Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

banco concha

+3
Guga Pedrosa
Pietro
marcos musso
7 participantes

Ir para baixo

concha - banco concha Empty banco concha

Mensagem por marcos musso Dom Out 25, 2009 10:24 am

bom pessoal eu tava meio sumido mas era por falta de tempo mesmo ...impolgado com reforma do meu brinquedo que por sinal ta quase no final ...agora preciso de uma dica dos mais esperintes no assunto ...tou querendo trocar meus bancos pois tão bem detonados ...pensso em comprar um par de banco concha ,vi no mercado livre mas ñ sei se existe alguma marca especifica quanto a qualidade ...gostaria de saber alguem conhece algum fornecedor ou se alguem possui esses que é vendido no mercado livre e se são de boa qualidade...
marcos musso
marcos musso
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 249
Idade : 58
Localização : vila velha-es
Tipo de Buggy : Buggy KARIBÚ - 1972
Pontos : 5760
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

concha - banco concha Empty Re: banco concha

Mensagem por Pietro Dom Out 25, 2009 12:03 pm

E aí Marcos, empolgado mesmo.
Olha, no meu Emis eu coloquei o banco sparco da By-Colella, deu um trabalhão danado, pois tive que cortar uma aba na frente para caber, e ele prende um pouco as pernas. Mas ficou bom. Mas essa coisa de banco é melhor experimentar antes e comprar. Dei sorte, mas se tivesse experimentado certamente não teria tanto trabalho.

Pietro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1814
Idade : 56
Localização : Rio das Ostras - RJ
Tipo de Buggy : Já tive um Emis 83 e um Bugre 68... De olho no próximo.
Pontos : 7652
Data de inscrição : 20/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

concha - banco concha Empty Re: banco concha

Mensagem por Guga Pedrosa Dom Out 25, 2009 3:27 pm

Realmente, o melhor mesmo é você ver o banco, sentar, testar, ver se vai caber dentro do buggy, se não vai bater no teto...
No meu eu coloquei bancos concha parecidos com os da San Marino.
Achei uma oficina de Jeep aqui em recife que faz bancos para Jeeps de competição. A estrutura deles é feito de aço tubular, ai tem as espumas, e é revestido de couro (ou corvim). É mais confortável doque eu pensei...
A instalação dos bancos foi feita na oficina, ai teve todo um "estudo" antes, para ver a melhor posição, ver se cabia os dois bancos (ficou a conta certa, bem apertado), ver qual a altura máxima que as bases podiam ter, etc...

Abraçso,
Gustavo Pedrosa
Guga Pedrosa
Guga Pedrosa
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 672
Idade : 34
Localização : Recife - PE
Tipo de Buggy : Equus Maxis - 1994/1995
Pontos : 6276
Data de inscrição : 08/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

concha - banco concha Empty banco concha

Mensagem por marcos musso Seg Out 26, 2009 8:16 pm

valeu amigos pietro e guga pelas dicas ,pois eu ja ia comprar pelo mercado livre achando que era só chegar e colocar mas pelo que vcs me disseram não é bem assim ,o problema é que aqui onde moro é dificil acessorios pra buggys então vou ver se consigo dar uma ageitada nos meus velhos bancos ,pois tou reformando por completo meu buggy e ñ gostaria de colocar os bancos velhos mas valeu mesmo pela força ...
forte abraço
Marcos
marcos musso
marcos musso
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 249
Idade : 58
Localização : vila velha-es
Tipo de Buggy : Buggy KARIBÚ - 1972
Pontos : 5760
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

concha - banco concha Empty Re: banco concha

Mensagem por Waybecker Qua Out 28, 2009 10:39 pm

amigo marcos eu adaptei um modelo igual da sanmarino de fibra de vidro.
to estofando eles,deu um baita trabalho para adaptar eles como os amigos descreverão ascima.
mas fica muito bonito os bancos conchas em um buggy.


Waybecker.
Waybecker
Waybecker
Lama para todo Lado
Lama para todo Lado

Número de Mensagens : 1652
Idade : 45
Localização : Eldorado do Sul RS
Tipo de Buggy : Way em perfeitas condições para o que der e vier.amarelo indianapolys
Pontos : 7209
Data de inscrição : 23/06/2009

http://www.papaterra-rs.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

concha - banco concha Empty Re: banco concha

Mensagem por Korch Qui Out 29, 2009 7:33 pm

marcos musso escreveu:bom pessoal eu tava meio sumido mas era por falta de tempo mesmo ...impolgado com reforma do meu brinquedo que por sinal ta quase no final ...agora preciso de uma dica dos mais esperintes no assunto ...tou querendo trocar meus bancos pois tão bem detonados ...pensso em comprar um par de banco concha ,vi no mercado livre mas ñ sei se existe alguma marca especifica quanto a qualidade ...gostaria de saber alguem conhece algum fornecedor ou se alguem possui esses que é vendido no mercado livre e se são de boa qualidade...

Marcos,

Eu comprei um bando em concha de um rapaz que mora em Rio Claro - SP é ele mesmo que fabrica e o legal é que ele tambem vende uma capa legal para o banco, aí é vc que escolhe. Depois eu posto as fotos do banco e enquanto isso eu vou ver se eu acho o telefone de contato dele porque faz muito tempo que eu comprei dele e não sei onde eu guardei o telefone.

Abraços!!!
Korch
Korch
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 168
Idade : 46
Localização : Sumaré - SP
Tipo de Buggy : Spoiler 1972
Pontos : 5565
Data de inscrição : 04/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

concha - banco concha Empty Re: banco concha

Mensagem por Kleyton Maia Sex Out 30, 2009 6:46 am

No kadron coloquei bancos de trollher . foi uma sorte um achado a preço de banana ... coube bem e são confortaveis e perfil baixo , muito bom no kadron que tem pouco espaço interno.
concha - banco concha Icon_cheers
Kleyton Maia
Kleyton Maia
Atolado na Lama
Atolado na Lama

Número de Mensagens : 1268
Idade : 40
Localização : Santos
Tipo de Buggy : Kadron
Pontos : 7170
Data de inscrição : 20/10/2008

http://kadron74.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

concha - banco concha Empty Re: banco concha

Mensagem por marcos musso Ter Nov 03, 2009 9:03 am

valeu atodos pelas dicas ...
marcos musso
marcos musso
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 249
Idade : 58
Localização : vila velha-es
Tipo de Buggy : Buggy KARIBÚ - 1972
Pontos : 5760
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

concha - banco concha Empty Re: banco concha

Mensagem por VIVINHOM Ter Nov 03, 2009 6:04 pm

Marcos bom vc ter postado, como vc e sua família estão com toda esta chuva aí em v-v? espero que bem.
VIVINHOM
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3522
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9354
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

concha - banco concha Empty Re: banco concha

Mensagem por marcos musso Ter Nov 03, 2009 7:16 pm

vivinhom escreveu:Marcos bom vc ter postado, como vc e sua família estão com toda esta chuva aí em v-v? espero que bem.
gra

graças a Deus aqui ta tudo bem ...no bairro onde mora ñ temos problema com alagamentos ...mas tem muitos bairros proximo que a situação ficou critica ...valeu pela preocupação.
um grande abraço .
marcos musso
marcos musso
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 249
Idade : 58
Localização : vila velha-es
Tipo de Buggy : Buggy KARIBÚ - 1972
Pontos : 5760
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

concha - banco concha Empty Re: banco concha

Mensagem por Korch Ter Nov 10, 2009 6:41 pm

Korch escreveu:
marcos musso escreveu:bom pessoal eu tava meio sumido mas era por falta de tempo mesmo ...impolgado com reforma do meu brinquedo que por sinal ta quase no final ...agora preciso de uma dica dos mais esperintes no assunto ...tou querendo trocar meus bancos pois tão bem detonados ...pensso em comprar um par de banco concha ,vi no mercado livre mas ñ sei se existe alguma marca especifica quanto a qualidade ...gostaria de saber alguem conhece algum fornecedor ou se alguem possui esses que é vendido no mercado livre e se são de boa qualidade...

Marcos,

Eu comprei um bando em concha de um rapaz que mora em Rio Claro - SP é ele mesmo que fabrica e o legal é que ele tambem vende uma capa legal para o banco, aí é vc que escolhe. Depois eu posto as fotos do banco e enquanto isso eu vou ver se eu acho o telefone de contato dele porque faz muito tempo que eu comprei dele e não sei onde eu guardei o telefone.

Abraços!!!

Marcos,

Não achei o telefone de contato dele, mas achei ele no www.mercadolivre.com.br. Procure pelo produto código #108215004 ou pelo link http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-108215004-banco-concha-em-fibra-em-diversos-modelos-_JM, o cara é muito gente fina pode confiar.

Abraços!!!
Korch
Korch
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 168
Idade : 46
Localização : Sumaré - SP
Tipo de Buggy : Spoiler 1972
Pontos : 5565
Data de inscrição : 04/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

concha - banco concha Empty Re: banco concha

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos