "
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
===============================================================================

FOTO 4 - Apresentada pelo Rocharocha: "Praia de Moita - Ceará."
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
===============================================================================

FOTO 5 - Apresentada pelo Marcos Musso: "a mulherada e as crianças tambem curtem o buguinho!!!"
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
===============================================================================


Última edição por Carlão em Sáb Nov 07, 2009 3:02 pm, editado 3 vez(es)
Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Idade : 74
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 11886
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Foto do Mês - Novembro/09 - A VOTAÇÃO!!! Empty Re: Foto do Mês - Novembro/09 - A VOTAÇÃO!!!

Mensagem por jperson Sex Nov 06, 2009 7:20 pm

O meu voto já tá computado.
Foto 1.
jperson
jperson
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4836
Idade : 63
Localização : IJUI-RS
Pontos : 10746
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Foto do Mês - Novembro/09 - A VOTAÇÃO!!! Empty Re: Foto do Mês - Novembro/09 - A VOTAÇÃO!!!

Mensagem por Waybecker Sex Nov 06, 2009 9:10 pm

o meu tambem!


Waybecker.
Waybecker
Waybecker
Lama para todo Lado
Lama para todo Lado

Número de Mensagens : 1652
Idade : 45
Localização : Eldorado do Sul RS
Tipo de Buggy : Way em perfeitas condições para o que der e vier.amarelo indianapolys
Pontos : 7187
Data de inscrição : 23/06/2009

http://www.papaterra-rs.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Foto do Mês - Novembro/09 - A VOTAÇÃO!!! Empty Re: Foto do Mês - Novembro/09 - A VOTAÇÃO!!!

Mensagem por Kibe Sáb Nov 07, 2009 4:34 am

vou pensar um pouco !!! na proxima semana votarei !!! nw é facil para escolher !!!
Kibe
Kibe
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 814
Idade : 48
Localização : São Paulo
Tipo de Buggy : BUGGY CAUYPE/GASPLAC NEXTEL ID 126*78933
Pontos : 6437
Data de inscrição : 24/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Foto do Mês - Novembro/09 - A VOTAÇÃO!!! Empty Pooovo de Sucupira!!!

Mensagem por Ed Sáb Nov 07, 2009 11:09 am

Como diria o grande Paulo Gracindo (Odorico Paraguaçu, prefeito de Sucupira) (quem se lembra?), vamos votar gente! A brincadeira é gostosa e sadia. Aproveito para agradecer os votos e dizer que se eleito for vou pagar um churrasco para todos que vierem a Campinas (Carlão como se faz churrasco no fogo de châo, vi fotos e babei, fala aí gaucho) Bah, tchê.
Ed
Ed
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 969
Idade : 54
Localização : Campinas, SP
Tipo de Buggy : Terral 2 com a frente remodelada com faróis redondos.
Pontos : 6674
Data de inscrição : 06/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Foto do Mês - Novembro/09 - A VOTAÇÃO!!! Empty Re: Foto do Mês - Novembro/09 - A VOTAÇÃO!!!

Mensagem por jperson Sáb Nov 07, 2009 12:31 pm

Ed, é facil o churrasco.
Faz uma um buraco retangular no chão para carvão ou a madeiras a serem queimadas, depois espeta a carne(de preferencia em espetos feitos com galhos de arvores descascados, crave os espetos com a carne no chão de forma que fiquem inclinados em direção ao fogo e é só esperar para se deliciar, uma dica, churrasco só com sal grosso(não gosto de muito de temperos, alteram o sabor.)
jperson
jperson
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4836
Idade : 63
Localização : IJUI-RS
Pontos : 10746
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Foto do Mês - Novembro/09 - A VOTAÇÃO!!! Empty Re: Foto do Mês - Novembro/09 - A VOTAÇÃO!!!

Mensagem por Beco Sáb Nov 07, 2009 1:53 pm

Atenção, gente! A foto nº 2 deu problemas antes de eu conseguir copiá-la! Kleyton, manda logo ou coloca em outro hospedeiro, para não ser prejudicado nas votações. Afinal, candidatos precisam aparecer!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Churrasco de chão é fácil de fazer. Primeiro, cava-se uma trincheira no chão. Dependendo da quantidade de carne e do tamanho que se colocam os espetos, vai ser o comprimento dela, sempre mais comprida que o espaço tomado pelos espetos. A largura é algo em torno de uns 50cm. O ideal é fazer o fogo com lenha, mesmo e, à medida que vai virando brasa, se coloca sob a carne. A carne é espetada em espetos de taquara. Se for uma "janela de costela", podem ser dois espetos para segurá-la, podendo ter um ou dois atravessados para deixar a manta perfeitamente esticada. Churrasco com couro se faz desta maneira. E o JPerson tem razão, churrasco só com sal grosso. Bastante! Não há perigo de salgar. Quando tiver pronto, é só bater com a lateral do facão, para tirar o excesso.

Não achei boas fotos de um churrasco de chão, mas tem um blog de um churrasqueiro de Joinville que faz um belo trabalho, embora as fotos poderiam ser melhores: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Idade : 74
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 11886
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Foto do Mês - Novembro/09 - A VOTAÇÃO!!! Empty Re: Foto do Mês - Novembro/09 - A VOTAÇÃO!!!

Mensagem por Clayton Sáb Nov 07, 2009 2:29 pm

Ed escreveu:Como diria o grande Paulo Gracindo (Odorico Paraguaçu, prefeito de Sucupira) (quem se lembra?), vamos votar gente! A brincadeira é gostosa e sadia. Aproveito para agradecer os votos e dizer que se eleito for vou pagar um churrasco para todos que vierem a Campinas (Carlão como se faz churrasco no fogo de châo, vi fotos e babei, fala aí gaucho) Bah, tchê.

Olha lá Ed, até aqui comprando voto cumpadi? Brincadeira [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] , a sua foto está linda, vai ser um páreo duro, eu já votei.
Clayton
Clayton
Atolado na Lama
Atolado na Lama

Número de Mensagens : 1397
Idade : 51
Localização : Mogi Guaçu/SP
Tipo de Buggy : Glaspac 1971
Pontos : 7069
Data de inscrição : 22/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Foto do Mês - Novembro/09 - A VOTAÇÃO!!! Empty Re: Foto do Mês - Novembro/09 - A VOTAÇÃO!!!

Mensagem por Ed Sáb Nov 07, 2009 5:32 pm

Carlão escreveu:Atenção, gente! A foto nº 2 deu problemas antes de eu conseguir copiá-la! Kleyton, manda logo ou coloca em outro hospedeiro, para não ser prejudicado nas votações. Afinal, candidatos precisam aparecer!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Churrasco de chão é fácil de fazer. Primeiro, cava-se uma trincheira no chão. Dependendo da quantidade de carne e do tamanho que se colocam os espetos, vai ser o comprimento dela, sempre mais comprida que o espaço tomado pelos espetos. A largura é algo em torno de uns 50cm. O ideal é fazer o fogo com lenha, mesmo e, à medida que vai virando brasa, se coloca sob a carne. A carne é espetada em espetos de taquara. Se for uma "janela de costela", podem ser dois espetos para segurá-la, podendo ter um ou dois atravessados para deixar a manta perfeitamente esticada. Churrasco com couro se faz desta maneira. E o JPerson tem razão, churrasco só com sal grosso. Bastante! Não há perigo de salgar. Quando tiver pronto, é só bater com a lateral do facão, para tirar o excesso.

Não achei boas fotos de um churrasco de chão, mas tem um blog de um churrasqueiro de Joinville que faz um belo trabalho, embora as fotos poderiam ser melhores: [url=http://churrascoadomicilio.blogspot.com/
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Cara, to pior que gravida, da até vontade de ir em um dos eventos anunciados, o churrasqueiro é bom mesmo!
Ed
Ed
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 969
Idade : 54
Localização : Campinas, SP
Tipo de Buggy : Terral 2 com a frente remodelada com faróis redondos.
Pontos : 6674
Data de inscrição : 06/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Foto do Mês - Novembro/09 - A VOTAÇÃO!!! Empty Re: Foto do Mês - Novembro/09 - A VOTAÇÃO!!!

Mensagem por Gustavo Sáb Nov 07, 2009 6:33 pm

A foto 1 é sem igual , tanto pela imagem quanto pela situação ...

Abraços .
Gustavo
Gustavo
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 805
Idade : 52
Localização : Cabo Frio - RJ
Tipo de Buggy : BUGGY BABY 2K
Pontos : 6271
Data de inscrição : 11/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Foto do Mês - Novembro/09 - A VOTAÇÃO!!! Empty Re: Foto do Mês - Novembro/09 - A VOTAÇÃO!!!

Mensagem por Convidad Dom Nov 08, 2009 3:59 am

Também fiz questão de registrar o meu voto, acredito que essa reedição da foto do mês vai ficar muito legal e até o dia 30 muitos votos ainda serão computados. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Foto do Mês - Novembro/09 - A VOTAÇÃO!!! Empty Re: Foto do Mês - Novembro/09 - A VOTAÇÃO!!!

Mensagem por Pietro Dom Nov 08, 2009 8:32 am

Já votei! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Pietro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1814
Idade : 56
Localização : Rio das Ostras - RJ
Tipo de Buggy : Já tive um Emis 83 e um Bugre 68... De olho no próximo.
Pontos : 7630
Data de inscrição : 20/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Foto do Mês - Novembro/09 - A VOTAÇÃO!!! Empty Re: Foto do Mês - Novembro/09 - A VOTAÇÃO!!!

Mensagem por Kleyton Maia Seg Nov 09, 2009 1:37 pm

Ow, Carlão so vi teu recado agora pra min ta parecendo bem a foto conseguiu consertar ?
Kleyton Maia
Kleyton Maia
Atolado na Lama
Atolado na Lama

Número de Mensagens : 1268
Idade : 40
Localização : Santos
Tipo de Buggy : Kadron
Pontos : 7148
Data de inscrição : 20/10/2008

http://kadron74.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Foto do Mês - Novembro/09 - A VOTAÇÃO!!! Empty Foto 1

Mensagem por airtonalves Seg Nov 09, 2009 5:54 pm

Eu voto na Foto nº 1, saca fora o motor na beira da estrada, tem que ser o kara pra fazer uma coisa dessas
mto Boa
airtonalves
airtonalves
Interessado
Interessado

Número de Mensagens : 12
Idade : 36
Localização : Caxias do Sul RS
Tipo de Buggy : Orion 1985, restaurado motor ap
Pontos : 5288
Data de inscrição : 22/10/2009

http://www.ansurdinas.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Foto do Mês - Novembro/09 - A VOTAÇÃO!!! Empty Re: Foto do Mês - Novembro/09 - A VOTAÇÃO!!!

Mensagem por Ed Seg Nov 09, 2009 6:29 pm

airtonalves escreveu:Eu voto na Foto nº 1, saca fora o motor na beira da estrada, tem que ser o kara pra fazer uma coisa dessas
mto Boa

Bem vindo ao PB amigo, ainda não haviamos nos falado, buggueiro é assim mesmo tem que estar pronto para este tipo de situação. Não ando sem uma caixa de ferramentas. Posta uma foto de seu buggy pra gente ver, ele parece ser bem interessante. Abraços.
Ed
Ed
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 969
Idade : 54
Localização : Campinas, SP
Tipo de Buggy : Terral 2 com a frente remodelada com faróis redondos.
Pontos : 6674
Data de inscrição : 06/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Foto do Mês - Novembro/09 - A VOTAÇÃO!!! Empty Re: Foto do Mês - Novembro/09 - A VOTAÇÃO!!!

Mensagem por Beco Seg Nov 09, 2009 7:03 pm

Kleyton Maia escreveu:Ow, Carlão so vi teu recado agora pra min ta parecendo bem a foto conseguiu consertar ?

Sim, como ela reapareceu, eu copiei e coloquei no host do Planeta.
Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Idade : 74
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 11886
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Foto do Mês - Novembro/09 - A VOTAÇÃO!!! Empty Re: Foto do Mês - Novembro/09 - A VOTAÇÃO!!!

Mensagem por airtonalves Ter Nov 10, 2009 5:58 pm

Ed escreveu:
airtonalves escreveu:Eu voto na Foto nº 1, saca fora o motor na beira da estrada, tem que ser o kara pra fazer uma coisa dessas
mto Boa

Bem vindo ao PB amigo, ainda não haviamos nos falado, buggueiro é assim mesmo tem que estar pronto para este tipo de situação. Não ando sem uma caixa de ferramentas. Posta uma foto de seu buggy pra gente ver, ele parece ser bem interessante. Abraços.

Obrigado, Prazer
Eu tenho fotos dele no meu album do orkut: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Abraço
airtonalves
airtonalves
Interessado
Interessado

Número de Mensagens : 12
Idade : 36
Localização : Caxias do Sul RS
Tipo de Buggy : Orion 1985, restaurado motor ap
Pontos : 5288
Data de inscrição : 22/10/2009

http://www.ansurdinas.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Foto do Mês - Novembro/09 - A VOTAÇÃO!!! Empty Monstro do Pantano

Mensagem por Denise Qui Nov 12, 2009 9:58 am

isso foi o maximo
ehehhehehehe [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Denise
Novato

Número de Mensagens : 2
Localização : ceara
Tipo de Buggy : fyber 2000
Pontos : 5252
Data de inscrição : 12/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Foto do Mês - Novembro/09 - A VOTAÇÃO!!! Empty Re: Foto do Mês - Novembro/09 - A VOTAÇÃO!!!

Mensagem por jperson Qui Nov 12, 2009 10:24 am

Aí Denise!
Bem vinda a casa.
jperson
jperson
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4836
Idade : 63
Localização : IJUI-RS
Pontos : 10746
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Foto do Mês - Novembro/09 - A VOTAÇÃO!!! Empty Re: Foto do Mês - Novembro/09 - A VOTAÇÃO!!!

Mensagem por Ed Qui Nov 12, 2009 11:26 am

airtonalves escreveu:
Ed escreveu:
airtonalves escreveu:Eu voto na Foto nº 1, saca fora o motor na beira da estrada, tem que ser o kara pra fazer uma coisa dessas
mto Boa

Bem vindo ao PB amigo, ainda não haviamos nos falado, buggueiro é assim mesmo tem que estar pronto para este tipo de situação. Não ando sem uma caixa de ferramentas. Posta uma foto de seu buggy pra gente ver, ele parece ser bem interessante. Abraços.

Obrigado, Prazer
Eu tenho fotos dele no meu album do orkut: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Abraço

Vi as fotos de seu buggy, babei, tá aí um buggy bem feito!
Abraço.
Ed
Ed
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 969
Idade : 54
Localização : Campinas, SP
Tipo de Buggy : Terral 2 com a frente remodelada com faróis redondos.
Pontos : 6674
Data de inscrição : 06/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Foto do Mês - Novembro/09 - A VOTAÇÃO!!! Empty Re: Foto do Mês - Novembro/09 - A VOTAÇÃO!!!

Mensagem por airtonalves Sex Nov 13, 2009 3:23 pm

Nada que dois anos de reforma nao resolvesse, e ainda falta falta varios detalhes para fazer
airtonalves
airtonalves
Interessado
Interessado

Número de Mensagens : 12
Idade : 36
Localização : Caxias do Sul RS
Tipo de Buggy : Orion 1985, restaurado motor ap
Pontos : 5288
Data de inscrição : 22/10/2009

http://www.ansurdinas.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Foto do Mês - Novembro/09 - A VOTAÇÃO!!! Empty Podem fazer campanha!

Mensagem por Beco Seg Nov 16, 2009 6:49 pm

Vale fazer campanha de suas fotos preferidas! Afinal, temos poucos votos, em relação ao grande número de "alistados" no Planeta!
Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Idade : 74
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 11886
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Foto do Mês - Novembro/09 - A VOTAÇÃO!!! Empty Re: Foto do Mês - Novembro/09 - A VOTAÇÃO!!!

Mensagem por Kleyton Maia Ter Nov 17, 2009 6:03 am

Votem na minha e garanto um brinde surpresa !! uhu ! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kleyton Maia
Kleyton Maia
Atolado na Lama
Atolado na Lama

Número de Mensagens : 1268
Idade : 40
Localização : Santos
Tipo de Buggy : Kadron
Pontos : 7148
Data de inscrição : 20/10/2008

http://kadron74.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Foto do Mês - Novembro/09 - A VOTAÇÃO!!! Empty Re: Foto do Mês - Novembro/09 - A VOTAÇÃO!!!

Mensagem por Lela & Pinino Ter Nov 17, 2009 6:04 am

Carlão escreveu:Vale fazer campanha de suas fotos preferidas! Afinal, temos poucos votos, em relação ao grande número de "alistados" no Planeta!
.

Pode crer Carlão, mas eu fiquei meio perdido na Votação, muitos tópicos demorei um pouquinho pra poder visualizar todas as fotos, mas enfim conseguir votar.

Monstro do Pântano. Show.

Brevemente estaremos postando as fotos do batismo do Bugrim na [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Praia do Foguete-Cabo Frio-Região dos Lagos-RJ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Abraço a tds do BP...

Lela e Pinino
Lela & Pinino
Lela & Pinino
Buggueiro
Buggueiro

Número de Mensagens : 31
Localização : SPA
Tipo de Buggy : Bugre 73
Pontos : 5358
Data de inscrição : 10/09/2009

http://www.flickr.com/photos/44835721@N06/4117556376/

Ir para o topo Ir para baixo

Foto do Mês - Novembro/09 - A VOTAÇÃO!!! Empty Re: Foto do Mês - Novembro/09 - A VOTAÇÃO!!!

Mensagem por Ed Ter Nov 17, 2009 3:28 pm

Kleyton Maia escreveu:Votem na minha e garanto um brinde surpresa !! uhu ! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Estou usando a Tribuna do PB para protestar. Isto que você está fazendo Kleiton é C O M P R A D E V O T O S ! ! ! Dar brinde [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] pode?! Solicito ao Carlão que suspenda a propaganda por uma semana com punição. Povo de Sucupira, votem sim na minha foto, quero outro fazer esta proeza. Brincadeirinha. Rs rs rs rs rs rs.
Ed
Ed
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 969
Idade : 54
Localização : Campinas, SP
Tipo de Buggy : Terral 2 com a frente remodelada com faróis redondos.
Pontos : 6674
Data de inscrição : 06/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Foto do Mês - Novembro/09 - A VOTAÇÃO!!! Empty Re: Foto do Mês - Novembro/09 - A VOTAÇÃO!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos