conta-giros

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

conta-giros

Mensagem por Waybecker em Sex Set 18, 2009 11:44 pm

pessoal eu um tenho conta giros aqueles de se colocar sobre o painel que era de um carro vendi mas o canta-giro eu tirei para colocar no buggy.
fiz as mesmas ligações e não funcionou.
me disseram que nesses motores box a ar a ligação é diferente tem que ligar no alternador ao invéz de ligar na bobina como eu fiz e não funcionou.
que lugar do alternador que se liga,se é que é ali...aguardo a ajuda dos amigos.abraços    
Waybecker
Lama para todo Lado
Lama para todo Lado

Número de Mensagens : 1653
Tipo de Buggy : Way em perfeitas condições para o que der e vier.amarelo indianapolys
Pontos : 4873

http://www.papaterra-rs.com.br/

Re: conta-giros

Mensagem por Convidad em Sab Set 19, 2009 5:30 am

Bom dia amigo!
Pelo que sei o conta-giros é ligado no negativo da Bobina, reveja a ligação para se certificar que não há algum erro que tenha passado despercebido!
No alternanor eu nunca ouvi falar!!

Convidad
Convidado

INSTALAÇÃO

Mensagem por Fabrício Marcon-Catarina em Sab Set 19, 2009 8:05 am

Primeiramente conecte o fio que sai do instrumento ao (-) negativo da bobina quando carburado ou na centralina do seu carro quando injetado.
[b]Em seguida, conecte o terminal que sai do instrumento a chave de ignição do veículo (Pós- chave) junto ao (+) da bateria. Ligar o fio que sai do instrumento na chave de iluminação do veículo afim de ter o instrumento iluminado.

Por fim conecte o terminal hermafrodita, uma na carcaça do veículo e outro no (-) da bateria.

Após ter cumprido todos os passos anteriores e verificado que todos o fios foram instalados corretamente. De a partida no veículo e verifique o funcionamento do mesmo.
*Lembre-se que este produto é um instrumento de precisão, e seu perfeito funcionamento
depende da correta instalação. [/b]

Considerações:

[b]*Antes de instalar o instrumento, desconecte o polo positivo da bateria de seu veículo.

Aí tá um esquema de instalação!!!
FORTE ABRAÇO![/b]
Fabrício Marcon-Catarina
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 248
Tipo de Buggy : MALIBUGGY - 1.6 AP INJETADO 4 BICOS- SUSP. IRS, HIDROVACUO, PX, XENON, BANCOS CONCHA RECLINÁVEIS, MUITO INOX, PRESSÃO ÓLEO, PRESSÃO COMBUSTÍVEL, TEMPERATURA ÓLEO, TEMPERATURA ÁGUA, VACUÔMETRO, AMPERÍMETRO, VOLTÍMETRO, HALLMETER, CONTAGIROS, GAIOLA DE PROTEÇÃO INTERNA, PISO DE ÔNIBUS, CINTOS 4 PONTAS SAN MARINO PRESOS NO CHASSI .... ENFIM,"COMPLICADO E PERFEITINHO".... EXPEDICIONÁRIO -
Pontos : 3672

Mensagem por Waybecker em Dom Set 20, 2009 1:53 am

amigo fabricio valeu a dica,a principio fiz a ligação desse jeito como tu descreveste que é igual o que tá no manual do conta-giro mas amanhã vou vevizar tudo de novo para ver se não me passei em alguma coisa do geito que tá so acende a luz e o ponteiro mal passa de 100rpm depois eu digo o resultado da minha revisão.abraços
Waybecker
Lama para todo Lado
Lama para todo Lado

Tipo de Buggy : Way em perfeitas condições para o que der e vier.amarelo indianapolys

Mensagem por jperson em Dom Set 20, 2009 7:35 am

WAY, dá uma olhada no contagiros(atras) e ve se não tem uma pequena chave escrito 4-6-8, coloca no 4 que é para motores de 4 cilindros.
jperson
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4744
Pontos : 8331

Mensagem por Waybecker em Dom Set 20, 2009 9:02 pm

jperson escreveu:WAY, dá uma olhada no contagiros(atras) e ve se não tem uma pequena chave escrito 4-6-8, coloca no 4 que é para motores de 4 cilindros.

não amigo, esse meu comtagiros é só para motores 4-6 cilindros e já confiri e não funcionou.
Waybecker
Lama para todo Lado
Lama para todo Lado

Mensagem por Fabrício®© em Sab Mar 26, 2011 1:39 pm

Tópico bloqueado para edição, liberado somente para consultas.
Caso ache necessário a reabertura deste tópico, envie uma MP para o Administrador ou Moderadores, justificando a razão do desbloqueio.
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4297
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: http://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 7559

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: