Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chassis para replicas

2 participantes

Ir para baixo

para - Chassis para replicas Empty Chassis para replicas

Mensagem por WAGNER Ter Ago 18, 2009 6:54 pm

Nill

Estou montando uma replica, por não ter informação comprei uma Brasilia acabada de chaparia mas com uma boa mecanica(aqui em Salvador é o que mais tem!) para usar o chassis, porém li pelos sites visitados que é proibido cortar (encurtar) preciso encurtar 10cm, comecei a pesquisar e vi seu chassi tubular, bom, estou tentando uma saida mais economica, por isso queria te perguntar, para eu montar a carroceria tenho que fazer alguns suportes, e vou logicamente usar ou tubos ou perfis, porem, como a carroceria tem a estrutura do tunel, pretendia manter o tunel da brasilia, e fazer as armações de suporte, ai vai a duvida, como o tunel tem a marcação do chassi, como vai ficar a posição do detran, ela vai entender que é um chassi tubular ou vai entender que fiz um remendo? (minha intenção é esconder o maximo) a carroceria tem o assoalho de fibra, ai não preciso usar um assoalho de chapa, somente soldar perfis para afixação, como a carroceria tem o tunel ele vai revestir o tunel do chassi, dando até para laminar por baixo, deixando uma superficie plana.

Fica facil adaptar suspensão de molas na trazeira e dianteira da brasilia?

O detran registra facil uma replica com chassi tubular?

Vc acha que se eu usar o chassi da brasilia da forma descrita acima vou ter problema para resolver os documentos?

Gostaria de saber o valor de seu chassi, mande para gbfalcao@ig.com.br

abraços

Wagner

WAGNER
Interessado
Interessado

Número de Mensagens : 25
Idade : 59
Localização : CAMAÇARI-BA
Tipo de Buggy : MINI DACON
Pontos : 5413
Data de inscrição : 17/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

para - Chassis para replicas Empty Re: Chassis para replicas

Mensagem por VIVINHOM Qua Ago 19, 2009 7:30 am

WAGNER escreveu:Nill

Estou montando uma replica, por não ter informação comprei uma Brasilia acabada de chaparia mas com uma boa mecanica(aqui em Salvador é o que mais tem!) para usar o chassis, porém li pelos sites visitados que é proibido cortar (encurtar) preciso encurtar 10cm, comecei a pesquisar e vi seu chassi tubular, bom, estou tentando uma saida mais economica, por isso queria te perguntar, para eu montar a carroceria tenho que fazer alguns suportes, e vou logicamente usar ou tubos ou perfis, porem, como a carroceria tem a estrutura do tunel, pretendia manter o tunel da brasilia, e fazer as armações de suporte, ai vai a duvida, como o tunel tem a marcação do chassi, como vai ficar a posição do detran, ela vai entender que é um chassi tubular ou vai entender que fiz um remendo? (minha intenção é esconder o maximo) a carroceria tem o assoalho de fibra, ai não preciso usar um assoalho de chapa, somente soldar perfis para afixação, como a carroceria tem o tunel ele vai revestir o tunel do chassi, dando até para laminar por baixo, deixando uma superficie plana.

Fica facil adaptar suspensão de molas na trazeira e dianteira da brasilia?

O detran registra facil uma replica com chassi tubular?

Vc acha que se eu usar o chassi da brasilia da forma descrita acima vou ter problema para resolver os documentos?

Gostaria de saber o valor de seu chassi, mande para gbfalcao@ig.com.br

abraços

Wagner

OH WAGNER, dê uma boa pesquisada aqui no fórum que vais achar todas as informações que precisas, procure por legislações, adaptações e por aí vai, escolha um fórum e divirta-se.

Abraços , Àlvaro
VIVINHOM
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3522
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9373
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos